Início Previsões Feng Shui para 2023: como utilizar a técnica para prosperidade

Feng Shui para 2023: como utilizar a técnica para prosperidade

0
2172
Feng Shui para sua casa
Feng Shui para sua casa

O Feng Shui foi desenvolvido na China antiga como uma prática para harmonizar os ambientes construídos com o ambiente natural. Quando os espaços em que vivemos e trabalhamos estão em equilíbrio com a natureza, isso ajuda a criar as melhores condições de prosperidade e sorte.

A ideia geral do Feng Shui para 2023 é criar uma situação de vida mais auspiciosa para alguém, observando como sua casa está situada em um ambiente e como as coisas são colocadas dentro dele.

Quer saber mais sobre como o Feng Shui pode te ajudar? Clique aqui!

Podemos pensar no feng shui para 2023 como uma forma de aproveitar ao máximo os lugares ao nosso redor. Por exemplo, pense em uma árvore. A localização da árvore faz uma grande diferença.

Se estiver em um lugar onde possa receber mais luz solar e tiver as melhores condições para receber água e chuva, a árvore florescerá. Se for colocado onde não possa receber luz ou suporte suficiente, não funcionará muito bem.

Feng shui para 2023 é simplesmente uma maneira de ver como você pode se situar para florescer. Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode trabalhar com o ambiente de sua casa para criar mais prosperidade, abundância e boa sorte.

E, o melhor, essas dicas são de nossa querida e experiente consultora, Rosa Khadour. Aproveite cada palavra!

Katrina Devilla


Feng Shui 2023 e a sua vida: como pode melhorar?

Índice do Conteúdo

Você já ouviu falar em Feng Shui? Não sabe o que significa?

Como foi dito anteriormente, é uma técnica milenar chinesa de arrumação de cômodos, com o objetivo de equilibrar as energias e atrair harmonia. Assim como água parada trás doenças, coisas paradas vão estagnar as energias dentro de um ambiente.

Inicialmente, o Feng Shui para 2023, exige que você deva organizar sua casa para que ela influencie na sua organização pessoal. Abaixo, darei algumas dicas preciosas.

O ano novo guarda muitas coisas para você. Descubra por meio das Previsões 2023. Clique aqui!

Como proceder para atrair, em 2023, boas energias com a ajuda do Feng Shui?

O primeiro passo é ir organizando gavetas, liberando tudo que não serve mais. Tente catalogar tudo por ordem de prioridade. Por exemplo, localizar mentalmente cada item que precisar, sabendo exatamente onde se encontra quando necessitar.

Outro passo importante é limpar a casa trazendo harmonia e bem estar para sua vida. E a limpeza precisa ser minuciosa. Remova móveis de lugar, limpe bem o chão e a parede. Deixe sua casa cheirosa e aconchegante para você e para as boas energias que chegarão em breve.

Também é importante eliminar louças quebradas ou lascadas, roupas rasgadas e aparelhos que não funcionam. Como eu disse, isso não deixa a energia fluir.

Tente dispor os móveis sem que esses impeçam a circulação do ar. Lembre-se de não bloquear portas e janelas com eles (e nem com nada). Quanto mais livre, mais circulação de ar e luz.

No quarto deixar tudo preparado de modo que, se quiser dividir sua vida e seu amor com outra pessoa, ele esteja harmônico e propício. Dessa forma, seu quarto deve ser todo “em pares”, por exemplo:

  • Cama de casal, com 2 travesseiros;
  • 2 criados mudos;
  • Enfeites sempre em pares, como 2 quadros, duas almofadas, dois porta-retratos;
  • Usar tons azuis nas roupas da cama.

O ano de 2023 pede plantas para o Feng Shui ser completo

Lembre que o ideal é sempre decorar a casa com plantas e flores naturais para transmutação das energias. E falando em plantas, vamos falar dos lugares onde elas fica penduradas, as paredes. Tente eliminar rachaduras das paredes e infiltrações, goteiras e mofo, eles atraem energias pouco auspiciosas e são prejudiciais a saúde e a prosperidade.

Outro ambiente interessante para ter plantas é o banheiro. É fundamental manter vasos sanitários e portas de banheiros sempre fechadas. Afinal, o banheiro é redutor de energias que não servem mais.

Sugestões de plantas que atraem prosperidade e amor:

  • Zamiocuca – absorve as energias negativas;
  • Espada de São Jorge – renova as energias;
  • Árvore da felicidade – ajuda nas relações amorosas;
  • Comigo-ninguém-pode – proteção da casa;
  • Bambu-da-sorte – atrai boas energias;
  • Antúrio – amor e harmonia familiar;
  • Azaleia – boas relações amorosas;
  • Alecrim – saúde, energia e cura;
  • Cactos – favorece a auto confiança;
  • Orquídea – Alegria e bem estar.

Dicas finais para seu 2023 começar com força total!

Decore a mesa de Ano Novo com Antúrios para trazer o amor e a harmonia familiar. Utilize aromatizadores pela casa para equilibrar as energias.

Lembre-se que estes processos devem estar em sintonia com os seus pensamentos. Portanto, faça tudo com consciência e calma no coração. Que o Feng Shui em 2023 atraia só o melhor para você e sua família.

Feliz 2023!

Rosa Khadour


Quem é Rosa Khadour?

Rosa KhadourSou Taróloga e através da minha sensibilidade tenho o objetivo de te mostrar como as cartas podem te auxiliar na escolha de um melhor caminho. Além disso, também te direciono para desvendar as principais informações do seu subconsciente.

Por conta da minha vasta experiência e formação, consigo compreender sua situação e te aconselhar de forma empática e sincera. Estou aqui para te escutar e entender tudo que passa na sua cabeça e no seu coração. Te espero em uma consulta esclarecedora!

Quer conversar com a Rosa Khadour? Basta clicar aqui!


Aproveite para aprender a montar o seu próprio amuleto com o nosso vídeo. Confira!

https://youtu.be/6wwFXa-EwLQ

Rate this post

Estamos Online