Início Dicas de Bem-Estar Amor 5 dicas poderosas para abrir o coração para um novo amor

5 dicas poderosas para abrir o coração para um novo amor

um novo amor

Antes de iniciar com as dicas poderosas para você conseguir se entregar e abrir o coração para um novo amor, precisamos antes refletir sobre algumas questões que podem te ajudar a se entender melhor.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Para você iniciar um novo relacionamento ou engatar em um novo amor é preciso primeiro entender se você está pronta(o) para isso! Tudo em nossa vida possui um ciclo de início, meio e fim, por isso não adianta você querer começar um novo momento, isto é, um novo relacionamento se você está preso(a) nas amarras de seu passado ou de seu antigo amor.

Claramente o tempo resolve muitas questões em relação aos sentimentos, mas também existem métodos para acelerar determinadas coisas através de autoconhecimento e sabedoria. Vamos falar deles ao decorrer do texto, mas já adiantando um desses tópicos é uma consulta esotérica com um oráculo, onde você vai conseguir entender melhor para onde seu futuro estará direcionado no amor.

5 Dicas para abrir coração para um novo amor – Procurando um novo amor

Índice do Conteúdo

Não caia na cilada das comparações

Quem está à procura de um novo amor, deve saber que este é um dos maiores erros das pessoas: comparar tudo que vivemos no passado com o que temos hoje. Jeitos, manias, gostos da outra pessoa não fica de fora. Sabemos como é difícil deixar de conviver e tirar um amor antigo de nossos pensamentos, mas não caia na cilada das comparações. Saiba viver o momento, e se entregar a tudo! Não deixe que o fantasma de seus antigos relacionamentos estraguem o que você tem hoje.

Conselho: você pode optar pela Meditação Guiada, para limpar os seus pensamentos e conseguir ter um maior esclarecimento das atitudes que você tomou no passado e no que você está escolhendo hoje.

Amor-próprio

Quando tratamos de espiritualidade e amor, é importante saber que antes de você amar outra pessoa, é preciso entender primeiro quem você é, mergulhar em um caminho de autoconhecimento e amar todo o seu ser, somente assim é possível amar a outra pessoa. Por isso o conselho é aprender a se amar, se respeitar e acima de tudo acreditar e lutar pelo que você considera melhor para você.

Conselho: O amor-próprio pode ser conquistado de diversas maneiras com várias técnicas, um conselho é deixar-se guiar por um atendimento personalizado chamado Mesa Radiônica Quântica, ele será capaz de restabelecer seu campo energético te trazendo equilíbrio, bem-estar e harmonia.

Chega de pressão e desespero!

Deixe tudo fluir com tranquilidade e respeito. Tudo tem sua hora e por isso você não precisa de pressão ou rapidez para fazer nada acontecer, deixe que as etapas aconteçam e fluam com naturalidade. Conheça o jeito da pessoa, se apaixone, e veja se o amor realmente vai florescer.

Conselho: você pode contar com o Mapa de Sinastria Amorosa, onde faz uma análise aprofundada e individual de cada pessoa da relação, depois comparando as casas astrológicas e trazendo um resultado mais concreto para a relação.

Permita-se viver o relacionamento novo

Não se prive dos seus próprios sentimentos, seja por medo, rancor, anseio ou qualquer outro sentimento. Permita-se viver o momento e um novo amor, saiba que nenhuma experiência vai ser igual e hoje você está tendo a oportunidade de escrever uma nova história, com emoções, vontades e desejos novos. Permita-se ser amado e se amar realmente.

Conselho: Para esse caso, você pode se auxiliar através de um atendimento personalizado chamado de mapa de dinâmica efetiva, como o próprio nome já diz, é um mapa que mostrará a dinâmica das suas relações e qual seria as melhores características da outra pessoa, comparadas as suas!

Para de procurar o perfeito para então encontrar novo amor

Lembre-se que ninguém é perfeito, por isso não adianta você ficar procurando uma pessoa sem defeitos ou que atenda a toda suas expectativas. Parece clichê falar isso, mas quando a gente menos espera já está criando um monte de expectativas da outra pessoa, sem se dar conta que cada um tem seu tempo e jeito de enxergar o amor. Você só vai saber se será feliz e realizado quando você der a oportunidade da outra pessoa fazer parte do seu mundo e conhecer melhor o seu jeito.

Conselho: E para fechar com chave de ouro, é possível complementar tudo isso com o Tarot Templo de Afrodite, que direcionará sua energia somente para o amor. Para entender melhor a sinergia das duas pessoas.

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online