Início Simpatias Rituais para novos ciclos e para casamento – Pela consultora Klarah

Rituais para novos ciclos e para casamento – Pela consultora Klarah

rituais de casamento

Os rituais podem ajudar a melhorar as energias que movimentam áreas da vida das pessoas, confira neste artigo rituais especiais, indicados pela consultora Klarah da iQuilibrio:

Ritual de banimento do passado

esquecer o passado

Se você já tentou de tudo, e nada funcionou, até mesmo fazer promessa ao santo Católico, Santo Antônio, e nada aconteceu até agora, aconselho em primeiro lugar desapegar dos processos do passado. Sabe quando terminamos aquele relacionamento abusivo, mas ainda temos lá no fundo do coração, um medo de sofrer de novo? Pois bem, está na hora de encerrar isso. Para deletar tudo que se refere a passado, se tratando de relacionamento, existe um ritual simples, mas muito eficaz:

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Klarah. Clique Aqui!

Claro que tem coisas do passado que não devemos esquecer, até mesmo para não cometermos os mesmos erros de antes. Mas, este ritual vai ajudar a aniquilar de seu subconsciente todo processo que te puxa para baixo, como as autossabotagens, medo de sofrer, estagnação e até mesmo falta de esperança no amor. Você vai precisar apenas ficar atento(a) na Lua Minguante (pois só funciona nesta Lua), no período da noite, de preferência após as 21h.

Materiais: 1 vela preta, 1kg de sal grosso, Sálvia em maço e 1 caixa de incenso de Mirra.

Calma! A vela preta não é para magia negra, ela trabalha em nosso Campo Áurico ajustando o que tiver de errado. A cor preta aniquila, finaliza o que estivesse nos sabotando, e acesa de forma objetiva na Lua Minguante, faz com que seu campo áurico e psíquico reaja diferente, dando a sensação de finalização de ciclos. E de fato, a energia trabalhada neste ritual é para finalização de todos os ciclos.

Modo de fazer: Faça um círculo no chão de sua casa com o sal grosso, em um ambiente onde não possa ser incomodado(a). Se o chão for de madeira, aconselho a escolher um ambiente onde seja de cerâmica, alvanária. O círculo deve estar bem fechado e não precisa ser muito grande – um tamanho que caiba a vela (no centro) e você -.

Depois de ter feito o círculo, acenda a vela preta, posicionada somente no solo. Não pode colocar em pratos e nem porta vela. Ao acender, peça autorização das salamandras. Não evoque e nem invoque nada, isto é, não peça a nenhum santo, anjo ou deus. Ao pedir a autorização das Salamandras, ali já estará se formando uma Egrégora, onde não haverá a necessidade de invocar/evocar.

Pegue o ramo de sálvia e passe por todos seu corpo, no final, deixe este ramo debaixo de seus pés, e diga em voz alta:

“Aniquilo, com as forças das Salamandras, tudo o que me impede de crescer e seguir adiante. Lua Negra, peço que mingue meus medos e tudo aquilo que me faz voltar ao passado em meus relacionamentos. Que assim se faça!”

Finalizando esta fala, saia do círculo olhando para as chamas, dando um passo para trás, mas olhando para frente. Agradeça em posição de reverência, e deixe a vela queimar até o fim. Quando a vela já estiver toda queimada, raspe os restantes que sobrou no solo, junte com o sal grosso e a sálvia. Coloque tudo em um jornal, ou saco de papel. Quando sair de casa, no dia seguinte, pegue o embrulho com os elementos usados no ritual, e jogue em um lixo distante de sua casa.

Trabalhando a energia vibracional do amor

amor energia

Se você já se sente pronta(o) para entrar em um novo ciclo, e quer dar um empurrãozinho no campo afetivo, uma dica é trabalhar na energia do amor. É muito simples. Antes de mais nada: você deve estar ciente que está pronto(a) e que não há mais pendências para entrar neste novo ciclo de relacionamentos. Pois, aconselho a jamais entrar em uma relação para esquecer outra pessoa. Tendo ciência disso, confira:

Material: uma pirâmide de cobre – contando que, o fundo dela, deve ter o tamanho da palma de sua mão -, um pingente de quartzo rosa, 7 rosas na cor rosa, uma folha de sulfite e lápis (não usar caneta) e se preferir mel.

Modo de Fazer: Este pequeno ritual deve ser feito na lua nova.

Escreva confiante e de coração aberto uma carta, como se estivesse escrevendo para seu novo amor. Ponha nas entrelinhas, o que você gosta nesta pessoa, como se ela já existisse em sua vida.

Terminando a carta, deixe a folha sobre uma mesa, onde ninguém mexa, ou em algum canto que ninguém venha a tocar. Ponha a pirâmide em cima da carta, ao lado esquerdo, coloque as 7 rosas, no centro da pirâmide insira o pingente de quartzo rosa. Agradeça por conhecer aquela pessoa, mesmo ainda não a tendo a conhecido.

Passando-se 7 dias pegue as pétalas de rosas, e tome um banho do pescoço para baixo. Neste banho, se você quiser pode acrescentar mel.

Dobre a carta, e deixe dentro de um livro que tenha o título de amor, ou algo que traga positividade.

A pirâmide, guarde para outros rituais, pois a pirâmide serve para potencializar qualquer força energética, inclusive em rituais. Em seguida, coloque o quartzo rosa na altura do peito, mentalizando que através de sua energia, a energia da pessoa a ser conectada ao Universo, virá de encontro com você.

Faça, confie, entregue. Depois deixe para nós o seu comentário ❤

Com muito amor,

Klarah.

A consultora Klarah tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida. Nascida em berço cigano, ela pode auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura, onde seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira felicidade. Quer conhecer o poderoso auxílio dessa maravilhosa consultora? Clique aqui e não perca tempo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Klarah

Rate this post

Estamos Online