Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro –...

Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro – Consultor Abraão

0
772
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o fim de semana 4 a 6 de novembro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o fim de semana 4 a 6 de novembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o fim de semana 4 a 6 de novembro de 2022

Ás de Espadas

Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022

O Ás de Espadas fala daquele tipo de sucesso que só se alcança depois de um trabalho muito difícil. Apesar do naipe de Espadas ser associado a provações, esta carta é positiva, pois fala sobre a recompensa e o triunfo de quem não desistiu.

Para o amor, aconselha a ouvir a razão em vez de ouvir apenas o coração. Fala que você se encontra num momento em que deve se preocupar mais consigo mesmo, por mais que isso pareça ser egoísta, e então tomar as melhores decisões no que dizem respeito ao seu próprio bem estar!

Na área profissional, indica que depois de um grande esforço, você vai ter o sucesso que deseja, e que você está pronto para novos desafios!

Para a saúde, fala sobre a necessidade de uma intervenção, podendo indicar até mesmo a necessidade de uma cirurgia. Na dúvida, um médico sempre deve ser consultado!

O Imperador

Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022

Em suma, a carta do Imperador simboliza a conquista daquilo que você ambiciona, a estabilidade e segurança alcançadas graças aos esforços pessoais, aliados à coragem e determinação!

No amor, fala sobre um relacionamento estável e seguro, com uma pessoa de confiança, sendo que você se encontra em pleno domínio da situação.

Para o profissional, indica uma promoção, um aumento no seu rendimento, entrada de dinheiro ou reconhecimento. Em síntese, todas estas coisas virão acompanhadas de estabilidade financeira.

Na saúde, alerta sobre segurança e bem estar, mas também anuncia a cura de uma doença ou o equilíbrio do corpo físico e do corpo emocional!

sete de copas tarot7 de Copas

Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022

7 de Copas, alerta sobre sonhos premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas têm em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

Para o amor, alerta que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. Ou seja, fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

Na área profissional, aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

Para a saúde, esta carta fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online