Início Espiritualidade Espiritismo Amizade de outras vidas – Descubra como reconhecer

Amizade de outras vidas – Descubra como reconhecer

0
14116
amigo de outra vida

Pessoas marcantes passam por nossas vidas a todo momento, porém há aquelas que não se apagam, independente do tempo e distância. Há também outras que você não sabe como explicar, mas sente total confiança nela desde o instante que a conheceu. Essa sensação pode se tratar de uma amizade de vidas passadas, alguém tão importante que marcou o seu espírito para sempre e que nesta vida, você teve o presente de reencontrá-la!

Aproveite toda essa conexão e construção para se consultar com um médium, esclareça todas suas dúvidas agora mesmo clicando aqui!

A amizade de outra vida

Amizade por si só já é fundamental para a construção do ser humano, saber interagir e viver em sociedade é uma maneira de manter a energia e a mente saudável. Entretanto, passar esse tempo e diversas experiências ao lado de boas companhias é mais marcante e interessante ainda para o desenvolvimento do “eu” de cada pessoa.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Um amigo marcante pode surgir em qualquer momento em nosso caminho, pode ser algo de infância ou alguém que descobrimos ao longo de nosso caminho durante nossa vida. O grau de confiança e amizade não depende exclusivamente do tempo de convivência, mas sim do quanto essa pessoa especial se mostra importante, presente e possui afinidade conosco.

Contudo, há aquele amigo – ou aqueles amigos – indispensável, que muitas vezes você nem lembra como surgiu em seu caminho, que nem tem os mesmos sonhos e ideais que você, que pensa e se comporta diferente, mas inexplicavelmente é essencial em sua vida. E por mais que o destino force, não há como esquecer, não se preocupar ou viver sem a sua presença. Talvez esses sejam sinais de amor de outras vidas, que nessa reencarnação teve-se o prazer de reencontrar e trilhar novamente o mesmo caminho.

Encontrar resquícios de vidas passadas permite conhecer mais sobre você mesmo. E quando isso ocorre por conta de outro alguém, que é como uma alma gêmea em sua vida, é uma oportunidade ainda mais agradável e inesquecível.

O motivo do reencontro

Na maioria das vezes esse reencontro acontece porque vocês ainda possuem algo para viverem juntos. Alguma missão deve ser completada, ainda há algo para realizar ao lado dela. Essa experiência de evolução pode ser até mesmo a compreensão de uma emoção ou sentimento, mas com certeza será algo que nos permitirá evoluir espiritualmente.

Há algumas crenças, religiões e culturas que usam da regressão para identificar o que foi vivido em vidas passadas e até mesmo para termos a resposta daquela pergunta que quase todos se fazem: “quem eu fui na vida passada?“.

Qualquer que seja a ferramenta utilizada para essa sabedoria, o importante é o foco do autoconhecimento como principal chave para a autorealização e valorização do que é vivido.

Como identificar um amigo de outra vida

  • O sentimento de amor à primeira vista, onde aquela pessoa passa a ser desde o momento em que você a conhece alguém importante e que você sempre se recorda;
  • o reconhecimento de que você se compreende melhor quando está na companhia dessa pessoa. Como se sua vida fosse um livro aberto para ela, e a troca de informações é fluida e ela sabe sempre o que dizer, ou o que não dizer quando necessário. É uma sinergia incomparável;
  • a necessidade emocional de estabelecer um laço de amizade com essa pessoa. Você não sabe exatamente o porquê, mas sente a necessidade de tornar um amigo;
  • outro ponto importante e que pode ocorrer – embora não seja obrigatório -, é a presença dessa pessoa em seus sonhos. Os sonhos funcionam como portas de vidas passadas, onde transmitem mensagens do seu inconsciente quando algo é necessário ser notado, ou é reconhecido por seu espírito;
  • o puro sentimento de se tornar próximo. É algo de instinto mesmo, simplesmente a emoção te guia fazendo lembrar daquela pessoa para vários momentos em sua vida.

Se a pessoa te faz bem, se a amizade é recíproca e há essa emoção que indica a necessidade de proximidade, invista nessa amizade sem medo. Há diversos mistérios nessa vida que não encontraremos soluções lógicas, por isso devemos aproveitar as boas companhias e as grandes amizades para experimentarmos então, vivências únicas e indescritíveis. Siga o que seu espírito te pede, ele guarda muito mais de você, do que pode imaginar e muitas vezes até mesmo compreender!

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida