Início Simpatias Banhos Conheça o poderoso banho de Arruda para afastar energias ruins

Conheça o poderoso banho de Arruda para afastar energias ruins

banho com arruda

Com um cheiro característico muito forte, a arruda é uma planta conhecida milenarmente pelos seus poderes de cura e tratamentos medicinais. Porém seu poder não limita-se apenas aos assuntos físicos, ela também proporciona descarrego espiritual e por isso o banho de arruda é tão conhecido dentre as ervas para banhos.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A folha de arruda é também popularmente utilizada para benzer, pois em sua composição há o benefício principal que é o de afastar energias negativas. Muitas pessoas já devem ter escutado alguém dizer que uma planta de arruda em casa afasta “olho gordo”, justamente pelo fato da limpeza que ela exerce.

Veja também em nosso blog a simpatia para pessoa ir embora de vez e afaste as energias ruins de sua vida!

Para que serve arruda?

Índice do Conteúdo

Com a arruda planta é possível fazer banho de descarrego, ela elimina as energias negativas presentes em nosso corpo e também proporciona a limpeza das vibrações no ambiente quando utilizada corretamente. Lembrando que nada em excesso é positivo, então não se deve realizar o banho diversas vezes seguidas, pois você poderá ficar esgotada e sem energias.

Usos e contraindicações da arruda

IMPORTANTE: gestantes não devem fazer uso de nenhuma maneira da arruda, pois ela desde tempos antigos era utilizada como uma forma de induzir o aborto, portanto muito cuidado.

  • não é aconselhável que se realize banho de arruda em crianças com menos de 5 anos de idade;
  • a planta é muito benéfica para aliviar a tensão menstrual, auxiliando no fluxo;
  • ajuda a regular o sono;
  • ajuda na digestão;
  • colabora com diversos tipos de tratamentos de saúde.

Em todo banho realizado, lembre- se de pensar sempre naquilo que quer alcançar e se concentrar nessas energias boas.

Banho de descarrego forte com arruda

Materiais: 7 galhos de arruda e 3 litros de água mineral.

Modo de fazer: a água deverá estar na temperatura de sua preferência, portanto não há necessidade de fervê-la caso não a queira em uma temperatura morna ou quente. Acrescente 7 galhos de arruda na bacia com a água e aguarde por 10 minutos.

Tome normalmente seu banho de higiene e depois despeje a água com arruda do pescoço para baixo. Não enxague e o conselho é o de não se secar, deixar a pele o mais úmida possível. O material utilizado pode ser descartado em um jardim ou em um vaso de plantas.

Banho para abrir caminhos no amor com arruda

Materiais: 7 galhos de arruda, 1 litros de água mineral e 1 copo de 250ml cheio de açúcar.

Modo de fazer: misture a água e o açúcar e coloque no fogo para ferver. Assim que levantar fervura a retire do fogo e acrescente as folhas de arruda, abafe até a água atingir a temperatura de sua preferência.

No banho, faça a sua higiene normal e ao fim despeje sobre o seu corpo o preparado de arruda (lembrando que deve ser do pescoço para baixo). Não enxague e seque suavemente com a toalha.

Banho de proteção com arruda

Materiais: 1 espada-de-são-jorge cortada em 7 tiras, 1 maço de guiné, 1 litro de água mineral, 1 ramo pequeno de arruda.

Modo de fazer: ferva o litro de água, em uma vasilha pique todas as plantas com as mãos e coloque a água fervida. Abafe a mistura até a água atingir a temperatura desejada para o banho.

Tome normalmente seu banho de higiene e depois despeje a água com arruda do pescoço para baixo. Não enxague e o conselho é o de não se secar, deixar a pele o mais úmida possível. Durante o processo peça pela ajuda de São Miguel Arcanjo para que ele guie seus caminhos com segurança.

Leia também sobre Manjericão: para que serve na Umbanda, além do poder de diversas outras ervas em nosso blog!

Se você sempre se perguntou: “Arruda para que serve?” Saiba que ela é uma das principais ervas para a limpeza energética e descarrego das vibrações negativas que podemos adquirir em nossas vidas. Assim como o sal grosso ela retira do corpo tudo que é ruim e que está em excesso nos prejudicando.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online