Início Dicas de Bem-Estar Amor Eu quero um amor! Mas como encontrá-lo?

Eu quero um amor! Mas como encontrá-lo?

0
1962
Quero um amor

Certamente você já deve ter dito em voz alta “quero um amor”, mas se viu sem saída, sem saber por onde começar ou o que fazer, não é mesmo? Calma, isso é mais comum do que você pode imaginar.

Amar e, principalmente, se deixar amar, não é tarefa fácil. Em um mundo onde procuramos parceiros ou parceiras “à la carte” em aplicativos, o amor parece raridade. Não, não estou dizendo que não encontraremos amor por lá, inclusive tenho um casal de amigos que se conheceu por aplicativo, namoraram e hoje estão casados e felizes.

Estou querendo dizer que às vezes parece que nunca vai acontecer. Ou pior, acontece e você nem percebe e deixa passar. Mas como é possível deixar o amor passar?

Simples! Nós romantizamos demais o amor das nossas vidas. Há quem acredite que um amor encantado descerá dos céus e salvará sua vida da monotonia. Outros só acreditam que seja amor quando sentem “borboletas no estômago”. E outros acreditam que a alma fica alegre e em paz quando estão juntos.

Não julgo e ninguém mais deveria julgar também. Quando afirmei para mim mesma “quero um amor de verdade”, eu queria paz, porque me decepcionei com o príncipe DESencantado e o outro que me dava “borboletas no estômago” só me dava era ansiedade mesmo.

Mas por onde começar a missão Amor? Nós separamos dicas quentíssimas para facilitar esse encontro. Confira!

Quero um amor maior… amor maior que eu!

Índice do Conteúdo

O primeiro passo para querer um amor é estar disposta a amar, mudar e ver o mundo em outras cores. Também é necessário se amar, estar feliz consigo mesma. Se você não se ama, como vai exigir que outra pessoa a ame?

Outro passo importante é mudar os ares para encontrar e conhecer novas pessoas. É loucura querer resultados diferentes fazendo exatamente a mesma coisa, não é mesmo?

Para ajudar você nesse processo, que tal umas dicas para alinhar as energias e facilitar esse encontro? Confira!

Simpatias para o amor

Quer um amor? Para tornar esse processo mais rápido e fácil, você pode fazer uma simpatia. As simpatias para o amor não são de amarração ou algo parecido. Elas servem para alinhar as suas energias e fortalecer sua relação com o mundo espiritual.

Muito mais do que o ato de fazer uma simpatia, é a intenção. Sem a intenção verdadeira, o que você deseja pode não se realizar. Portanto, tenha convicção do que quer fazer. Além disso, atente-se quanto à fase lunar, o ideal é fazer na crescente ou na lua cheia.

Vou ensinar dois rituais do amor, rápidos e baratos. Veja a seguir.

Simpatia das flores para o amor

Você precisará de:

  • 1 rosa branca
  • Flores de camomila
  • 1 rosa vermelha
  • Flores secas de hibisco (aquela para chá)
  • 1 quartzo rosa
  • 2 velas brancas
  • barbante

O primeiro passo é consagrar as flores e as velas. Pegue as flores entre as mãos e as eleve acima da cabeça e então diga:

Eu consagro essas flores à minha divina presença, para que abram as portas do amor e da felicidade durante e após esse ritual.

Agora pegue as velas e as eleve acima da cabeça, então diga:

Eu consagro essa luz à minha divina presença, para que me guie, proteja e potencialize a Divindade existente em mim, durante esse ritual.

Ferva dois litros de água e acrescente um punhado de camomila, um punhado de hibisco e as pétalas das duas rosas. Apague o fogo, mexa 7 vezes em sentido horário, sussurrando “quero um amor de verdade, um amor que me deixe feliz. Quero um amor de verdade, que crie flores, frutos e raiz”.

Deixe amornar. Enquanto isso, pegue uma das velas e passe a chama na lateral, da base até o pavio. Quando a cera estiver derretida, junte essa vela com a outra até que grudem. Amarre com 7 voltas de barbante e finalize com um laço, e não um nó.

Após o seu banho de higiene, despeje a água de flores pelo corpo, sempre repetindo “quero um amor de verdade, um amor que me deixe feliz. Quero um amor de verdade, que crie flores, frutos e raiz”.

Por fim, pegue o quartzo rosa e encoste na testa e no peito. Peça para que proteja das más intenções disfarçadas de amor. Aguarde meia hora ou até que seu corpo fique seco. Em seguida, banhe-se normalmente, deixando a água escorrer pelo corpo.

Após o banho, acenda as velas e as deixe queimar até o fim. Deixe o cristal energizar com a luz do luar. Leve sempre com você o quartzo rosa, para que filtre as energias.

Simpatia para conseguir um novo amor e ser amada

Grabovoi para o amor

Você sabia que cada número tem um significado e que a combinação deles pode atrair ou repelir energias. Por isso, esta arte não tão antiga, conhecida como Grabovoi, é muito utilizada para atrair prosperidade, dinheiro e amor.

Ficou interessada, você pode ler nossa matéria sobre o Grabovoi para o amor. Além do mais, ela trás outras sequências funcionais, como parar de fumar, atrair dinheiro, saúde, entre muitas outras.

A sequência a seguir pode ser anotada em um papel e ser levada com você sempre. O importante não é ter esse papel, mas memorizar esses números e falar em voz alta, um por um, quantas vezes desejar fazer.

Grabovoi para o amor: 888 412 1289018

Tarot do Amor

O jogo de Tarot Templo de Afrodite é focado nos relacionamentos, incluindo os amorosos, mas não limitado a isso. Nesse caso, as tiragens envolvem: o futuro dos relacionamentos, o envolvimento emocional e até mesmo o desejo sexual.

Por exemplo, você pode afirmar que quer um amor e se ele vai demorar para chegar. E no caso de ter encontrado alguém, você pode perguntar se é amor verdadeiro ou não.

Mais dicas para quem quer um amor para chamar de seu!

Por fim, esperamos que a frase “quero um amor” se transforme em “tenho um amor” e que você seja muito, muito feliz!

E se tiver dúvidas ou queira mais orientações, procure um de nossos esotéricos. Estamos sempre de braços abertos para ajudar você!

Beijos e até a próxima! ✨💕

5/5 - (1 vote)

Estamos Online