Início Espiritualidade Saiba mais sobre o que é Família de Almas

Saiba mais sobre o que é Família de Almas

família de almas

Família de Almas também é conhecida como um grupo anímico, e isso é mais comum do que você pensa, todas as famílias são compostas de pequenos grupos ou até mesmo dezenas e centenas de pessoas, e cada uma delas tem algo de especial, em relação a questão de aprendizado e evolução coletiva, isto é, provavelmente se encontram no mesmo mundo espiritual e estão com a missão de crescimento.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Esse termo é muito usado no espiritismo e em outras vertentes que acreditam em encarnação, vida espiritual e aprendizagem kármica, e neste caso toda evolução é pregada de modo com que todas as almas possam crescer juntas em plena harmonia e empatia. Saiba mais o que isso significa e tente descobrir se alguma pessoa de sua família ou convivência fez parte de sua jornada espiritual.

O que é família de almas?

Índice do Conteúdo

É composta por várias pessoas, diversas histórias que se cruzaram e almas que participaram da reencarnação juntas por várias vidas. Isso acontece porque normalmente todos possuem um laço kármico único, e assim com a junção é possível estabelecer uma ligação e evolução em conjunto, com ajuda, amor e paciência.

Muitas pessoas relatam que descobriram seus laços com outros membros da sua família através de visões e sonhos. E isso é possível, afinal os sonhos são um dos principais canais encontrados para o inconsciente se comunicar conosco.

Geralmente dentro da intimidade espiritual da família, os componentes encarnam trocando de papéis. Para entender melhor, em uma vida a filha pode vir como avó, avô ou mãe de seus pais. E assim por diante, sempre trocando os papéis nas mais diversas existências. Lembrando que o objetivo final é sempre a evolução em conjunto.

Curiosidades

Em um grupo de anímicos é possível que um dos membros não tenha o mesmo tempo de encarnação das outras pessoas, mas isso não impede que ela esteja próxima e ajudando aqueles que ficaram com outros métodos, isto é, ela pode manter contato através de experiências extracorpóreas durante o sono e podendo viajar espiritualmente para outras dimensões, ajudando como pode.

Assim concluímos que uma alma que pertence a uma família encarnada, poderá escolher viajar durante o sono de seus familiares até um certo plano astral e entrar em contato de todo o planejamento de vida e inclusive com a evolução dos espíritos.

O karma transferido por gerações

O karma pode ser estendido por diversas gerações, até que todos os indivíduos tenham evoluído e crescido juntos espiritualmente, é como uma missão em conjunto. Mas se você está se perguntando se alguém do grupo não evoluir, saiba que é possível desprender-se e continuar a história sozinho, libertando todos os laços e bloqueios e ainda entrar em outra família kármica dependendo das experiências e níveis.

Ninguém é preso a uma família ou grupo, mas todo esse convívio significa evolução e empenho para despertar o melhor lado espiritual. Esse acontecimento nada mais é do que o fruto da nossa própria escolha quando desencarnamos. Nosso espírito se sente na necessidade de cumprir o que é necessário e por isso ele mantém o elo com quem está em dívida.

Todos nós algum dia já participamos ou adentramos a uma família kármica. Todas elas possuem uma própria dinâmica, vibração, simpatias e antipatias e tarefas que precisam ser cumpridas. Um espírito não precisa prender-se a uma única família com o objetivo de aguardar até que o restante dos membros evoluam, mas poderá estar ajudando mesmo que de longe através de orações e vibrações positivas.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (2 votes)

Estamos Online