Início Oráculos Numerologia Qual o significado do número 77? Ele é realmente especial?

Qual o significado do número 77? Ele é realmente especial?

0
18165
significado do numero 77

Já percebeu que em determinados momentos da nossa vida começam a aparecer certos números com frequência em tudo que fazemos? Se é o seu caso, entenda qual o significado do número 77 e como isso pode influenciar em sua vida. 

Muitas questões da nossa vida podem ser solucionadas quando compreendemos que o Universo está falando conosco o tempo todo. São pequenos sinais que precisamos ficar atentas para não passarem despercebidos.

Ver o mesmo número em diversos lugares, como na placa de um carro, no número de telefone e até mesmo no seu documento já podem ser sinais. Quando isso começa a se repetir em várias situações talvez seja a hora de buscar o que isso quer dizer. Para te ajudar, vamos falar neste artigo sobre o significado do número 77. 

Qual o significado do número 77?

O significado do número 77 está relacionado com liberdade, sucesso e mudança. Ele é um número mestre, ou seja, é composto pela repetição de um número simples, o 7. Por conta disso, ele também carrega a energia do número 7, porém duplicada. 

O significado de ver o número 77 com frequência é um sinal de que seus anjos protetores estão querendo falar com você. Esses anjos trazem uma mensagem muito positiva de que você está no caminho certo. Conseguiu entender a orientação divina que chegou para você e está conseguindo colocá-la em prática. 

Por isso, seus anjos estão felizes como a forma que está levando a vida, com sucesso, e sendo inspiradora para outras pessoas. Dessa forma, ver esse número várias vezes quer dizer para você seguir em frente com o que está fazendo, pois este é o caminho correto. É um sinal também que algum milagre pode acontecer em sua vida. Mas atenção aos milagres, certo? Muitas vezes podem ser pequenos milagres, porém muito importantes e significativos. Fique atenta!

Além disso, para entender a numerologia do número 77, é importante considerar também o significado do número 7. Ele está relacionado principalmente com: 

  • Intuição, 
  • Contemplação, 
  • Discernimento, 
  • Compreensão das pessoas, 
  • Força e sabedoria interiores, 
  • Aprendizado, 
  • Determinação, 
  • Iluminação espiritual,
  • Despertar espiritual. 

Com isso, dá para imaginar a energia elevada que esse número mestre traz consigo, não é mesmo? Dessa maneira, depois de saber esse significado do número 77 na numerologia

você deve estar se perguntando: e se eu não vejo esse número com frequência, que dizer que não vou sofrer sua influência nunca? Calma, você pode ter esse número em seu dia a dia e nem ter se dado conta. 

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Como encontrar o número 77 na numerologia?

A numerologia está em tudo à nossa volta, em muito mais do que podemos imaginar. Você sabia que até mesmo seu nome recebe a energia dos números? Vamos te ensinar a calcular logo abaixo. 

Além disso, temos nossos documentos, o número da nossa casa e o nosso celular. Viu só? Existe mais de uma possibilidade de você ter a energia desse número mestre

Outra forma de encontrar o número 77 na numerologia é por meio da sua data de nascimento. Por exemplo, se você nasceu no dia 7 de julho, já possui a energia do número 77 com você. Assim como aquelas pessoas que nasceram no ano de 77. Se esse é o seu caso, nem precisa fazer contas, não é mesmo? Certamente esse número influencia bastante em sua vida. 

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

Além disso, ainda tem outras situações que o número 77 pode estar presente na sua vida, que é quando você completa a idade de 77 anos

É possível encontrar com a numerologia o número 77 de outras formas também, como pelo seu nome, veja três a seguir:

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira; 
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.  

Para fazer esse cálculo você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Para descobrir, basta somar todos os números que correspondem ao seu nome e ver qual será o resultado. Para saber o valor de cada letra basta consultar a tabela abaixo: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Vale lembrar também que caso você tenha encontrado o número 77 na numerologia, além de receber a energia do 77 e do número 7 duplicada,
você também está com a energia do número 5 que é o resultado da soma do 7 + 7 = 14 e 1 + 4 = 5. 

Agora que você já descobriu como encontrar o 77 na numerologia, veja o vídeo abaixo um pouco mais sobre o significado do número 7: 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Depois de conhecer o significado do número 77 na numerologia ficou instigada a saber mais sobre a numerologia? Como o próprio nome sugere, a numerologia é a ciência que estuda os números e fala sobre como é a influência que eles exercem no nosso dia a dia.

Com a numerologia é possível descobrir nossos potenciais, desafios que temos que enfrentar e até mesmo o caminho que cada um deve seguir. Quer saber mais sobre como a numerologia influencia em sua vida e o significado do número 77 também está em seu mapa numerológico? Escolha agora um de nossos numerólogos.

3.7/5 - (3 votes)

Estamos Online