Início Espiritualidade Espiritismo Conheça mais sobre as vantagens do passe espiritual virtual

Conheça mais sobre as vantagens do passe espiritual virtual

0
1953
Passe espiritual virtual

O passe espiritual é uma prática muito conhecida e utilizada no espiritismo, mas você sabia que podemos fazer um passe espiritual virtual? É isso mesmo. Agora, mesmo que você não tenha condições de se deslocar, você não será privado dessa prática.

Assim sendo, vamos conhecer um pouco mais sobre essa prática, e como funciona o passe espiritual virtual.

Índice- Passe espiritual virtual 🙏

Índice do Conteúdo

Passe espiritual virtual: como funciona o passe?

Antes de conhecermos mais sobre o passe espiritual virtual, algumas pessoas devem estar se perguntando: 

O que é o passe espiritual?

O passe espiritual, ou passe espiritual de cura, consiste na troca voluntária de energia entre o médium (passista) e aquele que está buscando melhorias, sejam elas físicas, espirituais ou até mesmo buscando passe espiritual para dormir. Existem três tipos de passe espiritual:

  • Passe magnético (ou anímico): quando a energia de cura flui diretamente do passista para a pessoa.
  • Passe espiritual: quando a energia usada vem da própria espiritualidade.
  • Passe misto: é a combinação dos dois anteriores.

Porém, independente da forma como o passe espiritual é feito, uma coisa muito importante, é a fé e intenção das pessoas ao buscarem esse método de cura. Assim sendo, a troca de energia só será feita se a pessoa realmente quiser ser ajudada.

Ademais, vamos conhecer um pouco mais do uso do passe e como o passe espiritual virtual pode nos ajudar.

Conheça mais sobre as energias espirituais e como elas te auxiliam em sua caminhada evolutiva

passe espiritual virtual

Como o passe espiritual pode me ajudar?

Conforme seguimos com nossas tarefas do dia-a-dia, acabamos absorvendo a energia negativa das pessoas com quem convivemos e dos lugares que frequentamos. Assim sendo, o acúmulo dessa energia pode nos causar danos.

Eventualmente, nosso corpo físico começa a manifestar o acúmulo dessa energia, e é quando começamos a sentir dores pelo corpo e ter noites de sono agitadas. Então, em alguns casos, somente a espiritualidade pode nos ajudar.

Dessa forma, seja em busca do passe espiritual para dormir, ou do passe espiritual de cura, as pessoas costumam buscar a ajuda dos passistas para aliviar suas aflições. Ou seja, a busca pelo passe pode ser para:

  • curar ansiedade;
  • se livrar de dores físicas;
  • melhorar sua qualidade de vida;
  • iluminar seus caminhos;
  • limpeza energética;
  • se reconectar com a espiritualidade.

Portanto, para ajudar essas pessoas, o passe espiritual vai utilizar da troca de energia para que a pessoa aflita diminua a sua carga energética negativa e volte a ter qualidade de vida.

Porém, algumas vezes aqueles em busca de auxílio não conseguem ir até ele. Então, foi pensando nessas pessoas que surgiu o passe espiritual virtual. Venha comigo e vamos conhecer mais sobre ele.

Passe espiritual virtual

Passe espiritual virtual: como funciona

O passe espiritual virtual é uma iniciativa que surgiu para beneficiar aqueles que precisam de auxílio e iluminação espiritual, porém moram longe ou não podem se deslocar.

Como ele é feito à distância, o passe virtual usa somente da energia e direcionamento espiritual para a cura, porém os seus efeitos são os mesmos do passe presencial.

Além disso, assim como no presencial, para que o passe espiritual virtual ocorra de forma correta, deve haver uma preparação da pessoa que vai recebê-lo. Ou seja, não pode ser feito em qualquer lugar.

Para começar, a mente da pessoa que buscou o passe deve estar livre, em outras palavras, ela deve estar consciente do processo e colocar toda a sua energia naquele momento. Da mesma forma, o ambiente deve ser calmo, para que não haja interrupções.

Uma vez que a pessoa esteja preparada para fazer o passe espiritual virtual, existem duas maneiras de realizá-lo. A primeira delas é o passe normal, onde a pessoa vai seguindo as instruções e fazendo as leituras necessárias para a realização do passe.

A segunda forma de fazer o passe espiritual virtual é por meio de vídeos, com o áudio do passista te guiando a cada etapa do processo.

Seja como for, os benefícios do passe são os mesmos, seja do modo presencial ou do modo virtual, porém, para que essa troca de energia realmente aconteça, a pessoa deve confiar e acreditar nesse processo.

Contudo, você também pode acrescentar algumas coisas em sua rotina para potencializar a ação de cura do passe espiritual. Por exemplo, você pode fazer orações e banhos para limpeza espiritual. Assim, vamos conhecer agora uma potente oração para limpeza espiritual.

Conheça outras formas de melhorar as energias ao seu redor com nossos consultores.

Oração de São Miguel para limpeza espiritual

Essa oração vai te ajudar a limpar as energias do seu lar e manter o ambiente mais leve. Porém, antes de fazê-la, busque um cômodo calmo em sua casa para que não haja interrupções, e limpe sua mente de qualquer distração.

Se você quiser, também pode acender uma vela branca para potencializar os efeitos da limpeza. Agora, vamos à oração:

“Este lar, está protegido e guardado pelos anjos e guardiões de São Miguel Arcanjo.

Nenhuma presença negativa e nenhum mal passarão por essas portas,

pois suas espadas estão colocadas sobre as entradas.

Suas asas e seus mantos estão estendidos sobre esse lar e sobre cada um dos membros dessa família, guardando e protegendo nossas atividades com sua luz.

Os anjos de São Miguel Arcanjo estão protegendo os quatro cantos dessa casa, trazendo bem estar e segurança para todos que aqui entram.

Que o amor, saúde e prosperidade que os anjos nos dão

estejam sempre aqui conosco, e que nossos passos continuem sendo iluminados por sua benevolência. 

Amém!”

Além das orações, você também pode buscar formas de se proteger das energias negativas quando estiver fora de casa, para que não seja tão afetada por elas.

Seja como for, a busca pela cura deve ser algo feito de coração, porém, devemos lembrar que a espiritualidade está conosco sempre, então, agradecer nossas conquistas, também é uma forma de manter nossas energias limpas.

Todavia, se você está em busca de cura para as suas aflições e não consegue ir até um local para te ajudar, faça o passe espiritual virtual, pois ele te fará tão bem quanto o presencial.

Aprenda a proteger seu lar e sua família das energias negativas com os nossos consultores!

Aproveite para aprender como se conectar com o seu anjo da guarda:

 

3.2/5 - (4 votes)

Estamos Online