Início Previsões Conheça os cristais para virada do ano e como usá-los

Conheça os cristais para virada do ano e como usá-los

0
1133
Cristais para virada do ano

Com o ano novo chegando começamos a buscar formas de melhorar cada vez mais. Assim, algumas pessoas fazem simpatias, rituais, roupas de cores específicas, ou usam cristais para virada do ano.

Ficou curiosa? Então vem comigo, pois hoje eu vou te mostrar como usar os cristais para virada do ano da melhor forma.

Aprenda a usar o poder dos cristais em todos os aspectos da sua vida e conseguir sucesso!

Cristais para virada do ano

Índice do Conteúdo

Por que usar cristais para virada do ano?

Conforme a virada de ano vai se aproximando nós começamos a refletir sobre o ano que tivemos e o que esperamos para o próximo. Por isso, começamos a planejar e buscar formas de atrair coisas boas, para que possamos começar o ano bem.

Assim sendo, muitos buscam a ajuda dos cristais para atrair essas energias.

Isso acontece pois os cristais têm o poder de absorver as energias negativas e canalizar algumas coisas para você.

Porém, para saber qual pedra usar, você precisa ter claro em sua mente o que você quer conquistar para o ano que se aproxima. Com isso em mente, os cristais de ano novo podem te ajudar a atrair:

Então, para que você possa usar de forma correta os cristais para virada do ano, eu separei algumas dicas de pedras e como você pode usá-las.

Cristais para virada do ano

Como usar os cristais de ano novo

O uso dos cristais pode ser feito de várias maneiras diferentes, seja como adornos, em rituais, ou até sendo levado na bolsa. Contudo, se você quiser ficar mais sintonizada com a energia do cristal, você pode fazer uma meditação com ele na mão.

Então, você pode colocar esse cristal em uma corrente e carregá-lo com você, ou levar no seu bolso ou bolsa quando for sair. Porém, o cristal é uma pedra muito sensível, então, se for carregá-lo de forma livre, deixe o cristal embrulhado em um tecido natural, para que ele não quebre.

Além disso, existem vários rituais que você pode fazer com cristais para virada do ano. Aliás, você pode usar mais de um cristal para que as energias deles se combinem. Porém, para que haja um fluxo de energia limpo, é recomendado que você use no máximo três cristais.

Da mesma forma, você pode usar os cristais como decoração da sua casa ou do seu local de trabalho, para que ele canalize as energias e atraia coisas boas para você.

Mas, independente da forma que você escolha para usar os seus cristais, fique atento com os cuidados. Dependendo do lugar que forem colocados, os cristais podem carregar negativamente muito rápido, e isso vai acabar te prejudicando. 

Então, tente não deixar seus cristais em locais muito bagunçados ou muito próximos a aparelhos eletrônicos, e faça uma limpeza neles de tempos em tempos.

Aprenda os melhores rituais para fazer com cristais com a ajuda dos nossos consultores!

Quais cristais de ano novo posso usar?

Como vimos antes, os cristais para virada do ano que você vai usar depende do que você quer atrair, então, aí vão alguns cristais e para que você pode usá-los.

  • Ágata: essa pedra vai te trazer força, coragem e equilíbrio em suas emoções.
  • Jade: limpa os seus pensamentos das energias negativas e te ajuda em sua autoconfiança.
  • Turmalina preta: protege e limpa sua mente das energias negativas.
  • Pirita: te dá mais confiança e atrai prosperidade e produtividade.
  • Citrino: atrai felicidade, bom humor e pode ajudar na melhora da auto estima.
  • Amazonita: atrai sorte e esperança, além disso também atrai energias calmantes.
  • Heliotrópio: ajuda a aumentar sua resistência, energia, coragem e determinação.
  • Ametista: te ajuda no equilíbrio espiritual e atrai sabedoria.
  • Quartzo transparente: ajuda a canalizar e ampliar suas intenções, assim, trazendo foco.
  • Angelita: ajuda a aliviar a raiva e a tensão. Da mesma forma, pode te ajudar com as energias necessárias para a prática do perdão.
  • Garnet: aumenta o seu nível de energia, te dando assim, mais disposição.
  •  Água Marinha: ajuda na limpeza da mente e a te livrar da raiva. Além disso, também pode trazer sorte no amor.
  • Cornalina: aumenta a sua autoconfiança, criatividade e pode te guiar para encontrar seu verdadeiro poder, ou seja, te dá mais motivação.
  • Aventurina: ajuda a atrair prosperidade e riqueza, trazendo sorte e mudanças em seu emprego.
  • Hematita: te dá mais foco, limpa as energias negativas e te ajuda a se conectar com a Terra.
  • Quartzo rosa: ajuda a abrir o seu coração para encontrar o amor (inclusive o amor a si mesma). Além disso, sua energia também ajuda a curar as feridas emocionais.

Cristais para virada do ano

Potencializando o poder dos cristais para virada do ano

Saber qual cristal usar já é um grande passo para conseguir o que queremos, contudo, você pode potencializar o poder dos seus cristais com um pequeno e simples ritual.

Primeiramente, escolha os cristais que você quer usar de acordo com o que deseja para o ano que está chegando. Depois que você separar os cristais, certifique-se de que eles estejam limpos de toda energia negativa.

Para isso, você pode limpá-los com água e sal grosso. Outra maneira de limpá-los é colocar os cristais em um saquinho de algodão e deixar na água corrente por um tempinho (se for de uma fonte natural é ainda melhor).

Então, com seus cristais devidamente escolhidos e limpos, escolha um lugar tranquilo e de fácil acesso, para que você possa fazer a manutenção do ritual. Com isso, você irá empilhar os cristais de uma forma segura.

Enquanto faz isso, coloque todas as suas intenções para o ano que vai chegar. Coloque os cristais para virada do ano um de cada vez na pilha energética, pedindo pela energia daquilo que ele atrai.

Por exemplo, se você escolher a Ametista, pegue-a e vá pedindo sabedoria enquanto a coloca na pilha energética. Então, depois que colocar os cristais no lugar, o seu ritual estará. Você pode fazer a manutenção da sua pilha energética sempre que for necessário. 

Porém, os cristais não trabalham sozinhos, então tenha certeza de que você estará canalizando suas energias para conseguir as bênçãos que deseja. 

Espero que os cristais para virada do ano possam te trazer muitas coisas boas.

Aprenda simpatias de ano novo e atraia sucesso e prosperidade para a sua vida!


Aprenda a quais são os amuletos para proteção e mantenha a energia ao seu redor sempre positiva.

Rate this post

Estamos Online