Início Espiritualidade Chakras Como o desbloqueio dos chakras pode melhorar sua vida 🙏

Como o desbloqueio dos chakras pode melhorar sua vida 🙏

0
152
debloqueio de chakras

Ainda que a gente tente levar uma vida equilibrada, é inegável que a energia de outras pessoas ou lugares pode nos seguir, e somente com o desbloqueio dos chakras é que conseguimos nos libertar.

“Mas o que são os chakras, e como eles influenciam minha vida?” Calma que eu já te explico.

Índice- Desbloqueio dos chakras 🧘

Assim como muitas coisas no universo, nosso corpo também tem centros energéticos, e eles são conhecidos como chakras

Cada um deles influencia uma parte específica do nosso corpo, assim sendo, seu bloqueio pode causar certo desequilíbrio em nós. Contudo, existem alguns sintomas que podem indicar o bloqueio dos chakras em nosso corpo, como:

  • dores de cabeça;
  • falta de ar;
  • desequilíbrio emocional;
  • exaustão;
  • desânimo;
  • indecisão.

Pois, às vezes na correria da vida moderna acabamos ignorando esses indícios, especialmente por pensarmos que se trata apenas do cansaço. Mas nem sempre é assim, portanto se atente aos sinais do seu corpo!

Ademais, fique comigo e aprenda como o desbloqueio dos chakras pode deixar sua vida mais leve e equilibrada.

Os benefícios do desbloqueio dos chakras

Antes de mais nada, para que possamos desbloquear alguma coisa, precisamos saber onde encontrá-la e qual a sua utilidade para nós. Dessa forma, vamos à explicação.

Existem sete chakras principais, e eles são encontrados ao longo de nossa coluna, ou seja, nossa espinha dorsal. Logo, cada um destes chakras está ligado aos órgão principais e o fluxo energético de onde se encontram. 

Os sete chakras são conhecidos como: 

  1. Básico: também conhecido como raiz, encontrado na base da coluna;
  2. Esplênico: encontrado no baixo ventre;
  3. Umbilical: encontrado a dois dedos acima do umbigo;
  4. Cardíaco: encontrado na região central do peito (na altura do coração);
  5. Laríngeo: encontrado na garganta;
  6. Frontal: também conhecido como terceiro olho, encontrado entre os olhos.
  7. Coronário: também conhecido como coroa, encontrado no topo da cabeça.

Decerto, quando a energia dos nossos chakras está desbloqueada, ou como algumas pessoas dizem, “alinhada”, nosso corpo fica mais leve. Porém, quando algum destes chakras está bloqueado, pode acabar com o todo o nosso equilíbrio.

Por exemplo, o chakra umbilical está relacionado com a nossa autoestima, portanto quando está bloqueado pode nos causar problemas de digestão, aumento ou perda de peso excessivos

Ao passo que, o chakra básico pode afetar nossos movimentos, a energia do nosso corpo, e até mesmo nos causar ansiedade. Assim sendo, quando fazemos o desbloqueio dos chakras, é o mesmo que limparmos o caminho para que nossas energias e vibrações possam fluir livremente pelo nosso corpo. 

Como resultado, nosso corpo funciona melhor, não só na parte física, mas também na mental. Isso acontece porque os dois estão ligados, e se o seu corpo está bem, sua mente não se preocupa tanto, e vice-versa.

Bloqueie as energias negativas, e aprenda a se proteger no caminho para a prosperidade!

Como fazer o desbloqueio dos chakras 

Uma vez que nos perdemos na nossa rotina diária, existem vários fatores que podem bloquear nossos chakras:

  • estresse;
  • falta de sono;
  • má alimentação;
  • inveja;
  • brigas;
  • ambientes ou pessoas tóxicas.

Enfim, tudo isso pode acarretar em um péssimo fluxo de energia, porém existem várias coisas que você pode fazer para o desbloqueio dos chakras.

Assim sendo, você pode experimentar as terapias holísticas para o desbloqueio dos chakras, e por consequência, uma melhor qualidade de vida.  Pois, além de ajudarem com a limpeza da nossa energia, podem também aliviar dores e sintomas de ansiedade e depressão.

Em primeiro lugar, temos a  yoga , que muitos não sabem, mas ela é uma das terapias holísticas mais antigas, trazendo posições específicas para o desbloqueio dos chakras e melhoria do fluxo energético de cada um.

Em segundo lugar, temos o Reiki, onde um terapeuta profissional (conhecido também como reikiano) vai te ajudar a alinhar seus chakras a partir da troca de energia entres vocês e o ambiente.

Em terceiro lugar, temos a Mesa Radiônica, que é uma técnica usada para ajudar a reequilibrar as energias, tanto do ambiente, quanto de nós mesmas. 

Além disso, você também pode tentar meditação. Afinal, quando meditamos, entramos em contato com nós mesmas, e também prestamos mais atenção ao nosso corpo e aos nossos sentidos.

Uma vez que você faça o desbloqueio dos chakras e consiga realinhar as suas energias, não se esqueça de continuar se protegendo da negatividade. Seja com amuletos ou orações, todo cuidado é necessário.

Faça agora mesmo uma consulta e descubra como melhorar sua saúde física e espiritual!

Inspira, respira, não pira – Desbloqueio do chakra laríngeo

Como vimos anteriormente, o chakra laríngeo está localizado na garganta, e ele é responsável pelo nosso sistema respiratório, tireoide e voz. 

Além disso, ele também é responsável pela nossa comunicação física e espiritual, ou seja, o bloqueio deste chakra pode afetar a nossa maior forma de contato com o mundo: a comunicação.

Logo, existem muitas coisas que podem causar o bloqueio do chakra laríngeo, uma delas é a mentira. Pois estar em ambientes onde você é anulada, com pessoas que mentem, escondem ou distorcem fatos são coisas que podem resultar nesse bloqueio. 

Da mesma forma, pessoas materialistas e que negam sua realidade também têm grandes chances de bloquear o chakra laríngeo. Com esse chakra bloqueado você começa a ter problemas respiratórios, dificuldade em se expressar e isso também pode resultar em uma conexão ruim com o universo. 

Mas não tema! O desbloqueio do chakra laríngeo pode ser feito com atividades simples, como:

  • beber água;
  • ler em voz alta;
  • cantar;
  • fazer exercícios respiratórios;
  • repetir mantras.

Você pode fazer todos eles, ou escolher os que melhor combinam com você. O mais importante é buscar equilibrar todos os chakras, para que assim, você possa manter seu fluxo de energia limpo.

Seja como for, além de buscar o desbloqueio dos chakras é essencial que você siga uma vida equilibrada, e mantenha sempre suas energias limpas. Pois, como estamos em contato constante com outros, devemos sempre purificar e renovar nossas energias.

Aprenda mantras de poder e conquiste melhorias em sua vida de todas as formas!


Assista este vídeo e entenda como o alinhamento do chakras podem melhorar sua vida:

Rate this post

Estamos Online