Início Terapias Alternativas Cristaloterapia A melhor forma de energizar cristais – Pelo consultor Davi

A melhor forma de energizar cristais – Pelo consultor Davi

energizar cristal

Você pode lembrar a primeira vez que viu um cristal lapidado? Aposto que ficou fascinado com tamanho brilho!

Eu tenho uma paixão singular por pedras. Não é à toa, no meu período de ensino fundamental e médio, cogitei estudar Geografia ou História, Geologia ou Arqueologia para ser mais exato.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Davi. Clique Aqui!

Quando seguro uma pedra em mãos, desde uma bela esmeralda até uma pedra bruta, eu consigo sentir a sua vibração e energia; dedico um bom tempo a sentir, a contemplar e até mesmo conversar em muitos casos, haja visto, ao passo que os cristais compartilham conosco sua energia, eles também falam conosco.

Não, não é loucura, é sensibilidade.

Quando as vozes ao redor se calam, as pedras falam.

Se uma pedra é capaz de aplacar nossa ansiedade, nos dar segurança, ela também pode falar conosco.

Quando criança, eu tinha uma coleção de pedras guardada numa caixa de sapatos embaixo da cama. Eu lia sobre cada uma delas, estudava, pesquisava, tudo o que era voltado as pedras, me fascinava.

Mas entenda uma coisa, nós somos responsáveis pela nossa experiência. Hoje com a propagação de mídias sociais, os cristais estão cercados de mitos e lendas e tradições e um segredo simples e poderoso sobre a energia dos cristais é o fato de que podemos mesclar o que estudamos sobre os cristais à nossa perspectiva que conferimos ao cristal. Em outras palavras, o que intensifica a energia dos cristais é a nossa experiência, nosso momento. 

Conheça abaixo algumas dicas de como você pode energizar cristais.

Trabalhando com a energia do cristal – Como energizar cristais

Índice do Conteúdo

Para se trabalhar com a energia de um cristal, busque conhecer a essência desse cristal, a influência da energia do dia da semana e a fase da lua daquele dia e claro, tendo conhecimento do signo que rege aquela Lua.

Ocasião certa

Usando a pedra certa na ocasião certa, certamente haverá uma plenitude na energia do cristal. Procure alinhar a sua situação com o cristal necessário, procure conhecer a ligação daquele cristal com os chacras e elementos. Usando esse conhecimento poderás despertar a poderosa energia dos cristais.

Palavras possuem poder!

Um recurso poderoso para despertar a energia dos cristais é a oração ou cânticos. Isso parte do princípio que há poder nas palavras e o poder das palavras por sua vez acabam intensificando ainda mais o poder dos cristais.

As palavras ajudam a concentrarmos nossa intenção no que queremos conquistar. É falar com o Divino em voz audível e isso faz o universo se movimentar com precisão em favor do nosso desejo mais sincero e benevolente. A nossa oração proferida no ritmo certo ajuda a nos concentrarmos melhor naquela determinada cena.

Cabe ao esotérico consultado lhe ajudar a fazer a oração correta, com ritmo e rimas (estas com base na numerologia, é o que se entende por métricas). A magia se trabalha com dois segredos deveras importante, o primeiro é a visualização, ao orar, ao energizar seu cristal, visualize o milagre que você precisa. Mas também se sinta à vontade para expressar-se a sua maneira e ser mais específico na sua necessidade. O segundo segredo da magia é a intimidade.

Programação e propósito

Maneiras simples para energizar seus cristais é dar ao seu cristal um propósito. Você define esse propósito com base na sua intenção e, em seguida, usa a pedra como um instrumento para concentrar essa intenção em magias e rituais. E, quando tiver terminado, essa carga se esgota ou é “apagada” pela limpeza.

Além disso, se programar sistematicamente a mesma pedra para o mesmo propósito, você reforçará sua intenção, de modo que, cada vez que vir essa pedra, sentirá instantaneamente seu propósito.

Objetos

Use incensos com base no seu desejo (amor, dinheiro, sucesso, cura etc.) Use água corrente, use velas nas cores certas, para firmar em seu cristal o seu propósito. Fazendo Isso, certamente você terá em mãos um cristal poderoso, uma verdadeira chave para milagres.

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online