Início Espiritualidade Orações e Salmos Como funciona a oração da alma gêmea? 6 opções para fazer já

Como funciona a oração da alma gêmea? 6 opções para fazer já

0
3641
oração da alma gemea

As almas gêmeas são almas complementares e que já se encontraram em outras vidas. Elas possuem uma grande afinidade e conseguem se comunicar apenas com o olhar. Fazer uma oração da alma gêmea vai servir para a atrair a sua até você.

Quando pensamos em viver um grande amor, daqueles de dar até calafrios e borboletas no estômago, logo pensamos nas nossas almas gêmeas, não é mesmo? Quantas vezes já nos relacionamos com as pessoas e no fim percebemos que não era nada daquilo? Nem sempre é fácil encontrar nossa alma afim e, por isso, fazer uma oração da alma gêmea pode te ajudar a acalmar seu coração. 

Para te ajudar, juntamos algumas poderosas orações para encontrar a alma gêmea e enfim você poder cumprir seu papel nesta vida. Confira a seguir alguns exemplos de oração, escolha aquela que você sinta mais à vontade em fazer e coloque em prática hoje mesmo. 

Leia também: Almas gêmeas: no espiritismo elas são verdadeiras? 

Oração da alma gêmea: 6 opções

Índice do Conteúdo

1) Oração da alma gêmea

Sente que ainda não encontrou sua alma gêmea e quer fazer a oração da alma gêmea para atraí-la a você? Essa é uma poderosa oração você deve fazê-la todos os dias até encontrar a alma gêmea. Basta fazer a oração uma vez antes de dormir e outra antes de acordar.

Feche os olhos e sinta com o coração esse desejo de encontrar seu verdadeiro amor. Peça aos seus anjos para iluminarem seu caminho e recite a oração a seguir. 

“Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós reservastes para mim, e que é a outra metade da minha alma.
No mais íntimo do meu ser, sei onde essa pessoa se encontra neste momento.
Onde quer que ela esteja, a força magnética do amor fará com que nos encontremos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por Vós, meu Deus, e o teu coro de Anjos cantará louvores aos Céus em agradecimento por essa tão grande felicidade na Terra.
Eu Vos agradeço, meu Deus, por teres feito a outra metade da minha alma, e por estares a conduzir-nos até essa união feliz.
Muito obrigada, Senhor!
Assim seja. ”

2) Oração para encontrar a alma gêmea

Uma das poderosas orações para encontrar a alma gêmea foi criada pelo Beato Frederico Ozanam quando ele mesmo estava em busca de seu caminho e da sua alma gêmea. Faça essa oração com todo coração até encontrar a sua alma gêmea. 

“Sinto em mim um grande vazio que nem a amizade nem o estudo preenchem.
Eu não sei quem irá preenchê-lo. Será Deus, será uma criatura?
Se for uma criatura, oro para que não se apresente até que eu seja digno.
Rezo para que ela traga consigo o que for necessário de charme externo, para que não deixe espaço para arrependimento.
Mas, acima de tudo, oro para que ela venha com uma alma excelente, que traga grandes virtudes, que valha muito mais do que eu, que me leve adiante, que não me derrube, que seja generosa porque muitas vezes tenho um coração fraco, que seja fervorosa porque sou morno nas coisas de Deus, que seja finalmente compassiva, para que eu não tenha que corar diante dela por minha inferioridade.
Não me abandones, Senhor, faz-me ser amado; tu sabes, não é apenas a doçura que procuro no Amor, é o desprezo por toda a baixeza, é a força para lutar pelo Bem, por tudo que é Verdadeiro.
Amém”

3) Oração para atrair alma gêmea

Esta outra oração para atrair a alma gêmea deve ser feita todos os dias ao acordar e antes de dormir até que você consiga atrair sua alma gêmea. 

“Oh! Amada presença da divindade Suprema,
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus atue em meu ser,
Deixando minha alma tranquila e em paz
À espera de minha outra metade.
Para a chegada do verdadeiro encontro
Com minha Alma Gêmea…
A chama trina que envolve meu coração
Está aumentando
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.
Além de amar minha outra metade
Amo tudo e a todos…
Porque amo Deus
Sendo assim, digno e merecedor desse amor
completo, absoluto.
E sabendo que tudo que for meu por direito
divino, assim o será
Como me tornar uno com minha Alma Gêmea
Tão perfeita, serena e pura
Com a doçura dos Anjos de Deus.”

4) Oração poderosa para encontrar a alma gêmea

Uma outra oração poderosa para encontrar a alma gêmea é a oração de Santo Antônio. Afinal, ele é o Santo casamenteiro e vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, abençoando a união. Você pode comprar uma imagem dele e fazer a oração olhando para a imagem. 

“Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa proteção tenha sido por vós abandonado. 

Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos vossos pés. 

E, pecador como sou, ouso me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois, a minha súplica (faça o seu pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai favoravelmente e dignai-vos a atendê-la.
Amém.”

Depois que terminar de fazer essa oração reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Leia também: 5 dicas mágicas para um relacionamento saudável e duradouro!

5) Oração para encontrar metade da alma

Muitas vezes quando não encontramos ainda nosso grande amor, podemos ficar nos sentindo incompletas, parece que falta algo dentro da gente, não é mesmo? Se você sente isso e pensa que é a sua metade da alma que precisa encontrar, então a oração da Seicho-No-Ie pode ser uma ferramenta poderosa para te ajudar. Veja abaixo:

“Ó Deus, sei que existe neste mundo
uma pessoa que Vós estais reservando para mim,
e que é a outra metade da minha alma.

Bem no íntimo da minha alma,
eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento. 

Onde quer que ele se encontre
a força magnética do amor
fará com que nos aproximemos infalivelmente,
e então se dará uma união harmoniosa e
abençoada por todos.”

Abaixo, se preferir incluímos a oração em áudio: 

Leia também: O que é amar de verdade? Vamos falar sobre amor verdadeiro!

6) Oração da alma gêmea à Santa Sara

Outra oração da alma gêmea é para pedir ajuda à Santa Sara que é uma santa das grávidas e dos desesperados. Fazendo essa oração, ela pode dar uma mãozinha para que encontre sua outra metade. 

Confira abaixo e logo quando terminar, ofereça um lenço vermelho a ela, como forma de agradecimento. 

“Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, iluminem a minha alma e o meu coração.

Para onde quer que eu ande, que eu veja o amor. Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.

Quero encontrar a outra metade da minha alma. Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.

Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.

Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano, e salve o clã espiritual das ciganas do amor!”

Agora que você já viu diferentes opções de orações poderosas para encontrar a alma gêmea e já escolheu qual vai fazer, quer entender um pouco mais sobre sua vida amorosa? Fazer o jogo de Tarot gratuito da iQuilibrio vai te ajudar e encontrar respostas simples do seu dia a dia. Você pode perguntar, por exemplo, como encontrar sua alma gêmea e ter mais essa ajuda para finalmente ter o amor da sua vida ao seu lado.

Rate this post

Estamos Online