Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022! 💙

0
1849
Horóscopo e mapa astral

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022

  • 12/12 Sol sextil com Júpiter
  • 14/12 Sol quadratura com Netuno
  • 16/12 Lua Minguante em Virgem as 5:56 e muda para Libra às 16:49

Saiba como se preparar para esta semana

Em suma, energias positivas promovem o bem e inclinam a vida para influências positivas. Ou seja, é a semana do coração forte e da mente forte! Positividade, abundância e muitos pensamentos úteis e iluminados.

Então, aproveite para adquirir conhecimentos úteis e importantes e também para interagir com pessoas que tenham conhecimentos mais elevados. Sendo assim, deixe um pouco de lado as trivialidades.

Lua Minguante em Virgem e Libra

Em suma, é o momento ideal para pensar em seus objetivos e anotar os detalhes e especificidades de como você navegará – e tudo o que você pode controlar – em direção a seus objetivos. Então, seja realista ao considerar que o universo inevitavelmente se entrelaça e cria para você um desvio em torno de todos os seus planos meticulosamente elaborados. Saiba lidar com as adversidades.

Nesse sentido, escreva os pontos positivos e negativos de tudo que te deixa indecisa. Essa é a melhor forma para achar uma solução adequada!

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

debloqueio de chakras

Amor – Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022

Antes de mais nada, tente sempre fazer o melhor, ter um bom coração. Redescubra o equilíbrio na sua vida afetiva. As relações pessoais podem estar sujeitas à desonestidade e ao engano, nesse sentido, os segredos serão mais difíceis de manter, além disso, quanto mais honesta você for em suas relações, mais rapidamente a verdade vai aparecer do outro lado.

Carreira e finanças – Horoscopo Semanal

Competência maior do que o habitual quando se trata de se engajar com sucesso em
novas oportunidades. Se você vê uma abertura de negócio ou se sente extremamente criativo sobre os seus, explore seu equilíbrio interior, se envolva, e essa semana trará ganhos!

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022

Áries ♈

Em suma, existe a possibilidade de surgir algumas questões a serem resolvidas no relacionamento. Então, discuta as diferenças de opinião enquanto passa um tempo valioso juntos.

Touro ♉

Em relação à sua vida amorosa, há indícios de que esta semana trará alguns obstáculos desafiadores a serem superados. Em síntese, um dos principais fatores contribuintes pode ser o envolvimento de terceiros em seu relacionamento.

Gêmeos ♊

Quando se trata de amor, você deve se esforçar para não ser controladora e exigente com seu par. Em outras palavras, é possível que os problemas em seu relacionamento romântico estejam contribuindo para o estresse.

Câncer ♋

Esta semana pode trazer algumas preocupações à tona em seu relacionamento. Então, você precisa mostrar paciência ao seu cônjuge e dar a ele muito espaço para ser ele mesmo.

Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022

Leão ♌

Antes de tudo, mesmo que pareça que esta semana não vai correr bem para você em termos de amor, você ainda pode tentar tirar o máximo proveito de sua conexão prestando atenção em como as coisas estão indo entre os dois.

Virgem ♍

Em suma, mudanças em seu estado emocional podem afetar a maneira como seu parceiro se sente sobre o relacionamento. Então, é possível que você aprenda muito em breve que a responsabilidade por isso é sua.

Libra ♎

Sua vida amorosa estará cheia de otimismo no início da semana, entretanto, seu comportamento dominador pode colocar seu relacionamento em risco.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

De antemão, não é incomum que os relacionamentos pessoais passem por períodos de felicidade e tristeza, contudo, recuse-se a aceitar qualquer coisa que fique aquém do que você merece.

Horóscopo semanal 11 a 17 de dezembro de 2022

Sagitário ♐

Se você não der espaço suficiente ao seu outro, isso pode levar a alguma tensão em seu relacionamento; no entanto, você deve fazer todos os esforços para evitar se envolver em qualquer discussão com seu par.

Capricórnio ♑

Você pode se apaixonar perdidamente e profundamente por um amigo ou colega de trabalho maravilhoso. Contudo, devido à sua capacidade de expressão emocional intensa, você corre o risco de gastar muito dinheiro com seu parceiro de vida.

Aquário ♒

De antemão, quando se trata de amor, você deve priorizar passar um tempo de qualidade com seu par. Ou seja, alimente a conexão com amor e cuidado para experimentar o aconchego que vem de estarem juntos.

Peixes ♓

Problemas em um relacionamento que parecem surgir do nada podem ser bastante angustiantes, mas a conexão se torna ainda mais forte.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online