Início Lives Live: pedras, guias e velas – com o consultor Luiz Viegas

Live: pedras, guias e velas – com o consultor Luiz Viegas

Pedras guias e velas

Aposto que você já teve dúvidas sobre pedras, guias e velas! Esses objetos são muito utilizados no momento de direcionar seus pedidos ou energias para o que você acredita. 

Independentemente da sua religião ou credo, provavelmente você já acendeu uma vela ou ainda deve ter se perguntado: “quem é o meu guia espiritual?”. Se você ainda tem essa dúvida, confira o que foi falado em nossa live:

Live: pedras, guias e velas

Índice do Conteúdo

Pedras

Onde usar? O consultor afirma que os cristais podem ser utilizados em qualquer lugar, completa dizendo: “é lógico que como é algo espiritual você não vai colocar em um lugar sujo… pode colocar no altar, carteira, no seu bolso, mesa de trabalho…!”. O importante é carregá-lo e se comprometer em realizar a limpeza.

Quando eu preciso fazer a limpeza do cristal? Todos os dias! O consultor explica que as pessoas deixam cargas energéticas nas pedras. Por isso, é necessário realizar a limpeza todos os dias.

Para realizar essa purificação das pedras, Luiz nos ensina que é super simples: “…água mineral e a pedra… deixe o cristal na água da noite para o dia e depois é só tirar!”. Uma dica muito importante, é não utilizar recipientes de vidro para evitar quebrá-los por conta da vibração.

O tamanho da pedra é importante? Na live aprendemos que tamanho da pedra não importa. A funcionalidade energética da pedra independe do tamanho dela, ela terá a mesma função de trazer boas energias e de canalizar tudo aquilo que precisamos.

Além dessas perguntas, o consultor explica como intencionar um cristal para aquilo que você deseja: “você vai pegar a pedra depois de limpa, colocar entre as mãos e emanar aquela energia pedindo… a pedra vai começar a ter determinada vibração!”. Lembrando que é sempre importante afirmações positivas, utilizando expressões: “eu quero…”, “eu vou…”.

Para saber mais sobre pedras e cristais, além de assistir a nossa live abaixo, você também pode conferir alguns conteúdos em nosso blog:

Guias

Nesta parte da live, o conteúdo foi muito profundo e dinâmico, se você quer saber mais sobre os guias é aconselhável assistir a live abaixo! 🖤

Veja algumas questões abordadas:

O que são os Guias? O consultor comenta: “Estamos em constante evolução no mundo físico, porém estamos em constante evolução também no mundo espiritual… então, os guias são espíritos de luz que já passaram na vida aqui na terra, e agora estão evoluindo lá. São guias que já tem uma evolução grande na parte espiritual e eles vem justamente para auxiliar a gente no nosso mundo físico!”.

Como descobrir quem é meu Guia? Para essa curiosidade, o consultor aconselha: “desenvolvimento mediúnico é um dos caminhos!”, completa dizendo: “você se desenvolver mediunicamente o seu guia vai se apresentar: em sonho, quando você tiver meditando, você vai escutar o nome dele, você vai sentir aquela vibração!”.

Você também pode se aprofundar nesse assunto com os artigos do blog:

Velas

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é acender uma vela. O consultor Luiz explica que as velas precisam ter uma intenção, isto é, no momento em que você for acendê-la é necessário deixar claro sobre suas intenções e direcionamentos.

A vela é capaz de iluminar tanto o mundo físico como também o espiritual, além disso na live ele responderá algumas perguntas:

  • É necessário fazer uma oração especifica? 
  • Posso acender vela para qualquer pessoa?
  • Qual o significado das cores das velas?

Espero que tenham gostado, confira a nossa live completa:

Assista a nossa live!

Consultor da live: pedras, guias e velas

Nossa convidado especial é o Consultor Luiz . Conheça mais sobre ele: 

“Conselheiro, atencioso e paciente. Com mais de 8 anos de estudos sobre as cartas, Luiz busca te ajudar a reencontrar o seu equilíbrio energético para que a melhor solução da situação possa ser tomada. O atendimento tem a missão de solucionar as suas questões. 

Luiz Henrique é sincero e traz todos os conhecimentos e experiências nos oráculos: baralho cigano, baralho das visões, baralho da Rosa Caveira, tarot e mediunidade!”.

Faça uma consultora reveladora com Luiz Henrique, aqui!


🖤 Compre seu incenso aqui!

Rate this post

Estamos Online