Início Simpatias Simpatia para amizade: tenha bons amigos e fortaleça amizades antigas 🤗

Simpatia para amizade: tenha bons amigos e fortaleça amizades antigas 🤗

0
5971
simpatia para amizade

Em alguns momentos da vida podemos ter desentendimentos com alguma amiga e, por isso, ficar um tempo sem conversar. Para ter uma ajuda extra, uma simpatia para amizade pode ser uma opção. Isso porque quando a amizade é verdadeira essa situação não é para sempre. 

Faça uma consulta e veja em quem você realmente pode confiar. Clique aqui!

Contudo, é importante ressaltar que antes de fazer uma simpatia para amizade, é sempre bom tentar a conversa. Afinal, uma boa conversa para esclarecer qualquer mal entendido é sempre a melhor opção. 

Por outro lado, se você busca simpatia para atrair amizade, para fazer mais amizade, também selecionamos algumas opções. Confira a seguir. 

7 Opções de simpatia para amizade

Índice do Conteúdo

1. Simpatia com mel para amizade

A simpatia com mel para amizade serve para adoçar a relação com a amiga que por qualquer motivo tenha ficado enfraquecida. Às vezes surge algum boato ou alguma briga boba pode acabar prejudicando a amizade. 

Para essa simpatia para amizade escolha um momento do dia em que você esteja tranquila e em paz.  

Ingredientes

  • 1 folha de papel branco 
  • 1 pote pequeno de mel;
  • 1 lápis preto.

Modo de fazer:
Corte a folha de papel em tira, de modo que ela fique com 1cm de largura e 10 a 12cm de comprimento. Se você está fazendo essa simpatia com mel para amizade porque falta carinho entre vocês, então o seu nome e da sua amiga no papel. 

Agora, se está fazendo porque acha que sua amiga poderia ser mais carinhosa com você, então escreva apenas o nome dela no papel. Faça uma autoavaliação para entender perfeitamente qual das duas variações é a mais adequada para a situação. 

Depois de saber qual das duas vai fazer, pegue o pote de mel e coloque a tira de papel dentro dele. Afunde bem o papel para ele ficar bem imerso no mel, pode usar uma colher para ajudar a afundá-lo. 

Guarde esse potinho em algum lugar onde você saiba que ninguém irá vê-lo. Cuidado para tampar bem, caso contrário pode atrair insetos. Se tiver caído mel para fora da embalagem, limpe com álcool para tirar o doce da embalagem. 

É importante que ninguém veja o pote. 

Saiba como agir e veja se sua amizade é realmente verdadeira!


2. Simpatia para voltar a amizade

Às vezes com o tempo tão corrido, podemos nos distanciar das nossas amizades. Sem nenhum motivo paramos de procurar e de conversar e uma amizade que era tão bonita vai se perdendo. 

Antes de fazer a simpatia para voltar a amizade, é importante sempre tentar uma conversa para entender o que se passou. Pode ser que apenas isso já resolva o problema. No entanto, se você acha que precisa de uma ajudinha extra, veja a simpatia abaixo:  

Ingredientes:

  • Papel branco
  • Caneta
  • Isqueiro
  • Punhado de sal grosso
  • 1 prato

Modo de fazer:
Escreva em um papel branco seu nome e da sua amiga de maneira que fique em formato de cruz. Em seguida, queime o papel com bastante cuidado em cima do prato para não queimar sua mão. Enquanto o papel estiver queimando e estiver no fim, salpique o sal grosso por cima. Direcione seu olhar para o fogo e repita três vezes a seguinte frase: 

“Volte amizade, para que eu seja novamente feliz”. 

Espere o papel terminar de queimar e jogue fora as cinzas no lixo.


3. Simpatia com açúcar para reatar amizade

Você e sua amiga pararam de falar por algum desentendimento, alguma briga ou discussão, você já tentou conversar e não deu certo. Mas, sabe que existe muito carinho entre vocês. Então, a simpatia com açúcar para reatar a amizade pode te ajudar. 

Ingredientes

  • Papel vermelho
  • Um lápis
  • Um copo
  • Água
  • Açúcar cristal

Como fazer:
Escreva o nome da sua amiga com o lápis no papel vermelho e dobre-o ao meio. Encha o copo com água e açúcar cristal. Depois, coloque o papel dobrado dentro do copo. Deixe o papel dentro do copo por nove dias consecutivos. No final dos nove dias, coloque o papel em um jardim cheio de flores.


4. Simpatia para amizade ficar mais forte

Sabe aquelas amizades que até parece de filme? Com amigas e amigos que estão sempre ao seu lado para o que der e vier? Essas amizades realmente precisam de proteção para que durem a vida toda. 

Se você busca uma simpatia para a amizade ficar mais forte ainda, veja uma opção abaixo. Mas, para fazer essa simpatia vai ser necessária a presença das suas amigas. 

Ingredientes

  • Papel de carta
  • Caneta
  • Envelope azul 
  • Seu perfume preferido
  • Batom
  • Amigas

Modo de fazer:
Pegue o papel de carta e escreva os nomes das suas verdadeiras amigas. Desenhe em volta deles desenhos de lua, estrela, arco-íris, coração. Depois que terminar, borrife algumas gotas do seu perfume preferido no envelope azul. 

Junte as amigas cujos nomes estão escritos no papel e explique que fez aquela magia para mantê-las unidas para sempre.

Coloque o papel de carta dentro do envelope, feche-o. Em seguida, diga para cada amiga beijar uma parte do envelope. Se cada uma puder passar batom é ainda melhor para ficar bem marcado. Guarde o envelope com o papel dentro de um livro que você mais goste até quando quiser. 


Amizade de outras vidas – Descubra como reconhecer


5. Simpatia para fazer amizade

Está em busca de novas amizades e amigos leais? Você pode buscar atrair pessoas especiais para sua vida com simpatias para fazer amizade. Vamos te dar duas opções a seguir, escolha aquela com a qual você mais se identifica e faça. 

Simpatia para ter muitas amizades

Materiais

  • Folha de papel branco
  • Vaso de espada-de-são-jorge

Modo de fazer
Escreva seu nome completo no papel branco, dobre-o e enterre num vaso de espada-de-são-jorge. Fique com esse vaso em sua casa e cuide bem dele. 

Leia também: 13 dicas de como socializar pós pandemia

Simpatia para amizades leais

Materiais

  • 3 flores da sua preferência
  • Jarro com água

Modo de fazer
Essa simpatia para fazer amizade deve ser feita em um sábado, escolha aquele que você estiver bem e tranquila. No jarro com água, coloque as três flores que escolheu e faça a seguinte oração para seu anjo da guarda:

“Meu anjinho protetor, meu amigo mais leal e verdadeiro.
Eu (diga seu nome completo) peço que abençoe as minhas amizades e faça com que somente pessoas leais e verdadeiras fiquem ao meu lado.
Me ajude a, cada vez mais, enriquecer minha vida com pessoas especiais.
Receba essas flores de presente e realize esse milagre em minha vida urgentemente!”. 

Cuide com muito cuidado das flores, trocando a água sempre que necessário. Depois que elas secarem, jogue as pétalas em um jardim. Pode lavar o jarro e utilizá-lo normalmente.


6. Simpatia para amiga falar com você urgente

Você e sua amiga se distanciaram, ela parou de falar com você e não atende mais suas ligações, nem responde suas mensagens. Você sente saudade da amizade de vocês e quer uma ajuda extra. Então, fala a simpatia para a amiga falar com você urgente e aguarde o contato dela. 

Materiais

  • Papel branco
  • 1 Pequeno vaso com flores
  • 1 Fita vermelha

Modo de fazer
No papel branco escreva o nome da sua amiga e o seu nome completo e dobre-o ao meio. Em seguida, passe a fita vermelha no papel, como se estivesse embrulhando-o. Depois, enterre o embrulho no vaso de flor e espere sua amiga te procurar. Assim que ela voltar a falar com você desenterre o papel e jogue no lixo. 


7. Simpatia para atrair amigos verdadeiros

simpatia para amizade amigos na praia pulando

Você quer ter uma vida cheia de amigos para sair, curtir, viajar e, claro, contar sempre em todos os momentos? A simpatia para atrair amigos pode ser uma grande aliada nisso. Veja a seguir como fazer. 

Ingredientes

  • Papel branco
  • Seu perfume preferido

Modo de fazer
Escreva no papel brando o nome de seus verdadeiros amigos. Em seguida, pingue nele três gotinhas do seu perfume preferido. Dobre o papel até que ele fique bem pequeno e deixe em uma gaveta por três dias. 

No final desse período, pegue o papel e leve-o para onde for, pode colocar dentro da capinha do celular, já que você está sempre com ele ou até mesmo dentro da carteira. O importante é que ele esteja sempre com você para atrair bons amigos. 

Viu como existem várias opções de simpatia para amizade? Agora basta você entender qual é a sua situação e escolher a mais indicada. Mas, se depois disso você ainda quiser saber mais sobre a sua vida, como saber porque você não dá certo com nenhuma amizade ou se determinada amizade é realmente verdadeira, você pode buscar a ajuda de um oráculo. 

Para isso, conte com a ajuda dos esotéricos da iQuilibrio. Você escolhe o oráculo que deseja consultar, seleciona um profissional e marca sua consulta online. É bem simples, segura e totalmente confidencial. 

“Quero mudar minha vida, agora!” – Clique e faça uma consulta aqui!


5/5 - (1 vote)

Estamos Online