Início amor Conexão entre duas pessoas: como ela acontece em nossa vida

Conexão entre duas pessoas: como ela acontece em nossa vida

0
6760
Conexão entre duas pessoas
Conexão entre duas pessoas

Ao longo de nossas vidas é muito comum a busca pela conexão entre duas pessoas, principalmente no que diz respeito à relações românticas. Mas você sabe como funciona a conexão de pessoas?

Apesar de muitos acreditarem o contrário, existem ligação entre pessoas que não podem ser separadas, e essa conexão pode ter uma forte ligação à espiritualidade.

Sendo assim, hoje vamos conhecer mais sobre o que é conexão entre duas pessoas espiritual e emocionalmente.

Nesse texto você vai ver:

  • O que é a conexão entre duas pessoas: ela costuma acontecer com pessoas que são próximas a nós e pode ser uma ligação romântica, de amizade ou familiar;
  • Como funciona essa conexão: normalmente é uma conexão que ninguém sabe explicar, onde as duas pessoas estão em sintonia e se compreendem de maneira simples e quase automática;
  • Como saber se estou conectada a alguém: dicas de como reconhecer a conexão espiritual entre duas pessoas;
  • Como é a conexão entre duas pessoas: no amor, na amizade e na família.

O que é conexão entre duas pessoas?

Índice do Conteúdo

A conexão espiritual entre duas pessoas é algo quase mágico que, algumas vezes, ultrapassa a nossa compreensão. Sobretudo, é uma ligação profunda e intrínseca que se manifesta em todo tipo de relacionamento:

  • amor romântico;
  • amizade;
  • amor familiar.

Por mais que essas relações sejam diferentes, não podemos negar que há amor nelas. Da mesma forma, nos três tipos de relação é possível encontrar uma conexão forte entre duas pessoas que às vezes não sabemos explicar.

Por exemplo, você já conheceu alguém e no mesmo dia parecia que se conheciam há anos?

Isso é o que muitos chamam de alma gêmea, ou conexão de alma. Mas quando falamos em alma gêmea, muitos pensam em romance, mas a sua alma gêmea pode muito bem ser sua melhor amiga ou alguém da sua família.

Mas o que é conexão de alma?

É isso que vamos ver agora.

Descubra as chances de sucesso do seu relacionamento consultando os oráculos!

Como funciona a conexão de pessoas

Conforme vamos nos relacionando com as pessoas, nós construímos laços de acordo com nossa interação. Sendo assim, possuímos laços mais fortes com algumas pessoas e mais superficiais com outras.

Entretanto, isso depende não só da interação física, mas da conexão entre duas pessoas no mundo espiritual, e é isso o que mais desperta química entre duas pessoas.

Mas como assim?

Nossas relações são construídas de acordo com nossa evolução espiritual, por isso temos mais afinidades com algumas pessoas do que com outras. Então, mesmo que haja esforço de ambas as partes, pode haver algo de vidas passadas atrapalhando a evolução desse relacionamento.

  • vocês eram inimigas;
  • houve uma relação conturbada entre vocês em vidas passadas;
  • uma foi prejudicada pela outra;
  • havia inveja na relação.

Enfim, existem vários motivos que podem atrapalhar esse relacionamento e essa conexão entre vocês.

E como saber se tenho conexão com a pessoa?

Vem comigo que eu vou te dar algumas dicas.

Conexão entre duas pessoas
Conexão entre duas pessoas

Encontrando a conexão

Existem algumas maneiras bem simples de descobrir se você tem ou não uma conexão espiritual com a pessoa, são elas:

  • Energia e sintonia: você sente uma energia positiva e uma sintonia especial quando está com essa pessoa, além da harmonia e sensação de conforto;
  • Intuição e conexão: vocês têm uma intuição forte e uma sensação de reconhecimento instantâneo quando se conheceram e  existe uma conexão intuitiva que transcende;
  • Compreensão mútua: vocês se entendem em um nível mais profundo, mesmo sem precisar explicar tudo detalhadamente. Às vezes um olhar basta para saber o que a outra está sentindo;
  • Conversas significativas: as conversas entre vocês são profundas, significativas e enriquecedoras;
  • Apoio incondicional: vocês estão sempre presentes na vida uma da outra (nas situações boas ou ruins);
  • Crescimento pessoal: estão sempre encorajando o crescimento uma da outra, tanto espiritual quanto pessoal;
  • Sincronicidades e coincidências: vocês experimentam sincronicidades e coincidências significativas em suas interações? Isso pode ser um sinal de conexão espiritual especial entre vocês.

Enfim, agora que você já sabe reconhecer as conexões espirituais, vamos entender como funciona cada relação, sejam elas boas ou ruins.

Conexão entre duas pessoas no amor romântico

No amor romântico, a conexão espiritual é uma força poderosa que une duas almas de maneira única e intensa. Em outras palavras, é aquela ligação entre duas pessoas que não podem ser separadas.

Por essa razão, mesmo quem olha de fora consegue perceber a conexão e sintonia entre essas pessoas, seja por:

  • maneira que interagem;
  • modo que olham uma para a outra;
  • maneira como falam uma sobre a outra;
  • como elas se compreendem com facilidade.

Entretanto, como vimos anteriormente, esses laços também são criados. Ou seja, não existe relacionamento sem esforço para que ele dê certo.

Igualmente, essa conexão forte entre duas pessoas pode carregar algumas coisas do passado para que vocês consertem nessa vida. Como resultado, vocês deixam esses laços mais fortes e trabalham ainda mais na conexão entre os dois.

Descubra as dificuldades e pontos fortes do seu relacionamento com a Sinastria Amorosa!

Como entender a conexão na amizade?

Outro grande exemplo de conexão entre duas pessoas é a amizade, pois em alguns casos, essa conexão pode ser até mais forte do que a que você tem com algum familiar.

Assim, essa conexão é vista por muitos como fundamental, até mesmo no relacionamento romântico. Isso porque é na relação de amizade que os laços vão se estreitando, e a partir dela, muitos romances podem seguir.

Da mesma forma, essa conexão entre duas pessoas também é necessária nas relações familiares, pois existem irmãos que não possuem uma relação tão boa. Nesse caso, os laços de amizade podem ajudar.

Porém, a amizade não está livre de problemas, então, vocês precisam trabalhar essa conexão com muito diálogo, compreensão e paciência.

Conexão entre duas pessoas
Conexão entre duas pessoas

Conexão entre duas pessoas na família

Os laços familiares costumam ser os mais fortes. De acordo com o espiritismo, costumamos reencarnar na mesma família, e como resultado, essa conexão fica cada vez mais forte.

Contudo, mesmo estando em família sempre vai ter uma pessoa que te entende melhor:

  • pai;
  • mãe;
  • irmão ou irmã;
  • tia;
  • avó;
  • prima.

Assim como na amizade e no relacionamento romântico, essa conexão é algo extremamente forte, quase como se vocês adivinhassem os sentimentos um do outro.

Porém, na família também podem existir problemas, e tais conexões precisam ser consertadas, para que vocês possam seguir em frente em seu caminho evolutivo.

Reconhecer as conexões que você tem com as pessoas pode ser algo fácil, entretanto, é preciso muita força para que possa reatar laços e trabalhar no crescimento de ambos. Contudo, apesar de não ser um caminho fácil, também não é impossível.

Lembre-se que essas conexões existem por uma razão, e se a espiritualidade juntou vocês, é porque existe um propósito na jornada de cada um.

Enfim, a conexão entre duas pessoas pode ser forte, mas não é a prova de problemas. Então, se você já encontrou aquela pessoa que te completa, cultive essa relação da melhor forma para que possa se beneficiar de seus frutos.

Até a próxima!

Resolva seus problemas familiares e reate os laços com o auxílio dos nossos profissionais!


Faça sua conexão amorosa com uma poderosa simpatia!

https://youtu.be/wfYDI55dgB8

Rate this post

Estamos Online