Início Astrologia Signos Signos e profissões: a melhor profissão de cada signo para a carreira...

Signos e profissões: a melhor profissão de cada signo para a carreira de uma pessoa

profissões dos signos

Neste artigo vamos falar um pouco sobre a influência dos signos em nossa vida profissional, isto é, de que forma o nosso mapa astral pode influenciar em nossas atitudes e pensamentos na área de trabalho. Você sabia que signos e profissões estão intimamente relacionados? Essa informação pode fazer diferença na sua carreira!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Vale a pena lembrar que, esse apontamento é feito embasado somente no signo solar. Para uma maior assertividade e também a melhor indicação detalhada, é muito importante o estudo do mapa astral! Clique aqui e peça o seu mapa astral vocacional.

Confira agora como cada signo se comporta no ambiente de trabalho e como utilizar isso a favor do seu crescimento.

Profissão de cada signo – Confira a melhor profissão para cada signo

Índice do Conteúdo

Profissões para Áries

Astro regente: Marte

Quem é de Áries tem muita energia, o que acaba atraindo desafios. Gosta de liderar, mas por outro lado não tolera que chamem a sua atenção. Na posição de chefe, tende a ter comportamento explosivo. Não lida muito bem com desobediências e falhas dos seus subordinados. Como colega de trabalho, o ariano age com franqueza e, às vezes, por dizer sempre o que pensa, pode parecer grosseiro.

Profissões do signo Áries – empreendedor, militar, policial, produtor, médico, professor, tudo na área de comunicação.

Profissões para Touro

Astro regente: Vênus

O nativo de Touro gosta de uma boa remuneração. Como empregado, o taurino é disciplinado e respeita as regras. Como chefe, deseja que os funcionários deem o máximo de si. Já como colega de trabalho, ele sabe trabalhar em equipe e apoiar aqueles que necessitam.

Profissões para o signo de Touro – diretor, gastronomia, gestor, agricultor, esteticista, contador, arquiteto, tudo relacionado a área de artes.

Profissões para Gêmeos

Astro regente: Mercúrio

Quando falamos da profissão ideal para cada signo, notamos que os geminianos são avessos às rotinas. O empregado geminiano é muito competente, apesar de não gostar de rigidez. Já o chefe que é de Gêmeos estabelece uma relação amigável com os seus subordinados, o que faz com que nem sempre seja respeitado. Como colega de trabalho, o geminiano anima o ambiente.

Profissões para o signo de Gêmeos – jornalista, publicitário, designer, apresentador, intérprete, escritor, guia turístico, professor, entre outros.

Profissões para o signo de Câncer

Astro regente: Lua

Ao falar de signos e profissões, o canceriano se apresenta calmo e tranquilo, o nativo de Câncer desenvolve qualquer tarefa. Como empregado, o canceriano é disciplinado e sabe cumprir o seu dever com maestria. Às vezes, é um pouco resistente. Sendo chefe, o canceriano sempre tenta resolver os conflitos, pois é muito compreensivo. O colega de trabalho do signo de Câncer sempre está disposto a ajudar, inclusive quando alguém precisa contar com ele.

Profissões do signo de Câncer – nutricionista, psicólogo, médico, veterinário, professor, publicitário, fotógrafo, enfermeiro, entre outros.

Profissões para o signo de Leão

Astro regente: Sol

A profissão para cada signo pega a essência de cada um deles do zodíaco, por isso o ambicioso leonino é o que luta pelo reconhecimento profissional. Como empregado, nem sempre recebe bem as ordens que lhe são dadas. O chefe de Leão é bem exigente, pois quer que todos sejam muito dedicados. Em algumas situações, pode levar seus funcionários ao extremo cansaço. Já como colega de trabalho, o leonino é um tanto individualista. Ele não gosta de ajudar os outros. Um elogio pode mudar isso.

Profissões de Leão – ator, gerente, apresentador, cantor, designer, executivo, hairstylist, publicitário, professor, entre outros.

Profissões para o signo de Virgem

Astro regente: Mercúrio

Os virginianos são perfeccionistas. Eles não sossegam, então não finalizam tudo o que precisam. Na posição de empregado, o virginiano é muito esforçado. Como chefe, ele é moderado, porém exigente. Como colega de trabalho, o virginiano é bastante proativo e gosta de ser útil.

Profissões signo Virgem – nutricionista, analista, secretário, diretor, advogado, contador, bibliotecário, costureiro, veterinário, entre outros.

Profissões para Libra

Astro regente: Vênus

Librianos são preocupados com a diplomacia, por isso são sociáveis. Na posição de empregado, o libriano gosta de colaborar com todos. Já como chefe, é justo e pouco autoritário. Por fim, como colega de trabalho, o libriano gosta que todos trabalhem com igualdade.

Profissões para o signo de Libra – relações públicas, publicidade, marketing, ator, dançarino, designer, estilista, arquiteto e administrador.

Profissões para Escorpião

Astro regente: Plutão

Escorpianos sabem como poucos a maneira de perseguir os seus objetivos profissionais. No lugar de empregado, o escorpiano acata bem as ordens e coloca-se no seu lugar. Já como chefe, tende a ser autoritário. Por fim, como colega da trabalho, convive bem com aqueles que lhe respeitam.

Profissões para o signo de Escorpião – médico, enfermeiro, astrólogo, detetive, economista, químico, engenheiro, militar, policial, psiquiatra, biólogo, entre outros.

Profissões para Sagitário

Astro regente: Júpiter

O sagitariano é muito otimista, competitivo e autoconfiante. Como empregado, ele trabalha melhor em grupo. Na posição de chefe, é autoritário e tende a não aceitar palpites, protegendo o seu time e as suas ideias. Já como colega de trabalho, gosta de se destacar e estabelecer competições.

Profissões de Sagitário –  publicitário, agente ou guia de viagens, veterinário, dj, comissário de bordo, filósofo, contador, promoter, advogado, pedagogo, juiz, entre outros.

Profissões para Capricórnio

Astro regente: Saturno

Determinado e perfeccionista, o capricorniano se dá bem em qualquer profissão. Como empregado ele é assíduo, um tanto metódico e aberto à desafios. Na posição de chefe, impõe suas vontades e espera obediência. Já como colega de trabalho, gosta da rotina e não é muito sociável.

Profissões de Capricórnio – advogado, político, contador, programados, tudo relacionado a área financeira, engenharia, professor, administrador, militar e gestor.

Profissões para Aquário

Astro regente: Urano

Criativo e ético, o aquariano como empregado é muito responsável e não decepciona seus superiores. No lugar de chefe, o aquariano não tolera incompetência. Já como colega de trabalho, gosta de trabalhar em grupo e manter bons relacionamentos.

Profissões de Aquário – informática, ciências, turismo, engenharia, mecânico, radialista, professor, músico, escritor, entre outros.

Profissões para o signo de Peixes

Astro regente: Netuno

O pisciano se entrega ao trabalho, porém quando deixa de acreditar nele, busca por outro imediatamente. Como empregado, é avesso à pressão. Já como chefe, relaciona-se com seus empregados de maneira liberal. Como colega de trabalho, gosta de trabalhar sozinho.

Profissões para Peixes – instrutor, cineasta, artista, psicólogo, médico, professor, designer, ecologista, nutricionista, esotérico, farmacêutico, entre outros.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online