Início Oráculos Oráculo do amor: quero um amor para mim!

Oráculo do amor: quero um amor para mim!

0
1679
oráculo dourado

Ah, o amor! Aquela energia que flui pelo nosso corpo e arrepia nosso espírito. Aquela vontade de só ficar olhando a pessoa que faz nosso coração bater. Mas, às vezes, nem tudo é como esperamos. Por isso o oráculo do amor pode dar uma forcinha!

O oráculo do amor é uma ferramenta que mostra a mensagem do universo para você. Podemos comparar a uma ponte que une o mundo espiritual com o esse plano. Dessa forma você conseguirá compreender melhor o que está por vir ou o que já está acontecendo.

Mas que tipo de oráculo devemos consultar?

Qual oráculo do amor é mais adequado?

Índice do Conteúdo

A questão aqui não é o mais adequado e, sim, quais você mais gosta. Falo isso pois é preciso ter uma conexão e uma certa empatia pelo oráculo utilizado.

Sem essa ligação, pode ser que os resultados não expressem tudo o que deveriam dizer e algumas coisas podem ficar na penumbra. Por isso, veja a lista abaixo dos oráculos do amor mais famosos e escolha o que mais combina com você.

Vamos entender um pouco mais sobre cada um deles?

Tarot do amor

O Tarot do amor não é um baralho específico, apesar de existirem uns muito bonitos, com temas sobre amor e relacionamento. O fato é que ao ter a intenção de saber mais sobre relacionamentos e o futuro, a forma como as cartas são distribuídas e lidas é diferente.

Por isso, ao procurar respostas no tarot, é preciso deixar bem claro que é sobre amor e pensar de forma objetiva na pergunta. Assim, a leitura será mais assertiva e condizente com a realidade.

Quer experimentar? Que tal uma tirada de cartas grátis? Experimente e nos conte depois, aqui nos comentários.

Baralho cigano

O baralho cigano também pode ser conhecido como baralho de Lenormand e é um clássico dos oráculos operados com muita sabedoria pelos ciganos. Esse é um dos oráculos do amor que é mais utilizado para esse fim.

Não há questões que não sejam respondidas e, inclusive, ele aponta os segredos e aquelas perguntas que nem foram feitas.

Como eu sei que você está curiosa e querendo experimentar, nós temos uma tirada de baralho cigano gratis!

 

Mapa Astral

O mapa astral é um ótimo oráculo do amor para prever sintonia e prováveis perturbações que podem ser evitadas. O mapa astral irá analisar a posição correta dos astros e prever alguns comportamentos e evitar tomadas de decisões erradas.

Para fazer o mapa astral, você precisará da sua data de nascimento, hora exata de nascimento e cidade natal, tanto sua quanto da pessoa que você ama.

Búzios

Existe oráculo que tem mais a cara do brasil do que o jogo de búzios? Esse oráculo de origem africana acompanha as religiões umbandistas e tem como orientador os incríveis orixás.

Aliás, você sabia que é possível fazer um jogo de búzios online? É sim, e você se surpreenderá como ele mostra respostas diretas.

Runas

As runas são um famoso oráculo nórdico que mostra aspectos diversos da vida da pessoa, inclusive o emocional e o amoroso. É composto por um antigo alfabeto inscrito em conchas, pedras ou qualquer outro material.

Esse oráculo do amor é muito confiável, já que apenas os mais bem preparados podem fazer a leitura das runas.

Leitura de mãos

Temos aqui mais um clássico do oráculo cigano! Há quem se arrisque a fazer a leitura das mãos, mas apenas uma pessoa bem treinada saberá interpretar a energia que emana das linha.

Quer saber umas curiosidades?

  • Somente mulheres podem fazer a leitura de mãos;
  • A prática é passada de mãe para filha;
  • O aperfeiçoamento é feito durante a vida dessas mulheres.

Radiestesia e Radiônica

A radiestesia e a mesa radiônica são oráculos que trabalham com a emanação de energias. Dessa forma, conseguem fazer uma leitura do que está sendo emitido.

Esses procedimentos podem ser realizados a distância, já que a energia flui pelo cosmos. Portanto, é possível fazer de forma online.

Interpretação de sonhos

Esse é um dos oráculos que eu mais gosto! Os sonhos são manifestações do nosso subconsciente e também de questões do inconsciente coletivo. Por isso, é uma ótima forma de tentar compreender e até mesmo como conquistar um amor.

Mas antes de procurar alguém para fazer a interpretação do seu sonho, tenha certeza de que o conteúdo dele está relacionado ao que você quer. Como saber isso? Bem, você sentirá quando a mensagem for relacionada a isso.

Numerologia.

A numerologia pode extrair aspectos importantes tanto de você quanto da pessoa que você quer conquistar. Esse processo é feito por meio do cálculo das letras do nome e até mesmo data de nascimento.

Os números reverberam muitas energias e é possível fazer uma boa leitura e chegar a conclusões surpreendentes.

Agora que você conhece alguns dos muitos oráculos do amor, qual deles você acredita que combina mais com você? Como sou apaixonada por tarot e pela cultura cigana, certamente ficaria bem dividida entre tarot do amor, baralho cigano e leitura de mãos. Confesso que também adoraria ter meus sonhos interpretados!

Um grande abraço e até a próxima! ✨

Rate this post

Estamos Online