Início Simpatias Simpatia para afastar inveja do relacionamento: veja como se proteger

Simpatia para afastar inveja do relacionamento: veja como se proteger

0
2897
simpatia para afastar inveja do relacionamento casal sentado

Já reparou que algumas vezes o relacionamento começa a sair dos eixos sem muito motivo? Parou para pensar que pode ser alguém vibrando energias ruins para vocês? Veja como fazer uma simpatia para afastar inveja do relacionamento e voltar a ter uma vida harmoniosa e de paz. 

Quando a felicidade de um casal é grande pode acabar incomodando certas pessoas. Algumas ou por não terem um bom relacionamento ou até mesmo por nunca terem conseguido ser felizes com alguém podem acabar tendo inveja da felicidade alheia. Se isso aconteceu com você, calma! Algumas simpatias para afastar a inveja do relacionamento são eficazes e você pode fazer agora mesmo. 

Escolha abaixo a melhor simpatia para afastar inveja do relacionamento: 

5 simpatias para afastar inveja do relacionamento

Índice do Conteúdo

1. Simpatia para afastar inveja do relacionamento com pétala de girassol e de rosa

Se você sente ou sabe que alguém pode estar querendo o mal da sua relação, essa simpatia para afastar inveja do relacionamento vai ajudar a protegê-la. Escolha um dia em que estiver tranquila e sozinha em casa.

Material: 

  • Giz branco
  • 3 pétalas de girassol
  • 3 pétalas de rosa cor-de-rosa
  • 1 folha de comigo-ninguém-pode (planta da imagem abaixo)
  • 3 pedras de sal grosso
  • 1 pano branco

Modo de fazer: Escolha um local em sua casa onde possa escrever no chão com giz. Em um momento do dia em que esteja sozinha, desenhe um círculo com giz e coloque dentro dele as três pétalas de girassol e de rosa, a folha de comigo-ninguém-pode e as  pedras de sal grosso. 

Na medida em que for colocando os elementos, diga a seguinte frase: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”

Quando terminar, junte tudo que foi usado no ritual no pano branco e descarte no lixo. Nesse momento, pense que está se livrando de todas as energias negativas que estão atrapalhando seu relacionamento. Ao final, lave muito bem suas mãos.

 simpatia para afastar inveja do relacionamento comigo ninguém pode

Fonte: Pinterest

Leia também: 7 dicas de como se livrar da inveja: aprenda a afastar inveja da sua vida

2. Simpatia para afastar a inveja do relacionamento com arruda e pimenta

Se você não consegue fazer a simpatia anterior, essa é mais prática e também oferece proteção para o casal que quer afastar a inveja do relacionamento. O mais importante é ter fé naquilo que está fazendo e acreditar que a proteção virá. Veja como fazer: 

Material: 

  • Um espaço com terra, pode ser quintal ou um vaso de planta;
  • 3 folhas de arruda;
  • 3 pimentas vermelhas;
  • 1 lasca de eucalipto;
  • 1 vela branca.

Modo de fazer: O primeiro passo é fazer uma pequena cova na terra. Depois que ela estiver pronta, enterre as três pimentas vermelhas, três folhas de arruda e a lasca de eucalipto. Na medida em que for enterrando cada um desses itens, imagine que junto com eles você também está enterrando a inveja que pode estar ameaçando seu relacionamento.

Quando terminar, tampe o buraco com terra. Na sequência, acenda a vela branca em cima do local onde os elementos foram enterrados como um gesto de oferecimento ao seu anjo da guarda. Quando a vela terminar de queimar por inteiro, jogue o que sobrar dela no lixo. 

Leia também: Existe mesmo pedra contra inveja?

3.Simpatia para proteger o relacionamento

Essa simpatia serve para afastar inveja do relacionamento ou qualquer energia ruim que queira se aproximar de você e do seu amor. Ela deve ser feita com frequência, afinal de contas, nós precisamos de proteção a todo momento, certo? Com o relacionamento não é diferente. 

Para fazer a simpatia para proteger o relacionamento você vai precisar apenas de uma vela branca e ela deve ser feita toda sexta-feira. 

Modo de fazer: Toda semana, na sexta-feira, você deve pegar a vela e ir até uma janela. Acenda-a na frente da janela um pouco longe de onde bata o vento para ele não apagá-la. Em seguida reze a oração abaixo com bastante fé: 

“Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens e os ventos, Viaja pelo Infinito do universo, espanta os maus espíritos e atrai as bênçãos até o meu amor,
Domina o mal com a vossa lança, por isso protege o meu amor e que a maldade deixe nossa vida,
Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre.
Assim eu te peço, e assim eu serei atendida (o).”

Leia também: Técnica para afastar mau-olhado, inveja, e energias negativas 

4. Simpatia simples e rápida para afastar inveja do relacionamento

Para fazer esta simpatia você vai precisar apenas de uma folha de espada-de-são-jorge, como a imagem abaixo e de um local aberto onde possa ver o céu. 

 simpatia para afastar inveja do relacionamento espada de são jorge

Fonte: Pinterest

Vá ao ambiente onde consiga ver o céu e aponte a folha da espada-de-são-jorge para o alto dizendo a seguinte frase: 

“Forças do bem, impeçam que a maldade atrapalhe a minha vida afetiva agora e sempre.” 

Em seguida, parta a folha em vários pedacinhos e quando estiver saindo de casa jogue-os pelo seu caminho repetindo a mesma oração. É importante tomar cuidado depois de picar a folha, pois ela é tóxica.

5. Simpatia para afastar inveja do namoro

Em alguns momentos do relacionamento podem surgir briguinhas bobas, sem nenhuma razão explícita. De repente, o casal começa a brigar ou então passa a haver um clima estranho. Isso pode ser energia ruim atrapalhando a felicidade. 

Se é o seu caso, a simpatia para afastar inveja do namoro pode dar uma força para limpar a energia ruim da relação: 

Ingredientes:

  • 3 pedrinhas de carvão
  • 3 pedaços de comigo-ninguém-pode
  • Copo 
  • Água

Modo de fazer: Coloque as pedras de carvão e os pedaços de comigo-ninguém-pode dentro do copo e encha-o com água. Depois, coloque esse copo debaixo da cama, na altura da cabeceira. Veja se as pedras do carvão afundaram uma vez por semana.  Se isso tiver acontecido, jogue tudo fora e refaça a simpatia. Se estiverem iguais, deixe lá do mesmo jeito. Mantenha o copo dessa forma até que o relacionamento tenha melhorado. Se achar que melhorou, jogue tudo fora. 

Depois de saber as simpatias para afastar inveja do relacionamento, sente que ainda precisa de algum outro tipo de orientação? Uma dica é pedir a ajuda de um oráculo. Nem sempre conseguimos resolver todos os problemas sozinha. Para isso, conte com a ajuda dos esotéricos da iQuilibrio. Basta escolher o assunto ou o oráculo, selecionar um profissional e marcar sua consulta online. É bem simples, segura e totalmente confidencial. 

Rate this post

Estamos Online