Início Simpatias Problemas com o cigarro? Veja aqui as poderosas Simpatias para parar de...

Problemas com o cigarro? Veja aqui as poderosas Simpatias para parar de fumar

simpatia para parar de fumar

Infelizmente a cura para quem procura como parar de fumar não é tão simples, e necessitará acima de tudo muito foco e vontade de quem está dominado por esse desejo. Quem está cansado em tentar o uso de remédio para parar de fumar e não encontrar o efeito desejado, conte com a ajuda dessas simpatias para se fortalecer energeticamente e auxiliar nessa luta tão difícil.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Qualquer tipo de vício prejudica a saúde e a vida de uma pessoa. Criar dependência química em um produto que traz benefícios somente momentâneo, não é a melhor forma de solucionar conflitos e eventuais problemas do cotidiano.

Caso você esteja passando por essa luta e queira auxílio espiritual, clique aqui e fale com um de nossos terapeutas holísticos, eles podem ver para você o que está te causando essa dependência em sua vida.

As drogas causam um efeito prazeroso que enganam nossa mente, e quando falamos delas não podemos esquecer de incluir as legalizadas, pois muitas vezes nos esquecemos do fato de que o álcool e o cigarro são os principais vilões responsáveis por destruir a vida de milhares de pessoas. Sendo causadores de acidentes, descontroles emocionais e desgaste do organismo.

Simpatia para parar de fumar

Índice do Conteúdo

Simpatia da bala para São Cosme e Damião

Se você possui medo de não conseguir largar o vício, conte com a ajuda de São Cosme e Damião para solucionar o seu problema.

Materiais: 1 maço de cigarros, 21 balas de mel e 1 papel branco.

Modo de fazer: quando você tiver vontade de fumar um cigarro, pegue o primeiro do maço, o fume e jogue uma bala em um jardim ou praça, fazendo um pedido de todo coração para que São Cosme e Damião te auxilie nessa luta. Na segunda vez, chupe a bala e jogue o cigarro, na terceira fume o cigarro e jogue a bala e assim você irá intercalando até acabarem todos os cigarros do maço. Use o papel para anotar qual passo você fez no dia anterior e não se perder na ordem.

É muito importante que para essa simpatia dar certo, você não dê nenhuma bala nem cigarro para ninguém durante esse período.

Simpatia do cigarro para parar de fumar

Materiais: os últimos 7 cigarros de um maço, 1 caixa de fósforo vazia.

Modo de fazer: fume os 7 cigarros somente até a metade e guarde as guimbas dentro da caixinha. Assim que tiver feito com todos, espere por uma quarta-feira de lua minguante e enterre essa caixa no cemitério ou em um terreno próximo. Ao realizar esse procedimento, reze um Pai Nosso e peça pelo auxílio divino para obter o que é tão sonhado.

Simpatia da água para purificar e afastar a vontade de fumar

Materiais: 1 copo de água quente pela metade, em outro copo coloque 1 dedo de água fria, 3 folhas de hortelã, 1 pedaço de gengibre, 3 grãos de romã e 3 morangos.

Modo de fazer: ao levantar, realize primeiro a simpatia antes de fumar. Misture todos os ingredientes citados acima em um copo, despeje tudo na entrada de seu portão rezando um Pai Nosso e mentalizando os efeitos positivos que você deseja para sua vida. Depois volte para sua casa e tome 1 copo de água nesse copo que você utilizou para realizar a simpatia. Repita o procedimento até alcançar o resultado.

Ninguém poderá te prometer a cura ao tabagismo ao não ser você mesmo. Portanto, realize as simpatias somente quando você estiver realmente com o desejo e foco para parar de fumar, é muito importante que você encontre a própria paz interior para que se permita encontrar a harmonia perfeita para superar essa fase de dependência. Lembre-se sempre que a vida é sua, quem possui o completo controle é você.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online