Início Simpatias Banhos Conheça aqui a diferença entre banho e simpatia

Conheça aqui a diferença entre banho e simpatia

diferença entre banho e simpatia

Muitas pessoas possuem a dúvida sobre qual a diferença entre um banho e uma simpatia. Ou procuram por essa resposta por uma simples curiosidade e para agregar ainda mais ao conhecimento. Se você chegou até aqui, provavelmente possui dúvidas ou é um curioso sobre tradições esotéricas. De qualquer forma, sempre será bem-vindo!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Gosta de banhos e simpatias? Aproveite então para verificar outros artigos com esse mesmo tema:

Continue a leitura e descubra se há necessidade de diferenciar esses dois rituais:

O que é simpatia?

Índice do Conteúdo

Esse termo deriva de “simpático” ou ainda de “semelhante” e se baseia em uma ideia de causa e efeito, isto é, através de uma ação totalmente proposital pensando sempre no objetivo final, é possível alcançar o que se deseja.

Podemos também falar que ela é uma forma de magia e feitiçaria do povo, isto é, são simples ações que geralmente são passadas de geração em geração e que possuem motivos, como: Simpatia para ganhar dinheiro, provavelmente a pessoa está passando por alguma dificuldade financeira e está por meio da fé procurando limpar as energias, e fazer a simpatia ou um ritual para atrair energias boas.

Por esse simples motivo, normalmente as simpatias utilizam objetos simples, por exemplo: água, ervas, vela, incenso, entre outros. Para facilitar e efetuar com mais rapidez a ação e consequentemente alcançar o que almeja em um curto prazo de tempo.

Vale ressaltar que é possível e comum transformar uma simples simpatia em algo muito maior. Afinal essa ação depende muito da força da fé que a pessoa deposita e principalmente que reconhece tanto nosso poder espiritual quanto também o preservam, e uma curiosidade: quanto mais conhecida for a simpatia mais forte ela é! Isso porque esse ritual carregará toda a energia aplicada ao longo do tempo de sua existência!

Você quer receber dicas de banhos e simpatias para purificar suas energias e abrir portas para as conquistas? Então clique aqui e fale com os esotéricos da iQuilibrio!

O que é banho?

Os banhos utilizam sempre da água junto com alguma erva, planta ou flores, e dependendo do objetivo final também pode se acrescentar o sal grosso. Por isso, o banho é uma forma poderosa de fazer uma limpeza na alma, mente e no espírito. Retirando as energias ruins e abrimos espaço para uma nova vibração.

Vale ressaltar que o banho tem o poder de limpar inclusive o ambiente. Para isso, normalmente se acende um incenso e uma vela, pedindo paz, tranquilidade, harmonia e prosperidade para sua vida.

Além disso, eles são poderosos no sentido de dores, podem curar diversas dores, como nas costas, nas pernas, o vapor do banho é poderoso para dores de cabeça.

Mas afinal, qual a diferença entre um banho e uma simpatia ?

A principal diferença é:

“O banho é um tipo de simpatia, já uma simpatia não é necessariamente um banho!”

Toda ação que tenha intenção será uma simpatia, sendo ela um banho ou não. Isto explica que as simpatias englobam diversas maneiras de serem feitas desde intensões para o amor, paz, tranquilidade até mesmo para dinheiro, carreira e a área de estudos. Já o banho está entre uma das categorias da simpatia, onde também poderá ser direcionado para qualquer tema acima.

Além disso, na simpatia não é obrigatório o uso de água, mas nos banhos é um quesito necessário.

Se você está a procura de banhos poderosos, poderá entrar em nosso blog do iQuilibrio na área exclusiva para simpatias e banhos e encontrar diversas dicas. Confira!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online