Início Outros Horóscopo Mensal – PREVISÃO DOS SIGNOS PELO TARÔ – MARÇO 2021

Horóscopo Mensal – PREVISÃO DOS SIGNOS PELO TARÔ – MARÇO 2021

elemento água - signos
elemento água - signos

Índice

Índice do Conteúdo

“Olá Seres de Luz,

Nosso querido consultor Evandro prepara todos os meses o nosso horóscopo Mensal, isto é, uma previsão dos signos pelo Tarot! Assim você poderá se preparar de como será o seu mês com dicas infalíveis sobre a área amorosa, trabalho e finanças e também saúde. ”

Para você acessar o seu horóscopo é fácil, basta clicar no link abaixo conforme o seu signo:

Previsão do signo de Áries

A carta para o mês é a 23 – O LAVRADOR do tarô egípcio trará aos arianos e arianas um mês para colocar as mãos na massa, agir, fazer, preparar para pode mostrar o seu valor. No setor do amor será aquele momento onde tu analisarás o que precisa mudar e fará o que é preciso ser feito para que o amor possa gerar algo melhor em sua vida, se tem o seu par o trabalho é em conjunto se está … continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Touro

A carta para o mês é a 24 – A TECELÃ do tarô egípcio trará aos taurinos e taurinas um mês onde a sua criatividade e habilidades estarão em alta, muitos dirão que é um dom, porém só tu sabes o esforço que teve que fazer para desenvolver tais capacidades. No setor do amor para quem tem o seu par tu estará se dedicando em fazer coisas que agradem de forma a moldar um futuro mais … continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Gêmeos

A carta para o mês é a 78 – O RENASCIMENTO do tarô egípcio trará aos geminianos e geminianas um mês período onde será preciso aceitar-se como renascendo na própria vida e que ao renascer tem-se que adaptar-se a nova realidade que te certa e assim terá a força necessária para progredir e superar as próprias dúvidas. No setor do amor se tu em um par és hora de fazer esta relação … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Câncer

A carta para o mês é a 75 – A GENEROSIDADE do tarô egípcio trará aos cancerianos e cancerianas um mês onde a sua oferenda de bom coração e esmero fará te alcançar aquilo que deseja para que possa expandir sua energia para este mês de forma humilde e justa. No setor do amor para você que tem o seu par tome cuidado para que a sua forma de se doar não passe dos limites e a outra … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Leão

A carta para o mês é a 64 – A VEEMÊNCIA do tarô egípcio trará aos leoninos e leoninas um mês complicado, onde terá que domar o seu leão interno para agir na hora certa, com a intensidade certa para não perder o seu lado justo e sincero de ser. No setor do amor para quem o seu par o período é tenso, para alguns pode até haver alguma violência física, é preciso oração e jogo de cintura para…Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Virgem

A carta para o mês é a 31 – O IMPEDIMENTO do tarô egípcio trará aos virginianos e virginianas um mês onde parece que nada anda direito, aparecerão problemas que exigiram sua pronta atenção para serem resolvidos, o que vai deixá-los furiosos em dados momentos. No setor do amor para você que tem o seu par fique atenta aos contratempos que podem te farão perder a calma e assim… Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Libra

A carta para o mês é a 28 – A INCERTEZA do tarô egípcio trará aos librianos e librianas um mês onde a todo momento tenderá a ser tomada por dúvidas do que fazer, para onde ir, como resolver, muita gente dando palpite na sua vida, melhor escolher um método de decisão. No setor do amor para você que tem o seu é preciso usar mais a razão para que consiga passar segurança ao seu … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Escorpião

A carta para o mês é a 67 – A AMIZADE do tarô egípcio trará aos escorpianos e escorpianas um mês de vitalidade, alegrias e companheirismo que farão deste um momento impar para alavancar sua vida em alguns setores chaves para que obtenha mais satisfação. No setor do amor se estiver com alguém é um período de muita satisfação onde poderá confiar no seu par e terem bons … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Sagitário

A carta para o mês é a 66 – A PERPLEXIDADE do tarô egípcio trará aos sagitarianos e sagitarianas um mês onde as suas dúvidas são trazidas por assuntos que te deixarão pensativas, pois serão coisas que de uma certa complexidade para lhe tirar da sua zona de conforto. No setor do amor para você que tem o seu par não será fácil agir e poderá sobre os fatos futuros, será preciso ir além e … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Capricórnio

A carta para o mês é a 30 – O INTERCÂMBIO do tarô egípcio trará aos capricornianos e capricornianas um mês de parcerias, trocas e viagens (curtas ou longas) que farão dar um salto muito bom na vida, trará a alegria e a posição que o signo gosta. No setor do amor para quem temo seu par é um momento favorável para estarem juntos, troca de carinho e bons passeios … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Aquário

A carta para o mês é a 33 – A ALIANÇA do tarô egípcio trará aos aquarianos e aquarianas um mês onde a união, a parceria e acordos importantes marcarão um período fundamental para a vida social, então aproveite a fase e honre com sua palavra. No setor do amor nem precisa dizer né que quem tem o seu par é hora de darem um passo a mais e fortalecerão a relação de tal forma que … Continue lendo AQUI!

Previsão do signo de Peixes

A carta para o mês é a 61 – A SOLIDÃO do tarô egípcio trará aos piscianos e piscianas um mês onde poderá estar mais tranquila consigo mesma, poderá entender melhor os seus traumas, medos e crenças limitantes, encontrará um equilíbrio maior de si e assim estará mais feliz. No setor do amor para quem tem o seu par mesmo estando com a pessoa do lado, vai querer fechar os olhos e… Continue lendo AQUI!


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online