Início Dicas de Bem-Estar Amor 5 conselhos amorosos para transformar seu relacionamento!

5 conselhos amorosos para transformar seu relacionamento!

Conselhos amorosos

Se você está aqui, provavelmente busca conselhos verdadeiros e inteligentes para transformar seu relacionamento e sua performance no amor. Por isso, separamos 5 conselhos amorosos para que você tenha muito sucesso. ✨

Só quem já viveu um grande amor, sabe como é maravilhoso ter esse sentimento em nossa vida. Principalmente quando tudo é recíproco. Assim, a vida ganha um novo sentido, cores e sabores.

Manter um relacionamento saudável é o grande desafio que muitos casais enfrentam. Mesmo existindo amor, se encontra muitas vezes, dificuldade na convivência e nas relações. Se você já passou por isso, ou está passando, eu te pergunto: o que será que faz esses casais terem a facilidade de encontrar ou manter uma relação saudável por anos e anos?

É exatamente isso que quero falar hoje com vocês. Então vamos dar um “up” na sua relação, com esses 5 conselhos amorosos.

conselhos para namorados

5 Conselhos amorosos para você! ❤

Índice do Conteúdo

1- “Bem me quero” – O segredo do amor próprio

Sei que pode ser clichê o que vou dizer, mas o amor próprio é capaz de transformar nossas vivências. Antes de qualquer coisa, cuidamos tão bem do outro que acabamos deixando de lado o nosso bem-estar. 

Então, te convido a pensar um pouco em que tipo de cuidado você está tendo com a sua vida? Talvez possam ter pontos que precisam um pouco da sua atenção.

E te garanto, esse é um dos principais conselhos. A partir do momento em que você consegue organizar seus sentimentos e sabe lidar com sua própria companhia, conseguirá também fazer isso com o outro. 

Separei alguns pontos importantes:

  • Não se esqueça de cuidar de você com todo o carinho do mundo, faça tudo o que faz bem para o seu próprio prazer e bem-estar;
  • Faça exercícios físicos, cuide da sua saúde;
  • Aposte em um novo visual, por exemplo do seu cabelo, que combine com teu rosto. Variar um pouco é sempre bom!
  • Desenvolva seu lado intelectual e lembre-se: estude algo que você gosta e pratique leituras prazerosas;
  • Converse com as pessoas que buscam o mesmo objetivo e que possuem gostos parecidos com o seu.

Fica a dica! 

Pessoas bem resolvidas e felizes são muito mais atraentes e interessantes, consequentemente atraindo pessoas com as mesmas vibrações energéticas. Pois tudo é questão de vibração: atraímos o que somos!

Cuidado psicológico, físico e espiritual são necessários para ser feliz em plenitude, mas esse é um costume a ser conquistado diariamente, através de diversas técnicas. Como por exemplo os cristais. Você sabia que com o auxílio dos cristais você pode atingir um estado mais harmônico em sua vida? Pois é, se você se interessou, saiba mais aqui!

Por fim, se conheça! É muito importante que você saiba o que gosta, o que você aceita em uma união, o que faz sentido para que você seja completamente feliz.

2- Seja a melhor amiga de seu parceiro(a)

Temos que ter em mente que, nosso parceiro precisa ser nosso melhor amigo. Além disso, quando estamos em um relacionamento, queremos o bem do outro, acima de qualquer coisa, afinal, vamos provavelmente passar a vida inteira naquela companhia. 

Se não formos verdadeiros, empáticos e sinceros, como vamos canalizar energias boas? Esse é o motivo de muitos términos e pessoas frustradas com relacionamento, geralmente não começam baseados na verdade! 🚫

Mas calma, se você está passando por algo assim, tenho algumas observações:

  • Se você gosta da companhia desse alguém, nunca deixe de cultivar um bom diálogo;
  • Tenha gostos parecidos, então antes de qualquer dúvida ou decisão, se pergunte: eu faria isso com meu melhor amigo? Quem pode me aconselhar com isso? Se as respostas forem sim para a pessoa amada, você já está no caminho certo! 
  • Tenha respeito;
  • Demonstre carinho;
  • Seja sincero em seu relacionamento;
  • Seja aquilo que você deseja que o outro seja para você! 

3 – Tenha Planos – 5 conselhos amorosos

Independente do nível de relacionamento, seja no início na fase de se conhecer, namoro, noivado, ou casamento, vocês já são como “um só” pois há a intenção de estarem sempre juntos – nunca esquecendo o mais importante: que você também tenha planos pessoais.

Ninguém será aquele ideal perfeito para você, pois cada um possui sua forma de ver a vida e vivê-la, o importante é terem o mesmo objetivo e permanecerem juntos. Por isso, anota aí o que não pode faltar:

Igualdade, respeito, amor, carinho, companheirismo, e paciência! 🧡

Tudo deve ser planejado, em conjunto, pois até mesmo os planos pessoais afetam o casal, por exemplo: os estudos irão aumentar a renda no futuro, mas irá dispor de orçamento no presente, exigirá tempo, então é necessário avaliar se estão dispostos a abrir mão de algumas coisas.

4 – Saiba o que quer

Existe um ditado popular que se encaixa perfeitamente nesse conselho: “quem não sabe o que quer, qualquer coisa serve!”

Você é um ser de luz, magnífico e não merece qualquer pessoa. Aconselho saber quem é realmente a pessoa que você ama. Pergunte tudo que tiver dúvidas sobre ele, não deixe pra ter surpresas depois de anos de namoro, busque conhecer essa pessoa profundamente.

Além disso, você pode buscar ajuda em uma das ferramentas mais antigas e sábias do mundo: o tarot. Saiba que esse oráculo tem uma fama muito grande de ajudar as pessoas na tomada de decisão, pois o poder do oráculo se liga à sua vida mostrando o que está acontecendo e te indicando o melhor caminho para você prosseguir e ter muito sucesso. 

Clique aqui e faça uma consulta com o Tarot do Amor!

5 – Seja cautelosa

Outro ponto importante, lembra do conselho sobre ser amigo e se conhecerem bem? Cuidado para não ceder muitas coisas no início do relacionamento, fazer coisas que não te agradam, pois você pode transparecer ser outra pessoa, se forçando a algo que não condiz com o que você realmente é. 

Saiba o que você quer e viva intensamente quem você é. Deixe a pessoa ver suas qualidades e defeitos, veja os dela, e avalie se cabe dentro de uma vida a dois

Extra! – Cuidado e carinho

Caso esteja em algum tipo de compromisso, meu conselho amoroso para o casal é: conversem, faça muitos passeios a dois, não deixe a paixão do início esfriar, surpreenda e zele sempre pelo seu amor. 

Atenção aos detalhes!

Agora, se ainda estiver solteira(o), que tal sair mais, conversar com novas pessoas, descobrir novos gostos musicais, literário, opinião política, estilo de vida?

Você pode tentar achar uma pessoa que se parece com você, se você se sente melhor assim, existe uma frase popular que diz: “os opostos se atraem”, mas muitas pessoas também dizem que isso na vida real não funciona. Que tal você se abrir para ver qual é o seu estilo de amor? 

Se você está a procura de um amor, o que pode funcionar muito é a lei da atração. Quando você mentaliza e agradece por aquilo que já está na sua vida, mesmo não estando, cria um vínculo energético com o seu destino, colocando maiores possibilidades de alcançar o que quer. 

Simpatia para atração do amor – Conselhos Amorosos

Então, te deixo uma atividade muito interessante neste tópico:

A lista do amor

Lista de desejos

Pegue uma folha, e faça duas colunas, em uma você escreva tudo o que quer em um relacionamento, e na outra tudo aquilo que você não admite em seu relacionamento. 

Por 7 dias você pegará a sua lista e agradecerá pela pessoa com as qualidades descritas por você. 

Lembre-se também, talvez o seu amor esteja mais próximo do que você imagina e infelizmente você não está vendo. Para isso, você também pode realizar a oração para encontrar sua alma gêmea! 

Se você já está em uma relação, mas tem alguns pontos que ainda não foram resolvidos na base do diálogo, ou se a vida ainda não te apresentou alguém compatível para ser seu par, que tal um direcionamento amoroso com um dos nossos consultores, você pode sair com o coração mais leve e tranquilo de uma consulta. Clique Aqui.

Oráculos do amor

Os oráculos: Tarot, Baralho Cigano, Runas, entre outros, são ferramentas utilizadas por pessoas especializadas para leitura e podem te direcionar e mostrar o que está oculto, como: o que a pessoa realmente sente por você, ou o que você realmente sente por ela e não está claro. 

Eu sei, pode parecer estranho mas nós nos sabotamos também, quantas vezes achamos que estamos apaixonadas e no fundo a pessoa nem combina com a gente? Foi só quando a carência passou que percebemos isso. Temos que ficar atentos!

Esclareça suas dúvidas e saiba o que fazer para você dar certo no amor!

Espero que tenham gostado. Beijos de luz! 🧡


4.5/5 - (2 votes)

Estamos Online