Início Oráculos Tarot Previsão do Tarot para Outubro 2022 completa para te guiar

Previsão do Tarot para Outubro 2022 completa para te guiar

0
701
previsão do tarot

Mês de outubro e o último trimestre do ano chegando (passou rápido, né?), e junto com eles chega também a previsão do Tarot para Outubro. Eu sou a Consultora Melissa e vou te guiar através das previsões deste mês. Vamos lá?

Índice – Previsão do Tarot para Outubro de 2022

Índice do Conteúdo

Outubro será um mês de instabilidades, principalmente no que diz respeito às emoções, dúvidas e insegurança emocional, então, para saber lidar com elas precisamos nos focar na busca pelo autoconhecimento, reflexão, meditação e reestruturação.

Ou seja, uma análise profunda da nossa vida, pedindo elevação à espiritualidade e muita clareza. Pode ser necessário alguns momentos de isolamento para que possamos ter essa luz. 

Em suma, é um mês que necessariamente tocaremos em feridas, vamos refletir sobre as mágoas, medos e angústias. A partir dessa reflexão e do autoconhecimento, aprenderemos a lidar com as frustrações de uma forma madura e consciente.

É preciso coragem para superar obstáculos!

Outubro também traz alguns obstáculos complicados, difíceis, mas que com paciência, estratégia e determinação podemos enfrentá-los. 

Atente-se para momentos de comunicação truncada, estagnada, nessas horas é melhor evitá-la. Para superar essa fase será preciso uma postura mais rígida diante das dificuldades. 

Cuidado com situações dúbias e falsidade! Tenhamos força e coragem para enfrentar os problemas e, principalmente, uma postura mais realista da vida, então, é hora de deixar o emocional de lado, ter foco e clareza.

Fale agora com um especialista e saiba qual é o conselho do Tarot para você no mês de outubro!

Trabalhe a sua intuição e a paciência 

Dessa forma, todos os caminhos nos levam a fazer escolhas, então nosso livre- arbítrio será de grande importância ao longo desse mês instável. 

Vamos ter momentos de redirecionamento, de mudanças de rumo, encruzilhadas e para sabermos qual é a melhor decisão será preciso coragem, intuição, determinação, criatividade e objetividade, além da paciência que é necessária sempre!

Previsão Tarot 2023
Previsão Tarot 2023

Previsão do Tarot para Outubro de 2022

Previsões do Tarot para o amor

Desde já, no amor será hora de mudanças concretas, seja para o bem ou nem tanto. Chegadas e partidas estarão em alta em outubro, por isso, é um mês que vem pra reorganizar nossa vida sentimental, então, o que não está dando certo deverá ter um fim. Por isso, permitam-se viver novos amores, emoções e desejos.

Contudo, para quem está em um relacionamento: Mês de instabilidades, será necessário muita paciência, amor sincero e perseverança para passar por esses mares agitados que se avistam.

Caso a situação não tenha jeito, aceite o fim. Em suma, é um mês que pede autocontrole e para evitar cobranças.

Para os solteiros: Mudanças à vista, há um novo amor para chegar. É um período de dúvidas e instabilidade, mas que trará solidez a longo prazo, portanto, deixe acontecer!

Fale com um especialista e receba orientações valiosas para a sua vida amorosa!

Previsões do Tarot para trabalho e finanças

Situação complicada também para o campo profissional. As cartas aconselham evitar desentendimentos, conflitos, brigas e disputas. Tenha ponderação e evite entrar em atrito no ambiente de trabalho, principalmente por situações que não tem a ver com sua pessoa ou com o seu trabalho. 

Os conflitos, de modo geral, podem ser positivos e trazer boas mudanças, mas não é o que se percebe para outubro, portanto, muita cautela. Tenha paciência porque essa fase é passageira, então, pés no chão que logo passa.

Para os desempregados: É uma fase que necessita muito empenho e direcionamento. Se estiver buscando emprego há tempos e não encontra, procure um novo caminho, uma recolocação profissional. 

Faça uma análise para saber se está no caminho certo e busque aquilo que você realmente gosta (isso é muito importante!). Seja realista e sensato!

Não perca tempo, saiba qual é o conselho dos oráculos para a sua vida financeira!

Tarot Junguiano

Previsão do Tarot para Outubro de 2022

Previsões do Tarot para a saúde

Em relação à saúde também é um momento de atenção. As cartas pedem maior comunicação com médicos ou terapeutas, façam exames, observem os sinais. 

Cuidado especialmente com estresse e preocupações excessivas que não trarão soluções, mas apenas problemas. Cuidado com a ansiedade e a fadiga.

Importante atenção com as vias respiratórias – garganta, cordas vocais. Usem as ferramentas disponíveis para análise e tratamento, caso necessário. 

São problemas passageiros, porém, devemos manter os olhos abertos. Outras questões que devemos ter cuidado são as infecções, gripes e resfriados.

Espiritualidade em Outubro

Em síntese, diante de tantos problemas que se avizinham, nossos mentores estarão atentos para nos direcionar e indicar qual a melhor escolha a ser feita.

Portanto, confie na sua intuição, pois a sensibilidade estará em alta, muitos sonhos virão com mensagens de orientação e solução de problemas. Sigamos confiando!

Quero receber uma mensagem para me guiar nesse mês de Outubro!


Previsão do Tarot para Outubro – Semanal

Semana 1

A primeira semana do mês de outubro começa com as emoções e intuição em alta. Então, é momento de agir com sutileza e evitar: 

  • Acomodação;
  • Ciúme;
  • Inveja;
  • Proteção excessiva e possessividade. 

Será uma semana difícil, exaustiva, mas que devemos ponderar para encontrar o caminho e superar os obstáculos e dificuldades, portanto, cuide de você!

Semana 2

Antes de mais nada, dias melhores virão, esse é o lema desta semana. Dias mais alegres, mais leves, com encontros, passeios e descontração. 

Aproveite essa trégua para socializar, buscar amigos, familiares, amores, solucionar problemas e encontrar saídas, agarrar as oportunidades e o sucesso. 

Volte-se para si mesmo e não se esqueça de que você terá o auxílio dos seus mentores, confie no chamado e na sua intuição!

Previsão do Tarot para Outubro de 2022 – Semana 3

Seguimos com dias mais amenos, tranquilos e de paz, entretanto, isso é devido à paciência e à calma, além da confiança na espiritualidade, se você conseguiu chegar nesse ponto do caminho, então terá sabedoria e paciência para esperar o momento certo de agir. 

Semana que também traz mudanças inesperadas, acontecimentos repentinos, surpresas, um recomeço, hora de colher os frutos semeados!!!

Semana 4

Ainda no ritmo da ruptura, da mudança ocorrida na última semana, essa semana será marcada como o início de um novo ciclo, portanto desapegue! 

O sucesso e as realizações estarão ao seu alcance em breve, mas para isso você precisa de clareza. Em síntese, tome cuidado com promessas exageradas e que não podem ser cumpridas, atenção, inteligência e agilidade para lidar com toda carga que chega.

Conselho da previsão do Tarot para Outubro

Para um momento de insegurança, confusão e instabilidades, onde lidamos com os medos e a indecisão, é preciso em primeiro lugar manter a calma e deixar a situação fluir. 

Muitas coisas deverão ser aceitas, então aceite o reinício, os novos ciclos, pois eles vêm para que possamos evoluir, ou seja, é normal que nos sintamos inseguros, porém o tempo traz a maturidade necessária, seguimos!

Um beijo e até novembro!!!

Paciência, amor e equilíbrio!


Sou a consultora Melissa, trabalho com oráculos milenares que me permitem te guiar nos processos que você está vivenciando. Será uma satisfação falar com você sobre o assunto que desejar.

Comigo você terá não só uma taróloga, mas também um ombro amigo que poderá contar em todos os momentos! Como uma boa amiga, não estou aqui para te julgar, independente do tema que for abordado na consulta.

Fale agora com a consultora Melissa e receba luz em sua vida!

Rate this post

Estamos Online