Início Simpatias Amor e Relações Confira a simpatia de Santo Antônio para o amor – conquiste quem...

Confira a simpatia de Santo Antônio para o amor – conquiste quem você ama!

simpatia Santo Antônio para o amor
Casal aparentemente sentado com as mãos próximas.

A simpatia de Santo Antônio para o amor, pode transformar suas energias, fazendo com que você alcance com mais facilidade aquilo que deseja. Lembrando que para todas as simpatias o “ingrediente” principal é sua fé! Você precisa acreditar para que assim consiga direcionar sua energia com mais firmeza.

O mês de junho é repleto de amor e romance que abrangem os casais e pessoas a procura de conseguir um amor. Santo Antônio é muito conhecido por auxiliar em questões amorosas, uniões e sua homenagem se dá no dia 13 de junho.

Através de Santo Antônio, é possível conseguir fortalecimento em laços afetivos. Para as pessoas que estão solteiras serão auxiliadas, de diversas maneiras:

  • Abertura de caminhos envolvendo o amor;
  • Melhora no fluxo de pessoas mais compatíveis;
  • Desenvolvimento positivo de encontros com maior reciprocidade;
  • Chances melhores para desenvolver uma ligação forte na vida amorosa.

Algumas simpatias legais para se fazer nesse período:

Simpatia Santo Antônio para o amor – encontrar alguém compatível

Índice do Conteúdo

Leve ao fogo 1 litro de água e quando começar a ferva, colocar 1 rosa deixando sobre fervura por 5 minutos.

Quando a água estiver morna, adicione 1 colher (sobremesa) de mel e está pronto!

 Após essas etapas, basta tomar um banho e agradeça ao auxílio do Santo Antônio para encontrar um amor. Lembre-se de despejar esse composto do pescoço para baixo.

As sobras dessa simpatia devem ser jogadas no lixo quando encerrar.

Simpatia Santo Antônio para o amor – para iniciar um relacionamento

Para você que procura simpatias de Santo Antônio para conquistar a pessoa amada, essa opção será ótima!

Em um dia de sexta-feira, compre uma taça ou copo, encha de água, acrescente 3 pitadas de sal e adicione uma rosa vermelha.

A rosa deve permanecer na taça ou copo por 2 dias e após esse período, despejar o composto do pescoço para baixo assim que terminar de tomar seu banho. Nesse momento, é importante recitar 3 vezes: “Santo Antônio, traga um Antônio para mim!”.

Após essas etapas, descartar a rosa em um lixo.

Transformar uma paixão em amor

Durante sete dias e antes de dormir, escreva em um papel branco:

“Agora irei adormecer para aguardar meu amor me notar”

Reze um pai nosso ao acordar. É importante que sejam utilizados papéis diferentes em cada dia.

Quando chegar no último dia, junte os pedaços de papel e coloque-os nos pés de uma imagem ou estatueta de Santo Antônio. Eles só devem ser descartados após conseguir realizar seu objetivo!

Simpatia Santo Antônio para o amor – conseguir tomar a melhor decisão entre duas paixões

Muitas vezes, é comum vivenciarmos situações onde estamos conhecendo diferentes pessoas e surge um interesse por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, se isso está acontecendo com você, faça essa simpatia!

Compre dois vasos pequenos de barro, em uma folha de papel amarelo e escreva o nome das duas pessoas envolvidas. Cada nome deve ser colado embaixo de cada vaso.

Feito isso, recite a frase:

“Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele que merecer meu amor”

Plante 3 grãos de feijão em cada vasinho.

Certamente a melhor pessoa vai ser indicada, sendo representada pelo vaso que brotar primeiro. Após ter essa clareza na decisão, pode descartar os papéis e as mudinhas de feijão.

Os vasos podem ser mantidos.

Afastar e acabar com conflitos a dois

Pegue dois pregadores novos ou nunca utilizados e pendure eles com uma foto sua e também uma foto da pessoa com quem está, no varal de sua casa – no período da manhã de um sábado.

Quando chegar no período da noite, procure retirar as fotos do varal e coloca-las em um pires (uma foto sobre a outra), acrescentando mel e sal grosso.

Depois dessa etapa, cobrir com plástico filme e deixar debaixo da cama no período da noite. Ao acordar, descartar no lixo, pedindo a Santo Antônio proteção e harmonia no relacionamento.

Saiba mais sobre o consultor Luciano

O tarólogo Luciano preza pela verdade em suas consultas, muito sensitivo, com a ajuda das cartas ele se conecta facilmente com o campo espiritual de seu consulente. A prioridade em seus atendimentos é a verdade com quem está sendo atendido. Sendo assim, se você procura por uma resposta direta à alguma questão, e ainda uma simpatia ou ritual direcionado totalmente ao assunto do atendimento, clique aqui e fale ou agende um horário com o consultor Luciano.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luciano

 

Rate this post

Estamos Online