Início Dicas de Bem-Estar Amor Qual o melhor óleo essencial para atrair o amor?

Qual o melhor óleo essencial para atrair o amor?

0
3887

Qual o melhor óleo essencial para atrair o amor? Não existe apenas um, mas vários:

Os óleos essenciais são extratos líquidos de vários tipos de plantas que são potencialmente benéficas para a nossa saúde e bem-estar. O processo de extração do óleo essencial permite que os compostos úteis dessas plantas fiquem concentrados.

Geralmente, os óleos essenciais têm um cheiro muito mais forte do que a própria planta que o originou. Isso se deve ao fato do alto nível de concentração. Logo, não é preciso exagerar na dose.

Como funciona o óleo essencial para atrair o amor?

Índice do Conteúdo

O óleo essencial do amor pode ser usado ​​de diferentes maneiras para ajudar você a se sentir mais confiante, atrair boas energias e, de quebra, atrair um amor só para você.

E se você já tem um amor para chamar de seu, pode usar apenas para fortalecer o elo entre vocês.

Alertamos que antes de aplicar o óleo essencial diretamente na pele, recomendamos misturá-lo com um óleo veicular como óleo de oliva, semente de uva, coco ou amêndoa doce. Essa diluição é indicada pois sua pele pode ser sensível a óleos essenciais  puros.

Confira abaixo algumas formas de utilização.

  • Esfregue algumas gotas diluídas atrás da orelha, pulsos, entre os seios e na dobra dos joelhos;
  • Velas de aromaterapia, que contêm algum óleo essencial para atrair o amor. Acenda em um ambiente uns 10 minutos antes de encontrar com o(a) crush;
  • Pingue algumas gotas em um difusor de ar. Dessa forma o aroma irá se espalhar pelo ambiente, assim como no caso das velas aromáticas;
  • Coloque algumas gotas diluídas nas mãos e as esfregue. Em seguida, com as mãos em forma de concha, leve até próximo ao rosto e aspire;
  • Adicione óleos essenciais à água e borrife no corpo e nas roupas;
  • Misture algumas gotas de óleo essencial para atrair o amor em um sal de banho neutro e tome um banho morno antes de sair de casa;
  • Adicione os óleos essenciais a uma panela com água fervente e inale o vapor que sai dela. Você pode colocar uma toalha por cima da cabeça para concentrar melhor os vapores aromáticos.

Conheça mais sobre os óleos essenciais para atrair o amor e esquentar a relação

Ylang Ylang

(Cananga odorata)

O aroma doce e floral do ylang ylang atrai boas energias e deixa o clima favorável para atrair o amor. Além disso, inspira romance e proximidade enquanto, ao mesmo tempo,  promove o relaxamento dos estressores diários.

oleo-essencial-para-atrair-o-amor-ylang-ylang

Esse é um dos óleos essenciais top of mind quando pensamos em atrair o amor. Você pode usá-lo sozinho ou com alguma outra combinação mágica.

Por exemplo, suas notas frutadas e tropicais combinam perfeitamente com a sálvia, criando uma mistura equilibrada de ervas e doces para difusores e óleos de massagem (olha essa dica incrível!).

Rosa

(Rosa damascena)

Dentre as flores, a rosa reina absoluta quando falamos em amor. Ela é o símbolo por excelência desse sentimento e está intimamente associada ao coração.

oleo essencial atrair amor - rosa

Esse óleo essencial tem potencial calmante, promove a proximidade e o equilíbrio. Pode ser usado sozinho ou misturado com sândalo e yang ylang. Essa combinação proporciona uma fragrância sedutora e calmante.

Flor de Laranjeira

A flor de laranjeira é bela e quem já a viu, jamais esquece seu aroma delicado, mas marcante. Carregado de energia, esse óleo essencial pode ser utilizado pelos casais com a finalidade de apimentar a relação.

oleo essencial atrair amor - flor de laranjeira

Já para os solteiros, atua como calmante e mantém a serenidade necessária para atrair o amor. Além disso, favorece a boa comunicação e evita brigas.

Sálvia Esclareia

(Salvia sclarea)

A sálvia tem um aroma herbal, agridoce e com notas florais suaves. Alivia a inquietação para despertar uma sensação de bem-estar e calma. Perfeito para se livrar da ansiedade e ter a mente e o coração aberto para o amor.

oleo essencial atrair amor - salvia

Uma boa combinação para atrair o amor é misturar com patchouli ou sândalo. A sálvia relaxa e deixa o momento propício, enquanto patchouli e sândalo funcionam como atrativos em potencial.

Ho Wood

(Cinnamomum camphora bark)

Esse óleo essencial é extraído de uma espécie de árvore nativa da China e do Japão. Também é conhecido por cânfora e aceita combinações diversas (experimente com outros óleos essenciais para atrair o amor).

O uso exclusivo permite um aumento da autoestima, felicidade e amor próprio. Perfeito para quem quer encontrar um novo amor.

Sândalo australiano

(Santalum spicatum)

O óleo de sândalo australiano é uma alternativa maravilhosa ao sândalo indiano. O aroma é marcante, tem notas quentes e resinosas. Pode ser usado sozinho, no qual tem a função de acabar com o nervosismo, despertar a sensualidade e a paixão. 

oleo essencial atrair amor - sandalo

De todos os óleos essenciais, o sândalo australiano é o que melhor faz combinações quando o assunto é atrair o amor e a atenção.Experimente misturar com patchouli para um perfume inebriante e aterrador. Com ylang ylang para uma mistura transformadora que combina muito com uma massagem.

Palmarosa

(Cymbopogon martinii)

O óleo essencial de Palmarosa tem um aroma fresco com notas doces, florais e cítricas, muitas vezes comparadas à rosa. Tem propriedades calmantes e ajuda a diminuir a raiva e promover a proximidade.

Como ele é propício em relação à proximidade, aproveite para misturar com ylang ou sândalo para fechar com chave de ouro.

Patchouli

(Pogostemon cablin)

Onze entre cada dez pessoas que conhecem óleos essenciais tiveram o primeiro contato com Patchouli. Brincadeiras à parte, esse óleo essencial muito conhecido também funciona como um atrativo natural.

Mas é preciso muito cuidado, pois isolado e em grande concentração pode acabar afastando as pessoas. Para atrair o amor, misture com palmarosa para ter um aroma mais adocicado, sutil e sensual.

oleo essencial atrair amor - patchouli

Já escolheu o seu óleo essencial para atrair o amor? Qual a sua mistura favorita? Conte para a gente aqui nos comentários. Caso queira mais orientações, saiba que temos um time completo e especializado em assuntos relacionados ao amor. Faça uma consulta e traga mais amor para a sua vida!

Um grande beijo e até a próxima!❤️✨

5/5 - (1 vote)

Estamos Online