Início Oráculos Numerologia A numerologia do amor na combinação do casal

A numerologia do amor na combinação do casal

0
6717
Numerologia do amor

A numerologia do amor não é recente e já foi amplamente usado no passado para prever o futuro do casal e dar aquela mãozinha. A vibração dos números tem a imensa capacidade de trazer harmonia ao amor do casal.

Preocupar-se com a qualidade de vida de quem amamos e queremos o melhor é muito bonito e a numerologia ajuda nessa missão. Ou seja, lápis e papel na mão, pois vamos ensinar como calcular o seu número pessoal e o da pessoa que tomou conta de seus pensamentos e do seu coraçãozinho. 💙

Numerologia do amor: como calcular seu número pessoal?

Índice do Conteúdo

Os números vibram emoções e predizem tendências que podem reger a vida de uma pessoa. Dessa forma, é importante entender o que eles significam para que nos ajudem, não só no dia a dia, mas nos relacionamentos.

Antes que você se desespere, não se preocupe, pois não existem números incompatíveis. Eles até podem mostrar grandes diferenças entre as personalidades, mas também indicam um caminho para contornar essa situação. Ou seja, é possível ter harmonia com números tão diferentes.

Como calcular o número pessoal?

Para fazer a numerologia do amor, é necessário que você saiba a data de aniversário do(a) seu(a) parceiro(a). Primeiramente, anote em um papel a data de seu aniversário e some todos os algarismos. Se o resultado final der mais de um dígito, some todos até que reste apenas um número, que será o seu número pessoal.

Complicou? Deixa que a gente descomplica com um exemplo.

Clara nasceu em 11/08/1986 e o amor da vida dela nasceu em 27/07/1987. Qual o número pessoal de cada um?

Clara: 1+1+0+8+1+9+8+6 = 34

3+4 = 7

Namorado(a) de Clara 2+7+0+7+1+9+8+7= 41

4+1 = 5

Esses são os números pessoais desse casal. E qual o seu número?

Numerologia do casal: combinação 1 com 1

A numerologia do amor prevê que um casal 1 x 1 gostam de muita liberdade e independência. A busca pelos próprios destinos pode ser um divisor de águas na relação. Por isso, cuidado com o egoísmo. Compartilhem suas vidas, desejos e, é claro, o amor.

Numerologia do casal: combinação 1 com 2

Os que vibram o número 1 gostam de liberdade e independência, ao passo que o 2 vibra amor, carinho e afetuosidade. Ou seja, o 1 pode tentar se sobressair e comandar enquanto o 2 pode se magoar com facilidade. Dessa forma, calma e uma boa conversa podem ajudar a colocar os “pingos nos is”.

Numerologia do casal: combinação 1 com 3

Sedutores, os que vibram 3 procuram um parceiro que brilhe e que o acompanhe em sua brincadeiras e leveza. Por outro lado, o número 1 vibra força e uma liberdade e algo mais intelectualizado. Uma combinação e tanto, heim.

Numerologia do casal: combinação 1 com 4

A numerologia do amor indica que as vibrações do 4 são de pessoas mais “pé no chão”, que escondem um pouco as emoções e querem estabilidade. Já o 1 vibrará motivos mais intelectuais. Sendo assim, paciência e perseverança são fundamentais para alcançar a estabilidade.

Numerologia do casal: combinação 1 com 5

A numerologia do amor diz que os que vibram o 5 como número pessoal são pessoas muito agitadas, não gostam de ficar parados, querem emoção. Por isso, existe a possibilidade dos que vibram o 1 ficarem cansados de correr atrás para acompanhar. Por isso, pisa no freio, 5!

Numerologia do casal: combinação 1 com 6

O 6 vibra romance e vida social agitada, enquanto o 1 prefere algo mais íntimo. Tudo para dar errado? Não! O 1 curte muito a dedicação que o 6 tem em relação ao amor dos dois.

Numerologia do casal: combinação 1 com 7

O 1 e o 7 vibram questões mais intelectuais, evolução da consciência e intimidade. Tem tudo para dar certo, se ambos não esconderem o que sentem. Portanto, uma boa conversa, um jantar e um cinema ajudam quando a relação parecer esfriar.

Numerologia do casal: combinação 1 com 8

Tanto o 1 quanto o 8 são números que vibram o controle e, às vezes, o autoritarismo. Quando estão juntos, essas energias tendem a potencializar essas características e pode rolar uma briga. Por isso, dar o braço a torcer não é sinal de fraqueza, mas sim de que quer manter o relacionamento saudável.

Numerologia do casal: combinação 1 com 9

A vibração do 9 é no estilo “tudo por amor” e são capazes de perdoar as mais dolorosas situações. Cabe ao 1 não abusar desse relacionamento e ao 9 não virar um capacho. Por isso, equilíbrio!

Numerologia do casal: combinação 2 com 2

Amorosos e excessivamente sem iniciativa. Ambos aguardam que o outro decida o destino da relação. Alguém precisa tomar as rédeas.

Numerologia do casal: combinação 2 com 3

Uma combinação com tudo para dar certo! A numerologia do amor indica que o 2 admira o otimismo do 3. Que por sua vez é apaixonado pelo carinho e dedicação dos 2.

Numerologia do casal: combinação 2 com 4

É a fome com a vontade de comer! Um quer o carinho e o outro quer a estabilidade. A combinação é perfeita, mas é interessante não se excluírem do convívio dos amigos. Além do mais, ser muito minucioso pode ser um problema.

Numerologia do casal: combinação 2 com 5

O 2 vibra calmaria, quietude e observação. Já o 5, quer agitação, natureza e emoção. Enquanto o 2 é um lago, o 5 é uma tempestade com muito vento. Não combinam? Eu não diria isso, pois eles podem se equilibrar e um aprender com o outro, basta dedicação e paciência.

Numerologia do casal: combinação 2 com 6

Ambos números vibram amor, carinho e cautela. São namoros longos até chegar um casamento. A pressa não é um problema para esse casal que combina tanto.

Numerologia do casal: combinação 2 com 7

A numerologia do amor diz que o 2 gosta de carinho e atenção, enquanto o 7 é mais introspectivo, mas não menos amoroso. Por não saber demonstrar esse amor e ser muito seletivo, pode ser que o 2 se sinta desprestigiado. Por isso, atenção!

 

Numerologia do casal: combinação 2 com 8

O 8 vibra, normalmente, uma energia mais controladora e autoritária. No entanto, o 2 consegue desarmar o 8 com seu carinho e dedicação. Ambos aprendem muito um com o outro.

Numerologia do casal: combinação 2 com 9

As pessoas que vibram o 9 tem um coração imenso, amam demais e se entregam demais para suas paixões. Pode ser que o 2 se sinta um pouco rejeitado, mas é só impressão. Dica: a pessoa que vibrar o 2 deve se entregar mais e ir na onda do 9.

Numerologia do casal: combinação 3 com 3

Sensuais, ciumentos e controladores. A vida social intensa dos dois pode não abrir espaço para o romantismo e conversas sinceras. Pisem no freio, conversem e não deixem a relação para o segundo plano.

Numerologia do casal: combinação 3 com 4

O 3 vibra algo mais urbano e tecnológico, enquanto o 4 quer calmaria e natureza. A chave para o bom relacionamento é o equilíbrio e a conversa. Não subestime o poder de um bom bate papo.

Numerologia do casal: combinação 3 com 5

A numerologia do amor aponta uma super afinidade nesse casal que tem muitos pontos em comum e exaltam o que há de melhor. Vivem muito no estilo “aqui e agora”, por isso, não esqueçam do futuro.

Numerologia do casal: combinação 3 com 6

Fome com a vontade de comer, versão 2! Um gosta de mimar, cuidar e dar carinho. O outro quer receber tudo isso e se doar também. Dica: existe mundo lá fora, então não esqueçam da família e amigos, eles são importantes.

Numerologia do casal: combinação 3 com 7

O 7 é mais individualista e o 3 é plural. Se não houver equilíbrio, o relacionamento pode ruir. Aprendam um com o outro.

Numerologia do casal: combinação 3 com 8

Cumplicidade é a palavra que resume essa relação, mas é preciso cuidado. Afinal, o 8 tende a ser mais briguento e ciumento.

Numerologia do casal: combinação 3 com 9

3 e 9 combinam, se amam mas podem se perder no plano dos sonhos. Por isso, sejam mais pé no chão para mais realizações e um relacionamento mais duradouro.

Numerologia do casal: combinação 4 com 4

Focados, corajosos e disciplinados. As pessoas que vibram o 4 são comprometidas com o seu destino, mas esquecem de comemorar suas vitórias. Por isso, procurem relaxar e curtir mais as conquistas.

Numerologia do casal: combinação 4 com 5

Quando está com o 4, as pessoas que vibram 5 querem se transformar, viajar e aprender. Em contrapartida, o 4 quer manter o foco em seu objetivo. Dessa forma, quem sabe ceder um pouquinho possa salvar essa relação, não é mesmo?

Numerologia do casal: combinação 4 com 6

Quem vibra o 4 gosta da praticidade e é muito lógico, ao passo que o 6 vibra poesia, arte e não se importa de ir pelo caminho mais longo só para apreciar a beleza. Esse casal se complementa e um absorve características do outro, mas é necessário paciência.

Numerologia do casal: combinação 4 com 7

Como foi dito, o 4 é metódico e objetivo e isso pode atrapalhar um pouco o relacionamento com o 7 que gosta de temas profundos e divagações. Atenção para a falta de cumplicidade.

Numerologia do casal: combinação 4 com 8

O 4 vibra organização e o 8 gosta de ser autoritário. Essas características podem causar mal estar no casal se ninguém ceder e compreender o outro.

Numerologia do casal: combinação 4 com 9

O 9 é idealista e sonhador. Do outro lado temos um 4 que é metódico e sistemático. Se não houver conversa e doação de ambos lados, o relacionamento pode gerar frustração.

Numerologia do casal: combinação 5 com 5

Agitados, criativos e com uma liberdade (física e emocional) invejável. Esse é um relacionamento intenso, mas cuidado com os excessos.

Numerologia do casal: combinação 5 com 6

A numerologia do amor acredita diz que o 6 gosta do equilíbrio, da calma e do que é certo. Por isso, pode ser que o 5 fique entediado rapidamente com o relacionamento. Uma conversa franca pode salvar a relação.

Numerologia do casal: combinação 5 com 7

O 7, segundo a numerologia do amor, é conservador e admirador e muitas mudanças podem trazer estresse e desconforto. Enquanto isso, o 5 quer a novidade, experimentar e sentir emoções fortes. Buscar o equilíbrio é fundamental nessa situação.

Numerologia do casal: combinação 5 com 8

Segundo a numerologia, o 8 gosta de manter o foco para chegar logo em seu objetivo. Entretanto, isso pouco combina com a liberdade despretensiosa do 5, que gosta de movimento e mudanças constantes. Tanto o 5 quanto o 8 precisam ceder se quiserem ser felizes.

Numerologia do casal: combinação 5 com 9

Muito amor, mudança, liberdade e aventuras marcam uma relação do 5 com o 9. A numerologia do amor prevê uma combinação cheia de risos quando envolve esses números.

Numerologia do casal: combinação 6 com 6

Românticos, idealistas e amantes de relacionamentos intensos, a combinação de 6 com 6 para a numerologia do amor é perfeita, mas pode não evoluir muito se continuarem fechados para o mundo.

Numerologia do casal: combinação 6 com 7

Quem vibra o 7 costuma ser mais fechado, introspectivo e isso pode ser um grande problema, já que o 6 gosta de demonstrações de afeto para conseguir mergulhar de cabeça na relação.

Numerologia do casal: combinação 6 com 8

As pessoas que vibram o 8 dão muita atenção ao trabalho e à vida profissional. Já o 6 gosta de carinho e atenção que podem não encontrar no 8. Equilíbrio entre o amor e os negócios é a chave para o sucesso.

Numerologia do casal: combinação 6 com 9

O 9 quer mudança e emoção, o 9 quer ficar mais quieto e curtir uma vida a dois bem calma. Quem precisará ceder para ser feliz?

Numerologia do casal: combinação 7 com 7

Muito seletivos e exigentes, quem vibra o 7 não quer qualquer relação, ela precisa ser “A Relação” para que se entreguem de cabeça. Ambos se complementam, mas o amor pode ficar em segundo plano se não tiver atenção.

Numerologia do casal: combinação 7 com 8

Quem vibra o 8 como número pessoal pode acabar sendo muito briguento com o exigente 7, que gosta de se isolar do mundo. Ter compreensão e calma é o caminho para a felicidade.

Numerologia do casal: combinação 7 com 9

Pode haver um distanciamento nesse casal, pois quem vibra o 7 busca conquistas individuais e o 9 quer abraçar o coletivo e viver um sonho. Quando isso acontecer, conversem sobre suas metas e como um pode ajudar o outro.

Numerologia do casal: combinação 8 com 8

Muito atenciosos, se preocupam com o bem estar de quem está do seu lado e sempre procuram pelo melhor. É, provavelmente, um casal que aprenderá e crescerá muito.

Numerologia do casal: combinação 8 com 9

Essa é uma relação curiosa, que tinha tudo para dar errado, afinal o 8 é mais pé no chão e objetivo, enquanto o 9 é sonhador. Mas essa combinação faz com que o 8 ajude o 9 na realização de seus objetivos e o 9 admira e é muito grato pela ajuda do 8. Muito fofo, não?

Numerologia do casal: combinação 9 com 9

Ambos sonhadores, apaixonados, idealistas e desapegados. No início pode ser as mil maravilhas, mas esse desapego pode ter um preço caro.

Gostou dessa matéria sobre a numerologia do amor? Deixe um comentário aqui embaixo que ficaremos muito felizes em ler e responder. E se você quiser saber mais sobre numerologia ou quiser algum aconselhamento e orientação, converse com um de nossos esotéricos.

Que a vibração dos números traga o melhor para a sua vida! Um grande beijo e até a próxima!

5/5 - (2 votes)

Estamos Online