Início Dicas de Bem-Estar Amor O melhor presente dia dos namorados: os signos tem seus preferidos

O melhor presente dia dos namorados: os signos tem seus preferidos

0
1995
Presente dia dos namorados signos

Presente dia dos namorados dos signos

E o mês mais aguardado pelos casais e trisais chegou! Junho vem com aquela energia maravilhosa e a primeira quinzena é quase que exclusivamente rosa, vermelho, com corações e cupidos, não é mesmo? E aí surge aquela dúvida, presente do dia dos namorados: os signos importam? Sim!

Na hora de escolher o presente do dia dos namorados, são vários fatores que influenciam. Ainda mais quando você não tem ideia do que pode agradar o seu amor. Nesse sentido, é possível contar com a ajuda da astrologia e dos signos para ter sucesso no momento de fazer a escolha.

Antes de tudo, vou te dar uma dica imperdível que serve para todos os signos!

Presente do dia dos namorados: os signos, sem exceção, adoram!

Índice do Conteúdo

A pessoa que você ama gosta de astrologia? Se a resposta é sim, você pode contar com a iQui para dar o presente ideal: mapa dos trânsitos astrológicos.

Esse mapa funciona, mostrando as etapas mais delicadas da vida da pessoa e as mais prósperas, assim poderá fazer escolhas interessantes de acordo com seus objetivos traçados.

Apesar dessa explicação, você deve estar se perguntando: “quais são as vantagens de dar uma mapa astrológico para uma pessoa?”, eu vou te contar:

  • Autoconhecimento;
  • Fortalecimento da mente, corpo e espírito para momentos de desafios;
  • Compreensão de energias negativas em um determinado período;
  • Evita discussões e perdas desnecessárias (caso essas sejam coisas controláveis);
  • Conhecimento de vibrações que podem levar às boas oportunidades;
  • Entendimento de caminhos que podem te levar ao sucesso;
  • Maior bem-estar;
  • Maior confiança;
  • Preparação para superações;
  • Alertas de possíveis contratempos;
  • Compreensão do seu mundo, destino e do seu “eu”;
  • Maior confiança para arriscar-se e aceitar transformações;
  • Elevação da autoestima.

Gostou? Quer saber mais? Então clique no botão abaixo e presenteie seu amor (ou se presenteie, como eu mesma fiz!)

💜 Mapa de Trânsito astrológico para seu amor 💜

Presente dia dos namorados dos signos

Presente para Áries ♈

Adora uma surpresa, um programa divertido! Um passeio para um lugar diferente, um fim de semana numa pousada legal com opções ao ar livre.

Arianos, geralmente, são vaidosos, então pense em algo que possa usar, como por exemplo um perfume, caixas surpresas, artigos esportivos, se ele(a) é fã de esportes.

Presente para Touro ♉

Claro, o presente do dia dos namorados dos signos não poderia esquecer o amável e faminto taurino! Uma comida deliciosa e um presente prático, criativo, para facilitar o seu dia a dia irá aquecer seu amor de touro.

Qualquer presente carinhoso e bonito, desde que sincero, alegra quem é do signo de touro. Quer um exemplo? Quem sabe se você apostar em um aromatizador, com algumas essências, ele(a) pode amar!

Presente para Gêmeos ♊

Nativos de gêmeos são naturalmente curiosos. Adoram um livro, um bom vinho, um programa agradável com música e boas conversas. Ou seja, prepare-se para um dia mais cultural, sem grandes agitações, mas repleto de conhecimento e apreciação!

Como na vida tudo precisa de equilíbrio, quem sabe mover seu amor geminiano da zona de conforto? Aposte em algo divertido, mas não muito extravagante, quem sabe uma noite de karaokê acompanhado de um jantar?

Presente para Câncer ♋

O presente do dia dos namorados do signo de câncer precisa ser muito especial e de grande valor. Não, não estamos falando em gastar rios de dinheiro. Estamos falando em valor afetivo.

Para os nativos do signo de câncer o que vale é o amor, dedicação e o carinho colocado no presente. Se for dar um livro, complemente com uma dedicatória bem bonita. Se for uma joia, pense em algo que simbolize o amor de vocês.

Dica: obras autorais tem significado mais que especial. Ou seja, confeccione ou customize o presente que será dado.

Presente para Leão ♌

Quando o assunto é presente do dia dos namorados, os signos sempre procuram algo que seja carregado de sentimentos e simbolismos. Não seria diferente com os leoninos.

Generosos e vaidosos, os leoninos são os que mais exigem um presente com valor agregado e isso tem que ficar bem explícito. Não precisa ser caro, mas precisa ser algo que faça com que se sintam especiais. 

Aposte em coisas que seu amor leonino goste e tenha um carinho especial. Se a pessoa gosta de estudar, quem sabe um kit com canetas coloridas e uma agenda com uma dedicatória fofa?

Prefere arte? Quem sabe um objeto decorativo, como vasos de flores ou um belo quadro com a foto de vocês juntinhos?

Presente para Virgem ♍

O presente do dia dos namorados para o signo de virgem deve sempre ter uma pegada mais natural, ligado a flores e natureza. Como os virginianos gostam de organização e alguns tem uma tendência a consumir muito artigos de papelaria, quem sabe uma agenda ou planner de papel reciclado?

Organizadores, clipes com formatos diferentes, marcadores com cores fora do usual costumam alegrar os virginianos. Claro, não esqueça do toque natural, então uma cesta de frutas e flores alegra qualquer gênero.

Presente para Libra ♎

Nativos do signo de libra são apreciadores da beleza e da cultura. Além disso, são muito justos e valorizam demais as amizades

Aposte em perfume, maquiagem, programa cultural ou algum acessório com uma pegada única e elegante. Não se surpreenda se o seu date acabar com muitos amigos em volta, afinal, librianos gostam de ter as pessoas que ama em sua volta.

Presente para Escorpião ♏

Pessoas do signo de escorpião são naturalmente intensas e gostam de se entir queridas e especiais (nem tanto quanto os leoninos, mas é na mesma vibe). Por isso, o presente do dia dos namorados para o signo de escorpião pode ser um jantar romântico, uma noite em um lugar especial ou até mesmo aquele vinho acompanhado de uma comida típica de outro país.

Lembre-se, ao contrário dos librianos, os nativos de escorpião gostam de muita privacidade, pois o clima esquenta rapidinho e plateia não é bem-vinda nessas ocasiões.

Presente para Sagitário ♐

O signo de sagitário é festeiro e muito animado! Se tem alguém que sempre enxerga o copo “meio cheio”, essa pessoa é a nativa do signo de sagitário.

Esse presente do dia dos namorados é diferente para o signo de sagitário. Talvez flores e comida não sejam o ideal, já que preferem um encontro muito alegre, divertido até mesmo uma viagem onde vocês possam testar a adrenalina!

Inclusive, este dia dos namorados cairá em um fim de semana. Aproveite e reserve um chalé em um hotel fazenda, tenho certeza de que seu amor irá se surpreender positivamente.

Presente para Capricórnio ♑

O presente do dia dos namorados dos signos de capricórnio fogem dos encontros festivos e declarações em público. Saiba que um presente tradicional é o mais apreciado. 

O conselho é escolher um presente tradicional, sóbrio, como uma roupa ou uma carteira. Vale lembrar que os capricornianos são muito elegantes, então saiba escolher algo que converse com a identidade do seu amor.

Presente para Aquário ♒

Ousados! Os aquarianos são completamente fora da curva e o tradicional é, muitas vezes, entediante. Procure algo inusitado, uma novidade, algo original, ou ainda algo que seja muito utilizado como: perfumes, sapatos, roupas, entre outros, mas que tenham design arrojado.

Dica: fuja do ordinário e mire no extraordinário!

Presente para Peixes ♓

O último signo do zodíaco, peixes,  é super sensível e amável. Qualquer presente do dia dos namorados para o signo de peixes que seja com amor vai tocar seu coração.

Mas não basta ser envolvido em carinho, precisa vir acompanhado de um bilhete super carinhoso.

Por fim, você já escolheu o presente do dia dos namorados dos signos? Ainda não? Sem problemas, nós vamos sugerir um super presente, que pode ser para você ou seu amor.

No mês de junho, a iQui está com a campanha mais linda de todas, DEIXE O AMOR ESTAR em sua vida, em seu coração e espírito. Por isso, estamos oferecendo 15% de desconto em nossos pacotes.

Basta clicar no botão abaixo e utilizar o cupom AMORESTAR para ganhar seu super desconto!

💜 Deixe o amor estar! 💜

Beijos e até a próxima!

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online