Início Oráculos Como saber se você é vidente: saiba os sinais e aprenda a...

Como saber se você é vidente: saiba os sinais e aprenda a fazer testes

0
7055
como saber se você é vidente

Ter uma percepção extra-sensorial que te permite ver, ouvir ou sentir coisas que os sentidos humanos normalmente não são capazes de perceber. Se isso lhe parece familiar, confira neste artigo como saber se você é vidente. 

Para começar, todas as pessoas são um pouco videntes, a diferença é que um pode estar mais desenvolvido que o outro. Algumas pessoas não possuem nenhum tipo de percepção normalmente. Já em outras, essas habilidades psíquicas estão bem mais aguçadas. 

Essas pessoas com esses dons existem há muito tempo, elas fazem parte da história e em tempos mais antigos elas não eram bem compreendidas ou aceitas. Na Idade Média, por exemplo, houve a Santa Inquisição, um movimento da Igreja Católica que condenou várias mulheres a serem queimadas na fogueira por terem dons paranormais, já que eram consideradas feiticeiras. 

Pessoas com esses dons e seus sentidos aguçados são capazes de interpretar as informações que possuem para prever o futuro, saber o que aconteceu no passado e analisar o presente. Se você se sente mais sensitiva e fica se perguntando… “como saber se sou uma médium vidente”?  Se você acha que pode ser uma dessas pessoas, confira neste artigo como saber se você é vidente. 

Leia também: Conheça os diversos tipos de mediunidade

Como saber se você é vidente: 5 sinais

Índice do Conteúdo

1) Tem sonhos vívidos 

Uma dica de como saber se você é vidente é analisar se você costuma ter sonhos vívidos e visões. Sonho vívido ou lúcido é aquele quando você sabe que está sonhando, mas consegue permanecer nele consciente. Eles são extremamente reais e podem incluir também visitas de espíritos que deixam uma mensagem por meio do sonho. 

2) Consegue ter visões que outros não possuem

Você está em um lugar que nunca tinha ido antes, de repente tem uma sensação e consegue ver uma situação ali que outras pessoas que estejam com você não consiga. Suas visões podem ser fortes e intensas ou rápidas e curtas. 

Independente de como seja, elas podem ser algo que já aconteceu ou uma mensagem do que vai acontecer. Você pode até pensar que é um déjà vu, contudo, se você possui essas visões, saiba que é mais uma forma de como saber se você é vidente. 

Leia também: Mensagens mediúnicas

3) Possui fortes sensações de pressentimentos

Ter um pressentimento é quando você sente com antecedência de que algo vai acontecer. Você suspeita, com base na sua emoção e nos seus sentimentos, de que alguma coisa está por vir. 

O pressentimento que também chamamos de intuição é uma sensação única dos seres humanos. Ele pode ser uma forma de aviso sobre as pessoas ou de energias das quais você precisa se manter afastado, por exemplo. 

Embora a intuição seja algo que todas as pessoas possuem, avaliar esses sentimentos e percepções é uma das formas de como saber se você é vidente. Se essa sensação de que alguma coisa vai acontecer estiver muito forte e os fatos realmente acontecerem é uma boa indicação de que você pode ter habilidades psíquicas. 

Se você quiser desenvolver ainda mais essa sua intuição, uma dica é confiar nela, ao invés de ignorá-la. Dessa forma, comece a perceber suas reações instintivas, especialmente quando se trata de pessoas, lugares ou situações.

Leia também: Como é o atendimento de um médium online?  

4) Vê cores ao redor das pessoas

Todos nós temos uma aura que fica ao redor do nosso corpo. Cada pessoa possui uma tonalidade diferente de aura que vai depender de suas características emocionais, energia e até mesmo grau de evolução da alma. 

Se você consegue ver essas cores e está se perguntando “como saber se sou médium vidente?” por conta disso, saiba que a resposta pode ser bem positiva. 

Isso porque as pessoas que possuem uma sensibilidade maior para a vidência são capazes de ver essas energias sutis. Por exemplo, se você consegue ver uma cor azul ao redor da pessoa pode ser que ela seja uma curandeira, um professor… essa pessoa possui uma boa energia. Por outro lado, se uma pessoa tem a cor mais avermelhada ela pode estar passando por momento de estresse ou ansiedade.  

Além disso, na maior parte das vezes, se você vê flashes coloridos perto de alguém pode ser um sinal de que há um espírito bem próximo e pode ser que ele esteja tentando se comunicar com você.

5) Não gosta de lugares com muitas pessoas e barulho

Se para você ir a lugares onde existem muitas pessoas e muito barulho é um sacrifício, pode ser uma resposta à sua pergunta de “como saber se sou médium vidente?”. 

Quem é vidente possui os sentidos mais aguçados e por isso os barulhos e muitas pessoas juntas o incomodam muito. São muitas energias juntas e isso traz muito desconforto, principalmente para aqueles que ainda não sabem que são videntes e não conseguem controlar os sentidos. 

No vídeo abaixo você consegue ver também outros indícios de como saber se você é vidente, como: 

  • Ter empatia e perdoar facilmente;
  • Possui sonhos que parecem mensagem; 
  • É confiável e as pessoas dizem que você tem luz. 

Veja outros no vídeo abaixo: 

Dicas de testes rápidos para saber se você é vidente

  • Tente fazer pequenas previsões

Fazer testes de vidência são ótimos primeiros passos de como saber se você é vidente. Uma dica é tentar ficar concentrado por alguns minutos e buscar prever acontecimentos simples. Por exemplo, tente sentir se tem alguém chegando na sua casa para tocar a campainha, se alguém vai te mandar uma mensagem e tente imaginar quem são as pessoas. 

Se você começar a descobrir as pessoas e acontecimentos certos pode ser que sua vidência esteja mais aflorada. 

  • Tente adivinhar o que as pessoas estão pensando

Sem que as pessoas saibam, tente descobrir no que elas estão pensando. Depois que tiver pensado em algo tente comprovar se você estava certa. Caso esteja, pode ser um forte indício de que você é um vidente. 

  • Concentre para tentar modificar ações

Você está com mau pressentimento sobre uma viagem de uma amiga, mas não quer alarmá-la, por exemplo. Tente se concentrar para que ela desmarque a viagem. Se ela desmarcar e se você tiver evitado que algo de ruim acontecesse com ela, pode ser uma resposta clara de que você é um vidente. 

Você já fez todas essas análises e testes e ainda está se perguntando… mas como saber se sou médium vidente de uma forma mais assertiva e prática? Uma boa dica é se consultar com um médium vidente online. Na iQuilibro existem diversos profissionais capacitados para te ajudar nessa descoberta. 

Rate this post

Estamos Online