Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para ser pedida em casamento – 6 preces INFALÍVEIS!

Oração para ser pedida em casamento – 6 preces INFALÍVEIS!

0
14249

A oração para ser pedida em casamento é perfeita para aquelas mulheres que sonham em se casar de véu e grinalda, mas o boy é muito devagar e ainda não entendeu as indiretas.

Não importa se vocês namoram há 10 anos ou há um ano, se já sabem o que querem, sentem que um foi feito para o outro, adorariam envelhecer juntinhos e possuem as condições financeiras para viverem independentes dos pais, é a hora de dar esse passo maior na relação.

Para algumas mulheres, basta que um se mude para a casa do outro e pronto, mas outras sonham em receber um lindo pedido de casamento, daqueles bem clichês, dignos de uma comédia romântica hollywoodiana.

Nada impede que você tome a iniciativa e faça esse pedido, mas sabemos o quanto te faria feliz ser surpreendida pelo seu parceiro com um lindo anel de noivado – mesmo que vocês já morem juntos há anos.

Por isso, listamos abaixo 6 orações que irão dar aquela forcinha para que ele faça o tão sonhado pedido.

Ah, e claro que não íamos deixar de fora as mulheres que também sonham com o pedido, mas ainda nem encontraram a pessoa certa! Tem oração poderosa para você também!

1) Oração para ser pedida em casamento

Índice do Conteúdo

Uma poderosa forma de pedir uma ajudinha ao Universo para que o pedido de casamento saia logo é realizar a oração abaixo durante 7 dias seguidos. Faça esse ritual e se prepare para uma linda surpresa!

“Pelos poderes de Deus Nosso Senhor, que a união entre (seu nome) e (nome dele) se torne cada vez mais forte! Dia após dia, para que a gente consiga se unir agora e para sempre.

Torna o nosso amor inconfundível, fortíssimo e incrivelmente poderoso para que consiga casar com (nome dele) de uma vez por todas.

Aumenta o amor de (nome dele) por mim e faz com que a vontade de me pedir em casamento também aumenta, dia após dia, noite após noite, segundo após segundo.

Deus Pai, afasta das nossas vidas tudo aquilo que está impedindo o nosso casamento de acontecer e ajuda-nos a casar o mais rapidamente possível.

Torna o nosso amor unido, num só amor, numa só relação, tudo através da união sagrada de Deus Nosso Senhor.

Concede-nos a Tua benção, as Tuas graças e todos os Teus poderes de bem para que a nossa união possa finalmente acontecer!

Confio em Ti, em todos os Teus poderes e em todas as Tuas gloriosas e milagrosas graças.”

2) Oração de São José para casar

São José é o santo da família. Tenho certeza que se você pedir com jeitinho, ele ficará feliz em atender suas preces e fazer com que você e seu parceiro formem uma linda e abençoada família.

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, ó pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.”

3) Oração de Santo Antônio para casar com a pessoa amada

O Santo casamenteiro não poderia ficar de fora das nossas orações para ser pedida em casamento. A intervenção de Santo Antônio nos assuntos do coração é poderosíssima e há milhares de relatos de pessoas que recorreram a ele pedindo um matrimônio e foram atendidas.

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.

Eu me sinto chamada ao casamento; por isto Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.

Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antônio, abençoa-nos: a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Amém para sempre.

Amém.”

4) Oração para saber se vai casar

Essa oração é para as solteiras que desejam saber com quem irão se casar, mas também para as que estão em um relacionamento, mas ainda não têm certeza se a pessoa em questão é o parceiro ideal, da vida toda.

Fazendo com muita fé a oração de Santa Helena durante 7 dias seguidos antes de dormir, você irá sonhar com a pessoa que irá casar. Pode ser que em seu sonho você enxergue o rosto da pessoa, escute o nome, veja a primeira letra ou ouça a voz.

“Oh poderosa Santa Helena, tu que desvendas todas as novidades, tu que mostras o caminho do futuro, tu que sabes tudo aquilo que vai acontecer, confio em ti toda a minha fé e toda a minha honestidade.

Sabemos como o amor é importante e sabemos que é muito bom saber com quem vai ser o nosso futuro, por isso te peço que me reveles um pouco do meu futuro amoroso.

Quero que transmitas em minha cabeça durante o sonho imagens do meu casamento e que me mostres com quem vou casar.

Mostra a sua face, mostra o seu corpo, mostra toda a sua imagem para eu ver se é quem eu estou a pensar.

Me revela esse detalhe durante o meu sonho por favor.

Amém.”

Ao terminar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

“Deus Pai, Filho, Espírito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus eu estou te pedindo que nesse exato momento (coloque o nome da pessoa amada), sinta uma saudade incontrolável de mim. Seja o que for, que estiver atrapalhando o nosso pedido de casamento, em nome de Jesus esteja indo embora nesse momento, já que (nome da pessoa) vai sentir uma enorme e profunda necessidade em me ver, em falar comigo, e vai perceber que o seu desejo é estar comigo para sempre através do laço do casamento.

Os 9 coros dos anjos vão soprar o meu nome (diga seu nome) nos ouvidos do meu amado (diga o nome da pessoa amada), dessa forma, ele não vai ficar sossegado até me pedir em casamento, dizendo que me ama, e que a união deve acontecer o quanto antes para o bem de nós dois.

Essa vontade vai se tornar irresistível nesse exato momento, e sempre será mantida assim. Louvado seja o senhor Jesus Cristo, louvado seja.

Deus todo poderoso, és o criador de todo universo, terra, céu e amar. Que louvados possam ser também os anjos, Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael. Que todo o meu desejo possa ser reforçado na luz do Mestre Jesus, e que possa ser realizado agora mesmo.

E em nome da santíssima trindade, do pai, filho e espírito Santo, todo orgulho, indiferença, egoísmo, e medo que possa estar no coração do (diga o nome da pessoa amada) possa ser quebrado agora mesmo. peço ao nosso senhor Jesus Cristo, proteção ao nosso amor, para que nenhum de nós seja pego pela tristeza, e para que o nosso caminho seja totalmente desviado das más influências.

Peço ainda aos 3 anjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem do (diga nome da pessoa amada) todas as pessoas que possam o fazer desistir de mim, ou do casamento comigo! Ele vai passar acreditar em toda minha conduta, nas minhas palavras, e no respeito que eu tenho. Ele vai perceber que eu sou a pessoa certa para casar.

Que o (diga o nome da pessoa amada) se sinta protegido, não sentindo atração por mais ninguém que não seja a mim.

Mestre de todos os mestres, eu lhe peço, que nesse momento o (diga o nome da pessoa amada) tenha uma vontade enorme de me ligar, me procurar, e me propor o casamento da forma mais urgente possível.

Mas além de tudo isso senhor, que essa seja sua vontade! Se não for da sua vontade que ambos possam estar juntos, eu vou entender, porque eu sei que nenhuma folha cai da árvore se o senhor não quiser.

Mas se não houver nenhum obstáculo quanto ao nosso casamento, que tudo isso possa ser cumprido, assim que eu terminar essa oração.

À você (diga o nome da pessoa amada), eu quero que saiba que sou a realização de todos seus desejos, sou pura atração, imediata saudade, amor perfeito, realização, e o seu coração. E por isso, vamos nos casar o mais breve possível. Amém!”

6) Oração para casar e ser feliz

Essa oração para ser pedida em casamento é especialmente para as mulheres que são solteiras, mas sonham em encontrar alguém especial para casar e ser feliz.

Reze-a com muita fé que em breve a pessoa certa irá aparecer na sua vida ou você enxergará com outros olhos alguém que você já conhece, mas nunca tinha olhado para essa pessoa com carinho.

“Deus de poder, faço a oração para encontrar um bom marido ao senhor que sondas o meu coração e reconhece os desejos mais sinceros de honrar, respeitar e ter uma vida de alegrias ao lado de um homem bom.

Tu és um Deus de amor, que sondas o coração dessa filha que vos fala nesse momento. Eu tenho clamado já há algum tempo para o senhor abençoar a minha vida sentimental e providenciar um homem bom para ser meu marido. Eu quero um marido abençoado e escolhido por ti.

Mas não quero casar por casar, quero alguém com propósitos semelhantes aos meus. Quero alguém capacitado por ti, que respeite a tua palavra, que acredite na sua existência, que queira trabalhar em prol de uma vida firmada na fé, no amor, no respeito e no entendimento de que não sou uma mulher perfeita, mas uma mulher com virtudes e disposição para trilhar o caminho do bem ao seu lado.

Não quero me casar por ter medo de ficar sozinha. Quero me casar por desejar ter ao meu lado o meu varão dado por ti. O senhor sabes como é o homem que eu quero, mas o senhor vai me dar alguém melhor, pois o senhor conhece todas as minhas vontades, sonhos e desejos do meu coração.

Estou certa de que o senhor vai atender a minha oração se for esse o plano para minha vida. Se não for me ensina a aceitar. Amém.”

Aproveite e faça também a simpatia para conseguir um novo amor e ser amada ensinada por nossa consultora Samara no vídeo abaixo:

Além de rezar a oração para ser pedida em casamento, você pode consultar as cartas para saber as tendências do seu futuro e identificar se esse é o momento certo para dar esse passo.

Um bom esotérico poderá ver nas cartas se existe algum obstáculo ou energia impedindo que seu relacionamento avance para a próxima fase.

Se houver algo atrapalhando sua relação, esse especialista poderá lhe orientar o que você deve fazer para limpar essa energia e abrir os caminhos para o amor.

Caso contrário, o caminho já esteja livre, ele poderá lhe ensinar rituais para agilizar esse pedido e você subir logo ao altar.

Clique aqui e faça agora a sua consulta sem nem mesmo sair de casa!

Rate this post

Estamos Online