Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Quais os benefícios que os cristais podem proporcionar? – Pela Consultora Patrícia...

Quais os benefícios que os cristais podem proporcionar? – Pela Consultora Patrícia Sensitiva

quais são os benefícios dos cristais

Os Cristais funcionam como amplificadores de energia, a sua força está na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes.

Com trabalhos contínuos trazemos para nosso benefício, a prática de interiorizar as características vibracionais das pedras e cristais que estamos necessitando. Por isso, o mais importante ao lidar com pedras e cristais, é conseguir sintonizar nossas vibrações com as dessas pedras, melhorando e aprimorando as nossas energias.

A esotérica Patrícia, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções para suas Questões de Vida. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

Ao trabalhar os desequilíbrios e compreender a razão que nos levou a eles, ficamos mais alertas quando esses processos voltarem novamente, e romper o padrão que os desencadeia.

Origem dos Cristais

Índice do Conteúdo

A origem dos cristais é milenar, tribos indígenas entre outras sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os egípcios antigos também cultivavam o uso de cristais, além de outras civilizações antigas.

Eles têm o poder de desbloquear e reequilibrar energias negativas e ativando as boas, sendo usados de forma correta.

Os cristais tem a propriedade de auxiliar na cura, desde que energizados e aplicados adequadamente.

Sempre é bom lembrar, que você está manipulando uma pedra de poder, acessando a sabedoria do mundo mineral. É necessário saber usar, limpar e energizar corretamente.

Limpeza e energização dos Cristais

A limpeza pose ser feita de duas maneiras, de molho na água com sal, de um dia para o outro, ou deixar o cristal exposto ao sol.

Após o procedimento de limpeza, energizamos o cristal, levando acima de nossas cabeças pedindo ao universo a cura para nossos males físicos, e espirituais, fazemos um ritual com muita fé, pois sem ela nada é absorvido pelo cristal, seu pedido não teria maiores efeitos.

Em seguida preparamos o elixir, para que se possa tomar, ou ser aplicado na pele, em casos de feridas expostas.

Temos uma gama infinita de cristais, que nos auxiliam, no combate as doenças.

O que não se pode ser feito nos dias de hoje, é agredir a natureza tornando impossível, a coleta dos cristais, a ganância desenfreada não pode ser maior, que o auxílio que esses cristais podem nos proporcionar.

Benefícios dos Cristais

Nos dias de hoje, vivemos numa correria muito grande, muitos estão com grande problemas de depressão, falta de ânimo para viver, e a ansiedade que toma conta do mundo inteiro, encontramos nos cristais o auxílio para a melhora desses males, e dentre outros, que a humanidade convive, durante quase uma vida inteira, por muitos não acreditarem no poder da cura dos cristais, outros por falta de informação sobre o mesmo. Enfim aqui cito um dos benefícios que os cristais podem nos oferecer, pois não se resume a essas pequenas linhas.

O assunto é vasto e rende, muitos parágrafos, aqui é somente uma introdução pra que possamos entender o quanto de benefícios temos na natureza, e em especial os cristais, que é o assunto que está em questão.

Lembrando que em hipótese alguma deve-se abandonar o tratamento médico, os cristais nos servem como auxílio na cura das doenças.

Os cristais tem o poder, de nos ajudar, com doenças físicas e espirituais.

Segue abaixo alguns dos exemplos, pois temos vários cristais para cada problema em questão.

  • Limpe seu cristal de um dia para outro, em água com sal;
  • Programe seu cristal, elevando acima da sua cabeça, e pedindo ao universo, a Deus, e cite seu problema;
  • Prepare seu elixir, peça sua cura, de acordo com seu problema de saúde, coloque o
  • cristal correspondente ao seu problema de saúde em uma jarra branca e transparente e sem desenhos, com água, e deixe de um dia para outro, se possível no sereno, tampado com um pano, para não cair bichos. Tomar o elixir, 3x ao dia aos poucos, ao acabar refaze-lo, novamente como instruído acima.

Fazer até a pessoa, se sentir uma melhora significativa em seu tratamento.

Lembre-se que todo e qualquer tratamento terapêutico exige paciência e força de vontade.

Guia das Pedras – Através dos Benefícios dos Cristais

Ansiedade: água marinha, ônix, lápis lazúli dentre outros

Estimular o ânimo: crisopásio

Dores em geral: cristal e quartzo rosa, crisocola, turmalina rosa, selenita, dentre outros.

Depressão: quartzo azul, jaspe, lápis lazuli, opala negra, dentre outros

Gastrite: citrino, esmeralda, jaspe, pirita sol

Tumor em geral: esmeralda, safira, turmalina negra e herkimer

Abraços e muita luz,

Patrícia Sensitiva.

Saiba mais sobre a Consultora Patrícia

A Consultora Patrícia Sensitiva é médium especializada no Baralho Cigano, pedras e cristais, simpatias e Tarot. Atende todas as áreas e assuntos, desde amor, autoconhecimento, carreira até mesmo dinheiro, família, questões judiciais e saúde. Sua verdadeira missão é poder ajudar as pessoas a encontrar um caminho de luz e autoconhecimento, por isso desde cedo aprendeu a conduzir as energias do plano físico, emocional e espiritual. Quer conhecer mais sobre essa consultora? Então Clique Aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Patrícia

 

Rate this post

Estamos Online