Início Simpatias Amor e Relações Saiba como fazer o Banho de Anis Estrelado

Saiba como fazer o Banho de Anis Estrelado

banho anis estrelado

Uma das especiarias mais utilizadas além da canela, é o anis estrelado. Ele é um dos principais ingredientes de muitos banhos e defumações, isso porque é capaz de abrir caminhos, de trazer energia nova para todas as áreas da vida de uma pessoa e principalmente despertar nossa intuição, deixando uma sensação de bem-estar e felicidade.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Por isso, se você está procurando uma especiaria que atua no bom humor e ativa a melhor parte que tem guardada em você, o anis estrelado é capaz de tornar sua vida mais leve e agradável fazendo com que seu corpo, físico, mental e espiritual se tornem moradas de paz e harmonia.

Como fazer o Banho de Anis Estrelado?

Índice do Conteúdo

Banho para paz de espírito

Material: 1 litro de água, 1 punhado de anis estrela, 1 punhado de lavanda e jasmim.

Modo de fazer: coloque a água para ferver, após isso pegue todos os ingredientes e os adicione deixando com que descansem por cerca de 10 min. Espere a água amornar. Tome seu banho de higiene normalmente e depois jogue toda a mistura do pescoço para baixo, mentalizando paz e deixando que só pensamentos bons se adentrem. O restante do banho deixe em um jardim, ou um vaso de flores que você ache bonito.

Banho para afastar cansaço físico e espiritual

Material: 1 litro de água, 1 punhado de anis estrelado, sementes de girassol e semente de imburana.

Modo de fazer: deixe todos os ingredientes em imersão na água por 3h, após esse período ferva a água com os adicionais e espere amornar.

Vá para o banho, e após terminá-lo jogue toda a mistura do pescoço para baixo mentalizando todo cansaço saindo. O restante do banho deixe em um jardim, ou um vaso de flores que você ache bonito.

Banho para afastar depressão

Material: 1 litro de água, anis estrelado, salsinha e alecrim.

Modo de Fazer: coloque a água para ferver, e após isso desligue o fogo adicione todos os ingredientes e espere amornar.

Tome seu banho de higiene como de costume e logo após jogue do ombro para baixo toda a mistura, respirando bem fundo. Se sentir vontade de chorar, não hesite e deixe tudo de ruim sair, assim como a água escorre pelo seu corpo.

Jogue todo o restante no lixo, como se tivesse dispensando algo muito ruim.

Banho para atrair sorte através da numerologia 7

Material:  1 litro, 7 unidades de anis estrelado, Pétalas de 7 rosas amarelas, 7 folhas de louro, 7 paus de canela, 7 cravinhos da índia, 7 raminhos de alecrim e 7 sementes de girassol.

Modo de fazer: coloque a água para ferver, e após isso desligue o fogo adicione todos os ingredientes e espere amornar.

Tome seu banho de higiene como de costume e logo após jogue do pescoço para baixo pensando na numerologia do número 7 e que os caminhos estão se abrindo e a sorte entrando na sua vida. O restante do banho deixe em um jardim, ou um vaso de flores que você ache bonito.

Banho para atrair amor

Material: 1 litro de água, um punhado de: anis estrelado, pétalas de rosa vermelha, calêndula, jasmim e malva branca.

Modo de Fazer: ferva 1 litro de água, e após isso desligue o fogo acrescentando todos os ingredientes. Tampe a panela e deixe descansando por 20 min.

Tome seu banho normalmente, depois despeje a mistura do pescoço para baixo imaginando amor e paz entrando na sua vida.

Todo o restante do banho, pode ser enterrado em um vaso de flores rosas ou vermelhas.

Após tomar qualquer um desses banhos, você já sentirá uma sensação de leveza tanto no corpo quanto também na alma e espírito. Seja ele sozinho ou combinado com outros ingredientes, sempre agirá em prol de seu bem-estar e limpeza energética necessária.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (2 votes)

Estamos Online