Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [09 a 11 de junho]

0
1045

A sua previsão para o fim de semana – 09 a 11 de Junho – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 09 a 11 de Junho

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela depende muito do contexto para ter o seu significado interpretado de uma forma mais acurada. Em geral, esta carta fala sobre uma situação de planejamento, onde você pode estar considerando se toma ou não alguma atitude.

Outra interpretação, fala sobre a tristeza que algumas pessoas sentem depois de terem conquistado alguma coisa, seja porque aquilo que conquistaram não era o que queriam de verdade, ou porque não trouxe a satisfação que esperava.

No campo amoroso, esta carta indica que você deve se preparar para situações que exijam adaptação.

No campo profissional, é uma carta que fala sobre que você deve parar a fim de definir melhor as suas metas, e o modo como deverá agir para alcança-las!

No campo da saúde, esta carta pode indicar insônia, preocupações e falta de repouso. Tenha cuidado!

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

sete de copas tarot

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre sonhos
premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas tem em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

No campo amoroso, esta carta fala que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. É uma carta que fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e
aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

No campo profissional, esta carta aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

No campo da saúde, esta carta fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

seis de ouros tarot

Esta é uma das cartas mais difíceis de se interpretar no Tarô! Geralmente ela precisa de um contexto para ser melhor compreendida, pois é uma carta que fala sobre generosidade, sobre doação. Contudo, é uma carta que também fala sobre submissão, sobre dominação. Contudo, o sentido mais positivo desta carta fala sobre presentes, gratificações, donativos e coisas que você não espera.

No campo amoroso, você pode se beneficiar desta carta no sentido de que terá a atenção da pessoa que você ama.

No campo profissional você pode receber algum aumento, ou algum benefício dos seus empregadores.

No campo da saúde, é importante pensar em algum tipo de ação como um trabalho voluntário, ou até mesmo a necessidade de se afastar do trabalho para cuidar da família.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Rate this post
Artigo anteriorConexão entre duas pessoas: como ela acontece em nossa vida
Próximo artigoHoróscopo semanal 12 a 18 de junho
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online