Início Oráculos Numerologia Qual o significado do número 66? Posso ter em meu mapa?

Qual o significado do número 66? Posso ter em meu mapa?

0
13096
significado do numero 66

O significado do número 66 está relacionado com o amor incondicional, com aquele amor da alma e não carnal. Ele também representa a ligação com a família e o equilíbrio. Esse número pode estar presente tanto em seu mapa numerológico quanto no seu dia a dia. 

O número 66 é um dos números mestres, que são aqueles números constituídos por dois algarismos iguais. Dessa forma, ele possui a energia do número 6 potencializada e também a vibração do número 3, já que é o resultado da sua redução. 

Além disso, os números mestres também possuem o atributo de intensificar as qualidades do número ao qual é reduzido. Portanto, o significado do 66 está diretamente relacionado com a energia do 3. 

Quer saber o significado do número 66 na numerologia? Vamos te contar agora e também o que significa ver o número 66 a todo momento. 

Qual o significado do número 66?

Índice do Conteúdo

A pessoa que tem a energia do número 66 é aquela que se doa completamente com a alma, em busca de algo maior, ela possui um amor incondicional. Sua realização é expressada por meio do amor. Seu lado emocional é bastante forte.

Como o número 66 está associado ao número 6, também possui forte ligação com a família. Dessa forma, ele é representado pela mãe e faz de você uma pessoa muito conciliadora, querendo fazer sempre o melhor a todos que estão à sua volta.

Contudo, é importante estar atento à vibração negativa do número que está relacionada com o sentimento de posse, egoísmo e até mesmo ciúmes. 

Veja no vídeo abaixo outras definições do número 6 para você entender consequentemente sobre o significado do número 66.  

Já sua relação com o 3 está ligada ao nascimento e à criatividade

Vale destacar também que a pessoa que possui a energia desse número também tem forte ligação com a espiritualidade. Dessa forma, é ideal sempre praticar a meditação, principalmente quando se está em busca de respostas. Essas pessoas sempre conseguem encontrar a resolução de algo importante nesses momentos. 

Como encontrar o número 66 na numerologia?

O significado do número 66 é especial também porque ele é um número mestre, como já adiantamos. Por conta disso, é bem comum todo mundo ficar querendo encontrá-lo de alguma forma. Afinal, quem não gosta de se sentir especial, não é mesmo? 

A parte boa é que você tem mais de uma possibilidade de encontrar a energia que está em torno desse número. Isso porque além do 66 você também pode ter o 6 ou o 3, não é mesmo? Aqui vamos mostrar três formas que envolvem seu nome: 

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.  

Para isso, você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Dessa forma, basta somar todas aquelas que compõem o seu nome e ver qual será o resultado. Basta consultar a tabela abaixo: 

TABELA PITAGÓRICA

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Você também pode gostar de ler
: Como calcular a numerologia do nome

Outra forma de verificar se você tem o número 66 é por meio da sua data de nascimento. Basta somar todos os algarismos. Por exemplo, se você nasceu em 2 de janeiro de 1971, você vai somar tudo: 0 + 2 + 0 + 1 + 1 + 9 + 7 + 1 = 21 e 2 + 1 = 3.

Além disso, se você nasceu no ano de 1966 você também já possui automaticamente a vibração da numerologia do número 66.

Outra maneira dessa energia estar na sua vida é quando esse número aparece no seu dia a dia. Sabe quando você começa a ver o 66 para todo lado? Nas horas, nos apartamentos, andares, preços das coisas… Em tudo? Isso pode estar querendo te dizer algo. Vamos falar sobre isso agora. 

O que significa ver o número 66 com frequência?

De repente você começou a perceber que o número 66 tem aparecido com mais frequência que o normal? Ou na verdade você tem percebido a presença dele com mais intensidade agora?  De uma maneira ou de outra, pode ser algum sinal que o Universo está tentando te dar. 

Como na numerologia, o número 66 está relacionado com a família, pode ser que você deva dar atenção às questões familiares. Será que você está passando tempo suficiente com suas pessoas queridas? Como estão as relações em seu lar? 

Além disso, o significado do número 66 também se refere ao equilíbrio. Então, que tal você para um pouco e avaliar como anda sua vida? Sem um equilíbrio muitas vezes ficamos estacionadas e não progredimos em nossa vida. Sem contar que talvez seja difícil encontrar a felicidade assim e tudo que mais queremos na vida é ser feliz, não é mesmo? 

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre a numerologia do número 66, ficou querendo entender melhor como os números influenciam em outros setores, como relacionamentos e destino? 

Como saber mais da numerologia na minha vida?

O mapa numerológico oferece uma compreensão completa de todos os números e como é a influência de cada um deles na sua vida. Entender cada ponte pode te ajudar a ter uma vida mais leve, compreendendo melhor tudo o que acontece com você e saber seu real propósito de vida.

Quer saber tudo isso? Entender melhor seu mapa e se tem algum número 66 na numerologia da sua vida? Marque agora uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio.

1.9/5 - (41 votes)

Estamos Online