Início Previsões 2022 Simpatias para atrair emprego 2022

Simpatias para atrair emprego 2022

simpatia para conseguir emprego 2022

Hoje, o assunto é vida financeira, vou te ensinar a simpatia para conseguir emprego 2022. Muitos estão passando por altos e baixos nessa pó-pandemia porque estamos buscando por uma estabilidade para não fechar mais um ano no vermelho.

Confira o atendimento especializado da Consultora Gruchenska

Além da necessidade de criar um controle detalhado do que entra e sai da conta, se apegar a uma ajuda mística pode vir bem a calhar. No meio de tantos rituais, existem muitas simpatias para atrair o emprego perfeito para o seu caso, a fim de alcançar a prosperidade e manter o azar bem longe da sua carteira. Veja só:

Técnica da bandeja dourada – simpatia para conseguir emprego 2022

Índice do Conteúdo

Essa meditação me foi passada na segunda iniciação reiki pelo mestre Dr. Egidio Vecchio.

É simples porém milenar. Comece escolhendo um local silencioso e confortável para a prática. Depois,  vá ampliando o tempo de visualização conforme vai se reconhecendo na rotina.

Busque seu espaço interior e comece a criar mentalmente sua bandeja dourada, percebendo e escolhendo os detalhes como tamanho, modelo, texturas.

Crie ela é sua, pois, a partir desse momento vai ser utilizada nas suas meditações. Com a bandeja pronta comece a abastecer ela com seus desejos, planos, objetivos e metas.

Precisando de emprego, mudança de cargo, novos projetos? Use a técnica da bandeja dourada. Visualise, projete, reprograme e confie!!

Emprego dos sonhos – simpatia para conseguir emprego 2022

Escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar em um papel branco. Coloque uma chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em um copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante sete dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora.

Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

Simpatia do Café Para Emprego – simpatia para conseguir emprego 2022

Faça um café bem forte e coloque na xícara ou copo transparente. Procure um local dentro da sua casa que seja alto como em cima da geladeira ou do armário da cozinha.

Coloque a xícara com o café lá em cima. Agora escreva a oração de Santo Expedito abaixo na folha de papel e grampeie no seu currículo.

“Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Meu Santo Expedito, vós que sois um Santo Guerreiro, vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgentes, ajuda-me nesta causa de encontrar um emprego urgente!

Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda meu pedido (fazer o pedido), meu Santo Expedito!

Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar,

Proteja minha família, atenda meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito!

Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que tenham fé.”

Simpatia para arrumar emprego copo com água e alho

Coloque os três dentes de alho descascados dentro do copo com água, no ambiente principal da sua casa ou atrás da porta da sala. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente.

Caso o alho ainda esteja branquinho, substitua a água, mas se ele já estiver amarelado, jogue fora. Você pode repetir essa simpatia ao longo de todo o ano.

Simpatia do sal grosso no congelador para arrumar emprego

Escreva na folha de papel o seu nome completo e logo abaixo o tipo de emprego que você deseja arrumar. Em seguida, escreva no verso desta folha o salário que você gostaria de receber.

Agora dobre a folha sete vezes e coloque no fundo do pote de vidro. Feito isso, agora coloque as moedas, as pimentas e o sal grosso, de modo que o sal cubra todos os materiais dentro do pote.

Pronto, feche o pote com cuidado e faça uma prece pedindo ao seu anjo da guarda que abençoe a sua simpatia. Coloque o pote no congelador e deixe lá até conseguir seu emprego, depois disso jogue o conteúdo do pote em um jardim ou área com árvores.

Espero que você tenha gostado da simpatia para conseguir emprego 2022, até a próxima!


Conheça mais sobre a consultora Gruchenska

A grande aplicação por parte da consultora Gruchenska na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Gruchenska? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira o atendimento especializado da Consultora Gruchenska

Rate this post

Estamos Online