Início Oráculos Tarot O Imperador Tarot – Entenda o significado da carta O Imperador

O Imperador Tarot – Entenda o significado da carta O Imperador

0
250540
o imperador tarot

o imperador tarotA carta o Imperador do Tarot retrata perseverança e força. Essas características são perceptíveis na observação da figura que o representa, isto é, vemos a figura de um homem mais velho com um cetro na mão e um escudo de águia, sentado em um trono. Ele traz a altivez, firmeza, poder e proteção poderosa.

O arcano imperador traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina. Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais.

Na carta 4 do Tarot pode representar uma pessoa extremamente intransigente, dominador soberano que traz os aspectos da organização e do respeito a essas regras que ele mesmo determina. Ele simboliza o universo autoritário e masculino.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Tenha uma leitura completa da sua vida, aqui!

Se você quer saber mais como essa figura pode se encaixar na sua vida e a forma como você deve se posicionar perante seus caminhos, fale com tarólogos online aqui no iQuilibrio, esclareça suas dúvidas e entenda de que forma o passado compromete seu presente. Você pode escolher mudar sua vida hoje. Fale diretamente com um consultor aqui.

De forma positiva, as energias de proteção e cuidado ficam claras na carta imperador. Os aspectos negativos trazem a falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder.

As palavras que melhor definem este arcano:

  • proteção;
  • cuidado;
  • segurança;
  • orientação;
  • carinho;
  • organização.

Você já possui uma pergunta pessoal? Posso te ajudar com o Tarot Grátis! Aqui no blog da iQuilibrio você encontra o jogo das três cartas e poderá receber sua resposta rapidamente. Gostou? Então clique aqui! 

O Lado Negativo da Carta O Imperador – Tarot

Índice do Conteúdo

Alguém que você conhece seja próximo de você ou não, irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, muitas vezes exagerando nas palavras e te humilhando e menosprezando o seu valor. Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. O conselho é que você saiba agir com sabedoria e não deixar-se abalar psicologicamente, fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você é forte e sabe do seu valor!

O tarot é capaz de te orientar para que você possa superar todos os problemas da sua vida de forma sábia e saudável. A iQuilibrio quer transformar a sua vida, converse com um consultor que te entenderá e será verdadeiro com você, é só clicar aqui.

Confie na orientação dos melhores tarólogos online, clique aqui!

Carta o imperador – tarot

O imperador no amor

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidas por uma pessoa próxima. Será um período de estabilidade e confiança em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Porém, a carta o imperador do tarot (dependendo da forma em que sair na jogada) pede para ter cuidado com relacionamentos abusivos, em diversos aspectos. A vontade dele impor regras às suas ações também traz a necessidade de que você precisa de cuidado para que a situação seja vista de modo racional e principalmente que consiga entender claramente as atitudes do parceiro, para que assim consiga agir de forma sábia e segura.

Se está solteiro(a), essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, te passando a sensação de muito carinho e proteção.

Significado da carta – trabalho e finanças

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Dependendo da tirada esta carta também pode significar alguém superior te inferiorizando e reprimindo, fique atento e lembre-se de que você não está em um emprego prestando favor a ninguém, o que precisa manter essa relação é a sua capacidade.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você! Mas lembre-se, com o consultor certo você pode conseguir entender quais são os próximos passos para ter sucesso! Separei todos os consultores especializados em carreira, bem aqui, é só clicar.

A carta o imperador, possui significados bem diferentes que dependem muito do tipo de tirada, mas em sua essência, ela anuncia um período bom, com muita proteção, segurança e que te trarão diversas realizações e uma grande felicidade, energias trazidas por alguém de figura masculina. Aproveite que esse é o seu momento.

Você pode conferir outros artigos:

Faça uma leitura especialmente para você! Converse com um Tarólogo e receba dicas e conselhos para transformar sua vida!

4.9/5 - (101 votes)

Estamos Online