Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Quais cristais usar para o seu dia a dia? – Pelo Consultor...

Quais cristais usar para o seu dia a dia? – Pelo Consultor Toya Gê de Xangô

qual cristal usar no dia a dia

Desde que o mundo é mundo, o homem sempre esteve ligado às pedras (cristais pela sua energia mística). Cada cristal tem sua energia, que de alguma forma ajuda o ser humano no seu dia a dia, em seus problemas de saúde, espirituais e mentais. Existem há muito tempo, e de lá para cá o mundo teve uma grande evolução e passou a usá-los com mais frequência.

Clique Aqui se Consulte com Toya Ge de Xangô e Tenha Orientações Claras para a Sua Questão!

Hoje temos terapias de pedras para auxiliar o ser humano, de acordo com suas necessidades biológicas.

Aqui estão alguns cristais que podem lhe ajudar:

Cristal para ganhar confiança no seu dia a dia.

Índice do Conteúdo

Sodalita

É uma das pedras mais poderosas para lhe ajudar além de incentivar a criatividade, a pedra estimula a capacidade lógica.

Cristal para ter motivação

Jade

Entre os chineses, já foi associado inclusive à imortalidade. Num verde hipnotizante, a pedra atrai muita força para o seu dia a dia e revitaliza o sistema imunológico, deixando seu corpo mais bem preparado para enfrentar qualquer obstáculo. 

Cristal para diminuir a ansiedade

Quartzo rosa

É muito utilizado, pois a pedra estimula circulação sanguínea, oxigenando bem todos os órgãos do seu corpo, a boa oxigenação é fundamental para fazer cair a sensação de ansiedade. Além de acalmar os sentidos e apaziguar a mente.

Cristal para ser mais temperante

Quartzo branco

Conhecido genericamente como cristal, é uma das pedras mais poderosas que existem. Ela concentra energia suficiente para desenvolver a percepção portanto limpa o ambiente de qualquer energia negativa. Quando faltar paciência conte com ele para te ajudar.

Cristal para ser dinâmico

Turmalina preta

Ela pode ajudar. Também conhecida por aumentar sua sensibilidade, permite que você aumente sua capacidade de observação e identifique a melhor hora para falar.

Cristal para controlar a raiva

Quartzo azul

Usada desde antiguidade para trazer a paz e a tranquilidade entre os homens. A pedra desfaz todos os nódulos de negatividade, permitindo o entendimento entre suas emoções ficando mais fácil para lidar-se com elas.

Limpeza e energização dos cristais

Agora que você conhece alguns cristais que podem lhe ajudar, vamos apreender como mantê-los limpos e energizados, para utilizamos.

As pedras ficam impregnadas de energia, por isso é importante manter elas sempre limpas.

Esta limpeza pode ser semanal ou mensal de acordo com seu uso. Deixe a pedra de molho na água com sal por doze horas. Para isso, use uma vasilha de vidro opaco ou de barro (o metal dificulta a limpeza, porque não isola a pedra do ambiente externo).

Após as doze horas, lave a pedra em água corrente.

A pedra pode ser bruta ou somente lapidada?

Segundo os terapeutas, vai muito da sua preferência. O importante é manter um ritual de limpeza para a sua pedra.

As pedras também são consideradas como talismã, usamos para nos defender e para nos limpar de forças negativas e são protetoras que usam energias naturais do universo.

Eis algumas coisas que apreendi com o poder místico das pedras ou também Cristais, que você pode ter em sua casa, no seu trabalho, ou acompanhando você no dia a dia para o seu bem-estar!

Acredito muito no poder místico dos cristais, e recomendo o uso. Vale a pena experimentar em sua vida e conferir o resultado!

Toya Ge de Xango

Toya XangôSaiba um pouco mais sobre o consultor Toya Ge de Xangô

São mais de 30 anos de experiência como tarólogo, e essa jornada só inspira e motiva o consultor Toya para continuar seu lindo trabalho. Seus consulentes sempre agradecem sua sensibilidade ao transmitir as mensagens, afinal só quem é filho de Xangô sabe orientar da melhor forma pelo caminho da justiça. Quer conhecer mais sobre este consultor? Então clique aqui e aproveite já para agendar a seu atendimento!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Toya Ge de Xangô

 

Rate this post

Estamos Online