Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Junho 2022 – Pela consultora Melissa

PREVISÃO DO TAROT – Junho 2022 – Pela consultora Melissa

0
1418
previsão do tarot

“Olá, seres de luz! ✨

Estamos adentrando em um novo mês, e com a Previsão do Tarot para junho podemos nos alegrar com a certeza de que esse será um mês muito gratificante, a consultora Melissa fez uma previsão repleta de coisas boas para nós!

Aproveite e conheça mais sobre a consultora Melissa, clicando no link abaixo

Beijos da Ju Viveiros”

Conheça a especialista Melissa, aqui!

Índice do Conteúdo


Previsão do Tarot para Junho – 2022 🖤

Olá pessoal, consultora Melissa aqui de volta, vim trazer a Previsão do Tarot para junho para vocês. Sabe aquele momento de colher os frutos do que foi plantado  lá atrás? Essa é a hora, queridos(a)! Vamos nessa!!!

Previsão do Tarot para Junho

Junho será um mês de recompensas, reconhecimento, finalização de objetivo  e de êxtase, tudo acompanhado de muito sucesso e da paz de espírito tão merecida.  É, também, um mês que pede praticidade nas ações e decisões, sempre valorizando  nosso livre-arbítrio, siga seu coração. 

Todo esse sucesso pede equilíbrio, afinal, não  vamos jogar fora tudo o que foi conquistado com bastante suor de uma vez só, não é mesmo? Usufrua de suas conquistas sempre pensando no amanhã.  

Junho prega mudanças e flexibilidade!

Para além das conquistas individuais, junho vem para pregar a tolerância, a  flexibilidade, a paciência e a aceitação. Pensar no próximo, respeitar e acolher são ações necessárias sempre, mas especialmente nesse mês as energias pedem que  apliquemos aqui e agora. 

É momento de fazer alianças, abraçar nosso irmão, nosso amigo e por que não nosso inimigo? Deixemos as desavenças no passado, pois somente plantando amor é que colheremos amor, essa é a receita da prosperidade!

Portanto, junho será o mês do despertar, da renovação, da espiritualidade, a  intuição também estará em alta, os sentimentos aflorados, sigamos nosso coração para que possamos permanecer no caminho da harmonia e da estabilidade.

Desafios sempre vão existir, porém mais do que nunca saberemos guiar a nós mesmos.

Previsão do Tarot para Junho

1º semana 1 à 4 de junho

O mês começa em uma quarta-feira, portanto, é uma semana mais curta e  que ainda carrega energias do mês de maio. É aquele momento da conclusão, da  decisão, então, se ainda for necessário fazer mudanças não hesitem em fazê-las.  Esses primeiros dias pedem ações precisas, de apoio para uma evolução que virá  em breve..  

2º semana 5 à 11 de junho

Essa é a semana mais favorável do mês de junho em relação ao profissional  e financeiro. Momento de colher os frutos plantados anteriormente e que foram  concluídos nos últimos dias do mês de Maio e nos primeiros do mês de Junho. Dias  de sucesso, virtude, coragem, mas que também pedem inteligência e controle. 

Portanto, é momento de agir com a razão para que se tenha domínio da situação e possamos usufruir disso nos dias vindouros. Dinheiro entrando, estabilidade financeira atrelada à inteligência de planejar e gerir os negócios, pense bem antes de usar e aplicar esse dinheiro.  

3º semana 12 à 18 de junho

Chegamos ao auge do mês de junho, onde os desejos poderão ser realizados, é a hora da colheita tão citada nesse artigo! Então, será uma semana de  realizações e avanços merecidos, seus talentos estarão à flor da pele e você poderá  aplicá-los nas conquistas obtidas. 

Paralelamente, haverá momentos de confiança e diversão, mas também de  cuidado. Quando conquistamos objetivos ou realizamos metas, a inveja não dorme, está sempre à espreita, então, evite intrigas, evite entrar em situações e discussões  desnecessárias, o momento é de tranquilidade e satisfação, não de problemas.  

Previsão do Tarot para Junho – A semana do amor  

A quarta semana, de 19 à 25 de junho, começa com cheiro de romance no ar, é o momento do amor, da conciliação, da união, hora de tomar uma decisão sobre a vida afetiva. Se  estiver solteira(o), aproveite para tentar conhecer pessoas novas, um  grande amor pode estar à sua espera, não tenha medo de tentar. 

Para os casais, é  hora de reforçar os laços e sentimentos, assumir uniões, namoros, casamento, se  você gosta daquela pessoa, não pense duas vezes, é o melhor momento para começar a construir uma história juntos. Amadurecer a relação, ter solidez,  estabilidade, é isso que essa semana pede, vá sem medo! 

5º semana 26 à 30 de junho 

Semana curta, mas que já traz as impressões do mês seguinte. Serão  dias de introspecção e análise de todas as realizações e conquistas, além disso, será hora de recomeçar e traçar novas metas, os desejos por novos espaços e objetivos  estarão em alta, portanto é hora de se recolher e pensar nos próximos passos.

Amor

Como dito anteriormente, é o mês da tomada de decisão, é hora de sair do muro! Se  você está numa relação que ainda não se tornou séria, é hora de decidir se quer  manter o envolvimento dando um passo à frente ou colocar um ponto final em algo que não tem futuro, o momento pede uma posição de respeito e  responsabilidade afetiva.  

No entanto, quando falo de dar um passo adiante, isso vale também, para os  relacionamentos amorosos já consolidados, quem pensa em se casar, é hora de dar entrada nos papéis.

Para quem está solteiro, vá em busca da sua felicidade, não tenha medo de conhecer pessoas e se permita amar!

Mês que pede lealdade, respeito, equilíbrio, generosidade, perdão e de  construção de afetos sólidos – é a hora da verdade. Ou seja, é o momento exato para  tomada de decisões, faça.  

Trabalho/financeiro

Nas questões de trabalho temos um mês de estabilidade, de reconhecimento.  Para os desempregados é o melhor momento do ano até aqui, para encontrar trabalho, busque bastante, procure melhorar seu currículo. 

Faça cursos e mostre sua qualificação na área que busca, assim as oportunidades aparecerão, faça sua  parte com bastante firmeza, consistência, autoridade, mostre que sabe e que é  especialista naquilo que procura.  

Para quem está empregado, as cartas indicam um momento de prestígio, paz,  de novos contratos e crescimento profissional, tudo atrelado a melhoria financeira.  Portanto, aproveite, mas não passe por cima das outras pessoas para conquistar  seus objetivos, evitar egoísmos, e ser honesto.  

Saúde – Previsão do Tarot para junho

Mas como nem tudo são flores, a chegada do inverno indica cuidado com a  saúde, não podemos nos esquecer de que ainda estamos em uma pandemia,  portanto, devemos ter um aumento de casos de doenças respiratórias, inclusive Covid-19, mas a ciência já estudou bastante o vírus e suas complicações. 

Por isso, não  veremos situações catastróficas como nos anos anteriores, porém as cartas pedem  atenção e cuidado, não só com a pandemia, mas com doenças respiratórias de  modo geral. Vacinem-se e se cuidem! 

A previsão do Tarot para junho, traz para nós um recado das cartas do Tarot, que  possamos aproveitar esse momento de mais equilíbrio e harmonia para planejar os próximos passos da nossa jornada do ano de 2022. 

Fiquem em paz, muita saúde para todos e até o próximo mês!!!

Faça a sua previsão com a consultora Melissa, aqui!


Se você quiser uma consulta aprofundada e particular, explorando profundamente seu universo. Faça uma consulta com nossos consultores! Antes, te convido a saber mais sobre como funciona uma consulta do Tarot:

Rate this post

Estamos Online