Lua Cheia

A lua cheia de agosto começa hoje, às 15h20, e está regida pelo signo de peixes. A incidência desse signo na lua pode potencializar a intuição, o lado sensível e imaginativo das pessoas. Além disso, exerce poder na capacidade de sonhar, atração por assuntos misteriosos e segredos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

A lua cheia na astrologia corresponde à plenitude de todas as coisas. É um bom momento para trabalhar a abundância e as transformações das emoções. Enquanto a lua crescente é propícia para nos dedicarmos as coisas que devem ser construídas e fortalecidas com o tempo, a Cheia já passou por essa fase e traz a ideia da conquista e da concretização dos objetivos.

Além dos trabalhos conectados à emoção e aos fluxos dentro de nós, este é o momento propício para trabalhar a saúde, prosperidade e realização profissional, amorosa e sucesso em diversas áreas. Esta lua representa a força e a nutrição da face mãe da Deusa.

O que fazer durante a fase da lua cheia ?

Índice do Conteúdo

Durante esse período, as pessoas costumam a ficar mais sensíveis e preocupadas com tudo. Isso acontece porque essa fase mexe com o nosso lado emocional.

No relacionamento:

Se você estiver apaixonada, aproveite. A energia que vem da lua cheia deixa as noites mais belas, com um ar romântico. Isso pode fortalecer o seu relacionamento. Esta é uma fase em que as pessoas estão mais abertas ao amor e conseguem expressar os sentimentos de forma mais clara.

Porém, se seu relacionamento está em uma fase conturbada, evite brigas e desentendimentos durante a lua cheia. Este pode ser um péssimo período para confrontos. Esteja atenta.

Agora, se você estiver solteira, aproveite toda a energia romântica desta fase lunar para se aproximar daquele paquera.Você tem todas as chances de transformar essa aventura em algo mais sério.

 

No trabalho:

Não se isole, principalmente no trabalho. Esta fase favorece as vendas no comércio, mas só será aproveitada se houver cooperação de  todos. Portanto, concentre suas energias em algo positivo para atrair vibrações positivas. Isso será fundamental para o sucesso no âmbito profissional.

Porém, ainda que seja um bom período para concluir alguns negócios, é um péssimo momento para se fazer empréstimos ou prestações. Evite fazer parcelamentos ou se comprometer com dívidas longas, afinal, elas podem permanecer por muito tempo, atrapalhando a evolução dos seus projetos.

 

Na saúde:

O calendário lunar da Lua Cheia deve ser acompanhado de perto por quem pretende passar por algum procedimento na área da saúde. É uma lua que apresenta muitos riscos. Evite cirurgia ou nenhuma mudança drástica, como emagrecer e até se depilar, coisas simples podem ter grandes impactos. Agora, este é um bom momento para tentar abandonar de vez os vícios.

 

Beleza:

Nessa fase lunar não é bom cortar os cabelos, a não ser que você queira que eles ganhem volume. Mas é uma lua que beneficia a hidratação e a nutrição da pele. Aproveite este período para cuidar da sua aparência e ganhar uma nova pele.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online