Início Espiritualidade Live – Divórcio Energético – com a consultora Bárbara

Live – Divórcio Energético – com a consultora Bárbara

0
2454
Divórcio energético
Divórcio energético

Divórcio Energético 

Índice do Conteúdo

Antes de tudo, falaremos hoje sobre Divórcio Energético e sua importância para a vida amorosa.

Constantemente, a cada passo que damos na vida, descobrimos algo novo sobre o amor, seja essa novidade positiva, ou negativa. Ou seja, isso acontece porque o amor é o sentimento mais nobre que temos, e por isso, é também muito complexo e cheio de desafios. 

No entanto, muitas pessoas sentem dificuldade em se envolver com alguém depois de terminar um relacionamento. Por isso, essas pessoas acabam vagando no amor, com a mentalidade que não são dignas de serem amadas, ao passo que se tornam pessoas tristes e solitárias.

Para uma consulta com Bárbara, clique aqui!

Você é alguém que deixou um relacionamento e não consegue recomeçar a vida amorosa?

Então, você precisa fazer um Divórcio Energético para desfazer os laços que tem com a pessoa do relacionamento anterior, e que ainda estão sobre sua vida amorosa. 

O que é o ritual energético?

Em suma, os rituais de divórcio energético, servem para quebrar as juras de amor eterno, ou os votos que fizeram um ao outro. Essas coisas te amarram, impedindo que você siga a diante depois de um término. Por isso a importância do divórcio energético!

Além disso, o ritual de quebra de laços serve para quebrar laços e votos de vidas passadas. Pois segundo a consultora Bárbara, pode ser que em outras vidas você tenha feito algum voto, de celibato, castidade, amor eterno, ou algum outro, e não se lembre. Mas a sua alma continua fixa nesse voto ou promessa.

Isso segundo a consultora, é a causa de muitos relacionamentos e situações na vida atual da pessoa que simplesmente não vão para frente, a impedindo de ser feliz e realizar seus sonhos e desejos.

Fazendo isso o processo de desfazer os laços pode ficar mais fácil, pois assim você saberá exatamente como pedir e trabalhar em cima dessa causa.

Divórcio Energético – Aprenda a fazer o decreto

Faça esse ritual e seja livre para amar outra pessoa novamente, caso contrario, as energias do universo vão continuar “unindo” você e a pessoa anterior, seja dessa ou de outras vidas.  

Você precisa escrever este decreto transcrito abaixo numa folha de papel, à lápis. Escreva, leia em voz alta, depois queime esse papel. Em seguida, faça uma oração agradecendo ao anjo e pedindo a ele que possa ser revelado em sonho qual é o processo que está impedindo a vida dela de fluir.

Segundo a consultora, o anjo dá essa oportunidade para aqueles que ele julgar realmente necessário para o processo.

Decreto de Quebra de Contrato de outras vidas

“Invoco a presença do Arcanjo Raziel aqui e agora para me auxiliar a remover de minha vida todos os bloqueios de vidas passadas que me impedem de progredir e ter uma vida amorosa feliz nessa vida”.

“Querido Arcanjo Raziel, peço sua ajuda e te dou completa permissão para cortar e romper qualquer voto de auto-sacrifício, retribuição, celibato, castidade, silêncio e obediência, ou juras de amor eterno que eu tenha feito em minhas vidas passadas. A partir deste momento decreto que estou livre de todos os contratos e votos que eu fiz em vidas passadas, liberando minha alma de qualquer efeito deste carma, para que eu possa seguir livremente nesta vida. Libero também qualquer pessoa presa a mim por estes contratos e votos para que elas também possam seguir suas vidas livremente. Eu rescindo todo e qualquer efeito negativo destes contratos para todos os envolvidos, em todas as linhas de tempo e espaço. Assim é”.

“Obrigada Arcanjo Raziel”.

Esse ritual tem o poder de quebrar a influência de todo e qualquer laço que você ainda tenha dessa vida, ou de vidas passadas, te tornando totalmente livre para seguir seu caminho. Se você souber o nome da pessoa, ou o tipo de laço que precisa ser quebrado, escreva isso em seu decreto.

Divórcio Energético – Pedindo proteção espiritual 

Para se proteger das energias de um relacionamento anterior, o qual o seu antigo parceiro ainda não superou, e parece que a energia dele continua te chamando para isso contra a sua vontade, drenando a sua energia, siga esses passos:

Corte de cordas com Arcanjo Miguel

Invoque o Arcanjo Miguel e visualize ele na sua frente vestido de toda a sua armadura e com a espada de luz. Peça a ele que corte os cordões energéticos que estão prendendo você àquela pessoa.

Em seguida decrete assim, “Arcanjo Miguel, corte as cordas, corte as cordas, corte as cordas” e visualize essa ação do Arcanjo passando a espada de luz na sua frente, dos lados, em cima e em baixo de você, cortando todos os laços.

Faça isso uma vez por semana, mesmo que você não sinta necessidade de fazer, pois ao entrarmos em contato com algumas pessoas negativas, podemos ficar com um pouco dessa energia presa a nós.

Visualização do tubo de luz – Tubo de proteção

Depois de ser liberto desses cordões que estavam te prendendo, é necessário pedir a proteção dos anjos para que esses laços não se prendam a você novamente.

Imagine que está saindo do céu, dentre as nuvens, um tubo de luz branca transparente como um cristal de quartzo. Veja esse tubo de luz vindo em sua direção e cobrindo todo o seu corpo, e indo para debaixo dos seus pés em direção ao centro da terra, conectando você ao céu e à terra. Feito isso, decrete que esse tubo de luz te proteja de qualquer tipo de energia maléfica que queira te atingir ou se prender a você.

A dica é: se você tem o costume de acordar pela manhã e orar ou meditar, faça esse ritual de proteção depois da sua rotina matinal. Faça todos os dias, pois a energia do tubo é volátil e pode desaparecer rapidamente.

Como a consultora iniciou esse processo de conhecimento

Nossa consultora vem se especializando a bastante tempo em práticas espirituais como o yoga, o autodesenvolvimento, cursos de mestre em Reiki, e durante esse processo, o anjo Raphael apareceu para ela, levando-a para perto dos anjos e fazendo com que ela desenvolvesse essa técnica para ajudar as pessoas através da angiologia

Bárbara, é especialista nas causas amorosas, e te oferece ajuda através de oráculos como: o dos anjos do amor; do Arcanjo Raphael e da terapia dos anjos; além de outras terapias como consultas florais, interpretação de sonhos.

Concluindo, Bárbara tem muita experiência, e tem ajudado pessoas a restaurar seu equilíbrio emocional, físico, e energético. Por isso afirmo que nesta live você receberá esclarecimentos precisos e valiosos a respeito de sua vida amorosa!

Para saber mais detalhes e receber mais conhecimento da nossa consultora Bárbara, assista a live completa em nossa página no Facebook!

Faça uma consulta e sinta-se acolhido e receba muita sabedoria dos anjos, AQUI!

Gostou? Então aproveite para ver a live e se inscrever aqui:



Conheça mais sobre a consultora Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora.

Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online