Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022! 💙

0
684
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

  • 02/10 Lua Crescente em Capricórnio às 04:37
  • 02/10 Mercúrio sai da retrogradação às 06:07
  • 07/10 Sol oposição a Quíron
  • 07/10 Mercúrio trígono com Plutão
  • 08/10 Plutão sai da retrogradação às 18:55

Saiba como se preparar para esta semana

Semana inicia com Lua Crescente em Capricórnio e Mercúrio sai da retrogradação e
volta ao movimento direto em virgem no dia 02 e deixa seu pensamento mais
metódico e lógico, voltado ao aperfeiçoamento pois as ideias ficam mais claras e
lógicas.

Em suma, é um ótimo momento para mudar velhos hábitos. Se você tem desejo de mudar algo em sua vida, a hora é agora! Ainda mais com essa Lua Crescente em Capricórnio que eleva a criatividade, realização, traz inspiração para sua vida e você também pode inspirar o outro.

Além disso essa Lua também quer que você deixe o passado no lugar dele. Olhe para
frente! Essa linda Lua Crescente te diz que é o momento de regar suas sementes e perceber o que mais pode ser feito para alcançar o que deseja.

A oposição de Sol a Quíron pode fazer com que você sinta fraqueza, falta de coragem
para se expressar e avançar. Você pode ter que lidar com pessoas que duvidem de seu
caráter. Não se deixe abater. Não caia no papel de vítima. Lembre-se da sua força!

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Mercúrio o planeta das transformações profundas

Mercúrio trígono com Plutão facilmente sintoniza diferentes níveis de consciência que
podem promover equilíbrio do seu psicológico através de insights que te levam a se
compreender melhor. Em síntese, é um ótimo momento para terapias.

Em suma, isso te permite pegar detalhes que passam despercebidos, segredos poder ser revelados, informações de todo tipo chegam até você.

Plutão, o planeta das análises e transformações profundas volta ao movimento direto em 08/10, é hora de elaborar novos planos e objetivos. É importante dissipar tudo que te prenda ao passado. Nesse sentido, pense: é possível que o carro ande para a frente com a marcha à ré engatada?

Amor – Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

Antes de mais nada, faça a pessoa desejada ou amada se sentir importante, maravilhosa, a última bolacha do pacote. Evite drama e mi mi mi, pois a semana não está para isso.

A oposição de Sol a Quíron pode potencializar apego, dependência afetiva. Fazer você
se deparar com padrões que vem se repetindo em sua vida.

Por isso, tente lidar com seu orgulho ferido e superar. Em suma, o autorrespeito é algo importante para cultivar e manter a partir desse trânsito.

Carreira e Finanças

Primordialmente, aproveite as energias de força mental e organização para dar tudo de si no trabalho e dar andamento ao que é necessário. Você pode ser forçada a provar seu potencial essa semana. Por isso, respire, se concentre e dê o seu melhor se for mesmo necessário. Senão, apenas siga e deixe que seu caminhar fale por si.

No entanto, Mercúrio trígono com Plutão junto com a energia crescente lunar promove o momento ideal para fazer ajustes e jogar toda sua energia na realização de seus objetivos.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

Áries ♈

Desde já, o mês de outubro trará cura para você, entretanto, somente se evitar momentos de tensão. A Lua crescente te incentiva a investir em projetos pessoais e profissionais, sendo assim, poderá colher bons frutos logo mais.

Nessa semana suas emoções podem oscilar no dia a dia. Você perceberá a necessidade
de mudar alguns hábitos. Finais por si só são novos começos. Nesse sentido, você fecha uma porta e outra se abre. Por isso, dê a si mesma tempo para nutrir as próprias sementes.

Touro ♉

A Lua crescente pode te deixar mais voltada para a intimidade e conectada com o passado. Contudo, é um ótimo período para rever seus projetos. Você fará escolhas diferentes em
seus relacionamentos.

Saturno está em aspecto tenso com urano e isso pode atrasar alguns eventos essa semana. Sendo assim, como não depende de sua vontade o andamento de algumas situações, faça sua parte e espere a energia ficar mais fluida.

Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

Gêmeos ♊

A Lua crescente te dará mais vontade de socializar e conhecer pessoas. Pode vir um crush, mas há grande possibilidade de bons negócios também!

Além disso, saiba dizer não quando for necessário, quando o sim te deixar insatisfeita. Não assuma responsabilidades só porque te pediram. Se não houver condições apropriadas, diga não. Reveja velhas estruturas que impedem a renovação desejada.

Câncer ♋

Aproveite a energia da Lua Crescente, pois seus projetos tem chance de evoluir e serem aprovados!

Se perceber que algo está mais lento, deixe de lado e foca naquilo que está fluindo, nesse sentido, finalize o que é preciso, organize novas atividades. Bem como, contorne os obstáculos que surgirem.

Leão ♌

Lua Crescente te deixa mais otimista e novas rotinas são bem-vindas. Nesse sentido, os negócios ganham força extra e as viagens internacionais também.

Por isso, nada de perder tempo tentando convencer as pessoas num debate sem fim. Faça sua parte corretamente e não precisará provar seu valor. Ou seja, as ações falarão por si!

Virgem ♍

A Lua Crescente te deixa mais reflexiva e voltada para os assuntos importantes como os profissionais. No entanto, novas parcerias podem surgir, e nesse sentido, alguns momentos íntimos também!

Essa semana você pode sentir o choque entre a vontade de inovar e a resistência à renovação. Procure trabalhar essas duas forças dentro de ti. Reflita se tem investido na
sua cura e crescimento.

Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

Libra ♎

Você pode sentir uma certa pressão nessa semana e a necessidade de muito esforço para resolver suas questões cotidianas. Sendo assim, algumas relações precisarão ser reformuladas logo mais, incluindo a amorosa.

A Lua crescente dá uma acelerada na vida social, pessoal e profissional podendo levar a bons acordos e a conhecer uma pessoa interessante.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Antes de mais nada, não tente adiar as coisas essa semana, não seja tímida, faça tudo acontecer. A Lua crescente eleva sua vontade de amar!

Sendo assim, não se apegue aos medos, há energias para dar impulso aos seus novos caminhos. Se você sentir que procrastina e está com dificuldade para mudar algo, reflita, pois essa atitude causa problemas que você pode não perceber rapidamente.

Sagitário ♐

Antecipadamente, nada de procrastinar essa semana e dê especial atenção à sua vida social que pode bombar! A Lua Crescente inspira seu espírito aventureiro.

Dê especial atenção às suas necessidades que tem sido negligenciadas. Por isso, se você anseia por liberdade e ter mais individualidade, converse com a pessoa amada e/ou familiares sobre isso.

Capricórnio ♑

Em síntese, a Lua crescente no seu signo traz uma semana de reconhecimento por mérito! Mas também pode deixar ainda mais forte essa sua personalidade workaholic, tome cuidado!

Entretanto, se você é do tipo que se joga na vida material para escapar das emoções, essa semana pode te pegar de jeito e te fazer pensar em muitas coisas. Poderá haver confronto com pessoas que queiram interferir na sua felicidade.

Aquário ♒

A Lua Crescente em Capricórnio te propicia aprender coisas novas na área profissional. No entanto, você também pode aproveitar para estudar outros assuntos.

Sendo assim, aproveite para pensar em como seria seguir numa nova direção, especialmente se você quer aumentar sua renda. Use sua sensibilidade para antever problemas que possam surgir. Seja zen, mas não ingênua!

Peixes ♓

Mercúrio entrando em movimento direto ajuda a curar feridas do amor e a colocar o relacionamento em ordem. Então, dê especial atenção na sua vida afetiva entre 02 e 05/10.

A Lua crescente dessa semana te ajuda a passar mais facilmente pelas situações se
você buscar as respostas dentro de ti. Por isso, conecte-se com sua espiritualidade!

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online