Início Espiritualidade Como a fé ajuda os jogadores nos jogos da Copa de 2022?

Como a fé ajuda os jogadores nos jogos da Copa de 2022?

0
1110
copa fé

Durante os jogos da Copa, a fé se mostra presente como parte da torcida ensandecida e ansiosa pelos próximos passes dos jogadores.

No entanto, os próprios jogadores estão com a adrenalina alta no momento em que realizam as jogadas e cumprem com a estratégia de jogo. Mas onde será que entra a fé nesses participantes tão importantes para os jogos? Continue por aqui e descubra!

Índice – Copa e fé🙏

Índice do Conteúdo

O poder da motivação e das palavras na Copa

Certamente, a relação com positividade se dá na forma como encaramos a vida. De modo geral, o que nos cerca pode ser visto como algo positivo ou negativo, mas entre uma coisa e outra, será que é possível atrair determinadas ações?

Pois se com um certo vigor de alma, nós vencemos distâncias, então quer dizer que nossa capacidade de aspirar boas energias pode nos trazer bons resultados pela simples positividade. No entanto, atrair as coisas boas para você depende de uma série de fatores, como por exemplo:

  • seu ambiente;
  • o que consome;
  • descanso revigorante;
  • relacionamentos em geral;
  • fé.

Enfim, tudo o que pode gerar em nós uma predisposição à positividade. É como molhar o gramado a noite para ele estar brilhante no dia seguinte.

Além disso, a própria positividade é o meio mais fácil para a motivação, sendo ela para você ou para as pessoas a sua volta, tornando assim, numa corrente do bem em forma de gentilezas e frases positivas que nos levam a determinação e boa fé, para alcançarmos nossos objetivos.

Agora imagine essa mesma perspectiva para os jogadores de futebol que irão atuar na copa, sem dúvida a motivação é uma arma!

Conheça o caminho da motivação real e poderosa e alcance os seus objetivos de vida!

Um grito de guerra e o espírito esportivo

A época de copa é um período de festejos e alegria, e não seria à toa, afinal de contas é um evento que acontece a cada 4 anos. E para cada time em campo, está a composição dos melhores jogadores cooptados para atuar nos jogos.

Dito isso, vamos lembrar da tal motivação que citei a pouco e levar um passo além.🙇Pense que os jogos não são um meio apenas de competição por parte dos jogadores, mas também de:

Pois certamente é uma experiência única se tratando de esportistas profissionais que estão competindo entre si. Sendo assim, a motivação vem com um turbilhão de sentimentos que certamente são contidos pela disciplina e pela fé 

Porém, essa postura não é gratuita, pois os jogadores passam por uma série de treinamentos tanto físicos como mentais, e são neles que a motivação ganha vida por meio da boa fé para os jogos.

Logo, o grito da torcida é um clamor espiritual para os jogadores, como nas antigas arenas de combate romano, onde os gladiadores se sentiam mais motivados pela torcida dos apostadores.

Copa

Lei da atração, jogos que marcam a vida😇

Trazendo a ideia da positividade e da boa fé para os jogos, a lei da atração se aplica perfeitamente aos jogadores que acreditam nos seus resultados. O que não basta apenas serem bons jogadores, mas também serem homens espirituosos e crentes que boas coisas virão, dentro e fora do campo.

Entretanto, o caminho da lei da atração passa por uma linha muito tênue entre:

É como um caminho bem estreito, onde nem sempre haverá certeza de sucesso mesmo com o jogo a seu favor. Mas que a vontade de vencer os levam a dar o melhor de si.

Neste caso, os jogadores de futebol lidam na copa de maneira mais disciplinada e ordenada, pois essas são características da mais pura fé. Aliás, seria esta uma boa característica para os planos gerais em nossa vida, pois com disciplina e boa fé, podemos ir muito longe em nossa vida, inclusive na carreira!

Abra os caminhos da carreira e do sucesso. Fale agora com um especialista e receba direcionamento!

Lei da atração, jogos da Copa, para além do gramado!

O que seria da copa sem as arquibancadas cheias de torcedores não é mesmo?😆

Pois se há uma maneira de motivar os jogadores e criar o terreno para a lei da atração funcionar, com certeza é a vibração coletiva provida pela energia da torcida apaixonada!

Decerto, esta é a maneira mais contagiante no período da copa para que os jogadores se unam espiritualmente em prol da vitória. Pois pense comigo, o que você sentiria se caso visse uma multidão de pessoas pulando de fervor, gritando o seu nome, vibrando a cada passo seu no momento em que estiver fazendo algo à mostra?

Pois este é o fundamento da motivação plena para cumprir com as expectativas do coletivo…ou neste caso, da arquibancada.

alegria de viver
alegria de viver

A fé que move montanhas!

Eu acredito que uma das coisas mais curiosas da vida é a vontade de vencer acima de tudo. Afinal, vendo os jogadores de futebol se dedicando a cada segundo na copa, só mostra o quanto é visível o esforço imenso por parte deles. Onde não há permissões para erros ou descuidos.

No entanto, uma cobrança interna quase os corrói, pois, como disse anteriormente, a expectativa do público é grande, e mesmo com a torcida a favor, eles ainda têm de lidar com o time adversário com a própria motivação de sua torcida.

Neste caso, a lei da atração funciona como um ponto de equilíbrio para a execução. Pois o time que se mostrar mais simétrico e sinergético durante uma partida, pode levar a vitória no fim das contas.

Contudo, neste caso em especial, o desejo pela vitória não deve cegá-los, e sim os levar para frente, pois mesmo com a melhor chuteira ou gritos da plateia, a vontade de vencer deve permanecer inabalável num ambiente competitivo.

Aliás, melhor do que ter a faca e o queijo…é sentir fome!💪

Tenha determinação em seu caminho! Deixe o Tarot te guiar para um futuro de vitórias e conquistas!


Aproveite e confira este vídeo sobre autossabotagem:

Rate this post

Estamos Online