Início Oráculos Tarot A Temperança Tarot – Descubra qual é a mensagem da carta

A Temperança Tarot – Descubra qual é a mensagem da carta

0
3171
a temperança tarot
a temperança tarot

Olá ser de luz, estou aqui para te trazer uma mensagem da carta a Temperança do Tarot. Essa não é uma carta cujo significado seja complexo para se entender, pois seu nome e a própria imagem já deixam uma mensagem diante de nossos olhos a Temperança Tarot.. 

Índice – A Temperança Tarot

Índice do Conteúdo

A principio pode existir algumas vertentes no entendimento e interpretação dessa carta do Tarot que representa um Arcano Maior, e que em sua imagem traz a representação de um anjo andrógino, que alguns relacionam com o fato de ser filho de Hermes e Afrodite. 

Seus traços de rosto e corpo, não definem o gênero do anjo, já que traz consigo características femininas e masculinas. Apesar disso, é um anjo, e no Tarot de Waite seus pés estão entre a terra e a água.

Em cada uma de suas mãos segura um vaso e derrama água de um para o outro. Alguns dizem que os vasos representam a dualidade da vida, como o Sol e a Lua, o Masculino e o Feminino, e até mesmo o Consciente e o Inconsciente. 

a temperança waite no tarotO que a carta a Temperança diz a seu respeito

A carta a Temperança Tarot, se relaciona totalmente com o signo de Sagitário, pois é um signo cujas características permitem ser totalmente alto astral o tempo todo. São engraçados, muito intensos, às vezes pode até ser exagerado, são otimistas, honestos e não se deixam levar por qualquer coisa, apesar de serem livres, são muito decididos. 

Ao tirar a carta a Temperança Tarot, em uma leitura, você deve se alegrar, pois em suma, ela representa o equilíbrio em sua vida, e demonstra que você está seguindo por um bom e seguro caminho.

No entanto, pode ser que você não enxergue isso, pois muitas vezes as coisas não saem como desejamos, e isso pode acabar nos frustrando um pouco. 

Faça uma consulta completa do Tarot e descubra o que as cartas dizem a seu respeito. A mensagem das cartas do Tarot pode te direcionar para uma nova vida e um futuro brilhante, com muito amor, felicidade e sucesso financeiro. Fale agora com um especialista! 

Fale com um especialista e transforme o seu caminho com o Tarot!

A carta a Temperança Tarot traz novidades para você. 

Essa coisa de não conseguir perceber quando as coisas estão equilibradas pode ser um tanto comum, sabia? Pois, pode ser que você esteja passando por alguma dificuldade, e isso esteja te impedindo de enxergar ao seu redor e perceber o quanto você é abençoado

E esse tipo de leitura é muito eficaz, pois mesmo que você esteja no meio de um turbilhão de coisas acontecendo, a carta a Temperança diz que as coisas estão no eixo, e se não estiverem, estão caminhando para isso. Ou seja, o desespero e a aflição são desnecessários. 

O que essa carta representa para a sua vida?

A nossa vida depende muito da constância e do pleno equilíbrio entre os poderes ou as forças dominantes, que são as energias Yin e Yang, e o poder do inconsciente sobre nós. Então, se algo estiver fora do eixo, isso provavelmente vai nos desestruturar, porém, a mensagem que essa carta traz para você é de positividade e esperança. 

Palavras de afirmação da carta Temperança Tarot

  • Equilíbrio

Mesmo que não pareça equilibrado, as áreas da sua vida estão de acordo com o caminho que você deve trilhar para ter sucesso e alegria.

No entanto, se você sente que ainda pode melhorar esse equilíbrio mas não sabe o que fazer, conte com a ajuda do Tarot para te ajudar a entender qual o melhor caminho para você trazer equilíbrio e harmonia para o seu viver, clicando bem aqui!

  • Moderação

Esse é um conselho que você deve levar para a vida e não considerá-lo somente no momento presente. A moderação é o ato que devemos ter diante de qualquer coisa na vida, é como se fosse uma chave.

Relacionamos essa carta com o signo de Sagitário, que é intenso, isso serve para lembrar que as coisas na vida precisam ser levadas com leveza e calma, a pressa, o medo, ansiedade, ou qualquer coisa que se apresentar em demasia, pode comprometer o equilíbrio em sua vida.  

Que tal fazer uma tiragem grátis de 3 cartas do Tarot? Clique aqui e se surpreenda com uma mensagem do Tarot para você!

  • Paciência e Tranquilidade

Nesse sentido, é preciso ter serenidade para enfrentar as diversas situações do dia a dia, é necessário treinar o nosso olhar para entender que apesar das tempestades, a vida funciona em um ciclo perfeito, e isso se dá em escala macro e em escala micro também.

No entanto, a escala micro que diz respeito aos ciclos de nossa vida, esse pode sofrer interferência e nós somos os únicos responsáveis por isso. Então, é necessário ser paciente e agir com tranquilidade. 

Você quer ter mais controle e calma diante dos problemas da vida? Quer entender e aceitar melhor as fases e os ciclos da sua vida? Então faça agora uma consulta e descubra o que fazer para trazer harmonia e satisfação para a sua vida hoje!

Clique aqui e transforme a sua vida

  • Segurança 

Em suma, a mensagem da carta a Temperança Tarot vem te falar que você tem segurança e estabilidade. Você está em um bom momento da sua vida, e isso se reflete em seus relacionamentos, em seu trabalho, na sua vida financeira, há segurança!

E com relação ao amor, se você está solteiro e querendo um relacionamento, pode até estranhar um pouco essa coisa de estar tudo bem, já que você deseja algo, mas a mensagem é que é melhor você focar no autocuidado e no seu relacionamento com o seu interior, do que se machucar por qualquer coisa em um relacionamento instável e fora de tempo.

  • Transformação 

Por fim, a Temperança Tarot, diz respeito a sua capacidade de transformação, que você pode já ter nascido com ela, ou pode ter desenvolvido ao longo da sua jornada. Você é como o Rei Midas, o mito desse Rei diz que tudo o que ele toca é transformado em ouro puríssimo, em parte era muito bom, mas por outro lado, por causa da arrogância dele, se tornou uma maldição. 

O seu poder é de transformar cenários e situações, você tem ótima capacidade de resiliência, e tem muito potencial para desbravar o mundo e mesmo em meio a dificuldades, pode usar isso como um meio de conquistar tudo aquilo que você mais deseja, e ter muito sucesso, regado de paz e alegria. 

Esperança e conforto para você! – A Temperança Tarot

A mensagem da carta Temperança Tarot para você é que aceite com amor o momento em que está vivendo e que abrace-o, pois é um momento de harmonia e equilíbrio em sua vida, ou então é o caminho que te levará a isso.

Medite, busque o autoconhecimento, seja grato pelas bênçãos, e sempre busque a moderação e a tranquilidade. 

Você sabia que as cartas do Baralho cigano, bem como a carta Temperança Tarot,  possuem a capacidade de se conectar a sua energia e ao seu inconsciente, para revelar aquilo que precisa ser trabalhado e moldado em sua vida?

Pois é! O Baralho Cigano, trabalha na resolução dos problemas mal resolvidos, principalmente do passado, que te impedem de seguir adiante e alcançar a felicidade, que tal fazer uma tiragem de cartas com um especialista e ter conselhos além desses da carta a Temperança Tarot?

Clique aqui e se surpreenda com o poder do Baralho Cigano!

Rate this post

Estamos Online