Início Dicas de Bem-Estar Amor Tarot, qual o sentimento dele por mim? Será verdadeiro?

Tarot, qual o sentimento dele por mim? Será verdadeiro?

0
2630
tarot qual o sentimento dele por mim amor

Quem nunca teve dúvidas amorosas e apelou para o aconselhamento do famoso oráculo do amor, o Tarot. “Qual o sentimento dele por mim?” ou “Será que é um sentimento genuíno?” são as principais perguntas feitas, mas existem outras.

O que perguntar para o tarot do amor:

  • Ele tem segundas intenções?
  • Tarot, esse sentimento é verdadeiro?
  • Devo esquecer ele?
  • Ele vai conversar comigo em breve?
  • Meu relacionamento com ele terá futuro?
  • Estou perdendo tempo com ele?
  • Ele voltará para mim?
  • Tarot, devo dar os primeiros passos no relacionamento com ele?

Descubra nesse texto qual o sentimento dele por você, e o melhor: de graça! Continue nos acompanhando para saber mais!

Tarot, qual o sentimento dele por mim?

Índice do Conteúdo

É natural que você sinta dúvidas em um início de relacionamento. Principalmente se você acabou sofrendo em uma relação passada. Por isso, utilizar oráculos para entender melhor a situação é um bom caminho.

O oráculo é uma ponte entre o conhecimento do universo e você. É por meio dele que você vai conseguir entender melhor algumas situações que acontecem e que ainda acontecerão na sua vida.

Entretanto, é importante estar preparada para toda e qualquer tipo de resposta. Você está?

Respostas positivas não indicam que tudo vai ser as mil maravilhas

Fez a pergunta para o tarot e descobriu que o sentimento por você é de amor ou algum interesse a mais que amizade? Então, não se empolgue muito para não estragar.

Se você for com muita sede ao pote, pode acabar assustando o rapaz e não é isso que você quer. Deixe a situação fluir naturalmente, sem cobranças ou apressar. Ele precisa estar confortável e você não pode estar com muitas expectativas.

Por isso, muita calma nessa hora, pois você pode estragar tudo. Dica: relaxe e aproveite cada segundo dessa dança de emoções. Você se divertirá muito mais!

E se a resposta não for muito boa…

Não se desespere! Se você sentir que ele é uma pessoa boa e não está te enganando, continue essa amizade e depois de um tempo volte a perguntar para o tarot qual o sentimento dele por você.

Agora, se você desconfia que ele está envolvido com outra pessoa ou não tem boa índole, escute o oráculo. Pois, não é possível esconder a verdade das cartas de tarot. Elas são as fofoqueiras número um dos oráculos!

Não insista em algo que pode te trazer dor e decepção. Se as cartas mostrarem isso, ouça e tome muito cuidado.

Quero perguntar ao tarot qual o sentimento dele por mim agora!

Você é decidida e nós adoramos pessoas assim! Por isso, temos um super presente para você! Sim, é possível perguntar ao tarot de Marselha de graça e à distância!

As perguntas simples e objetivas podem ser feitas por meio desse jogo de três cartas e as respostas irão surpreender você.

Jogo do Tarot de Marselha das 3 cartas
de graça!

Agora, se as perguntas forem mais complexas, pode ser que você precise de um auxílio de um especialista. Ele irá interpretar o seu sentimento e a sua energia assim como fará com a resposta dada pelo oráculo do amor. Uma oportunidade como essa pode mostrar para você qual o melhor caminho a ser seguido e comportamentos a serem evitados.

Preciso de respostas mais profundas!

Além do tarot, quais outros oráculos eu posso utilizar para saber sobre o amor?

Mapa Astral

O mapa astral é uma ótima forma de descobrir qual o sentimento dele por você. Além disso, pode para prever sintonia e prováveis perturbações. Mas como ele funciona?

O mapa astral irá analisar a posição correta dos astros e prever alguns comportamentos e evitar tomadas de decisões erradas. Por exemplo, se você já tem uma dúvida sobre os sentimentos dele e o mapa astral mostra incompatibilidade, pode ser que não tenha futuro.

Quer fazer o mapa astral? Você precisará saber:

  • data de nascimento;
  • hora exata de nascimento;
  • cidade natal.

Runas

Esse oráculo nórdico mostra aspectos diversos da vida da pessoa, inclusive o emocional e o amoroso. É composto por um antigo alfabeto inscrito em conchas, pedras e até mesmo madeira.

Esse oráculo do amor é muito confiável e tem respostas bem interessantes para nossos questionamentos. Quer experimentar? Temos um jogo de runas online grátis para você experimentar.

Interpretação de sonhos

Esse é um dos oráculos  mais fascinantes. Os sonhos são manifestações do nosso subconsciente e também de questões do inconsciente coletivo. Dessa forma, é uma ótima maneira de tentar compreender e até mesmo como conquistar um amor.

Mas antes de procurar alguém para fazer a interpretação do seu sonho, veja se ele tem ligação com a questão de qual sentimento ele nutre por você. Como saber isso? Bem, você sentirá quando a mensagem for relacionada. É quase instintivo.

[Bônus] Como atrair o amor dele?

Você não pode ficar presa apenas a uma leitura do futuro. É preciso trabalhar para que as energias fiquem a seu favor. Dessa forma, você pode trabalhar as vibrações de diversas formas, como cristais, rituais, feng shui, simpatias…

Vamos conhecer algumas opções?

Agora que vocÊ já sabe onde perguntar ao tarot qual o sentimento dele por você, conta para a gente quais as respostas você obteve do oráculo!

Grande beijo e boa sorte! 💖✨

Rate this post

Estamos Online