Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Quais os melhores cristais e pedras para usar? Desvende o poder das...

Quais os melhores cristais e pedras para usar? Desvende o poder das pedras e cristais

pedras e cristais

” Acordei em uma manhã ensolarada, o dia estava realmente encantador e maravilhoso, então eu resolvi simplesmente agradecer por tudo que foi me dado, pela oportunidade de poder respirar e entender a vida de uma forma diferente. Mais tarde resolvi que seria naquele dia que escolheria meu cristal, meu companheiro, que juntos enfrentaríamos os desafios e também a alegria e calma…” ❤

Você pode considerar as pedras e cristais como seres vivos, isso porque eles possuem um campo magnético enorme capaz de modificar todas as vibrações tanto das pessoas como também do ambiente. Por conta disso é como se eles possuíssem uma função e missão de passar sabedoria e fortalecer todo o lado que precisa ser desenvolvidos em nossas vidas.

Alcance as Melhores Vibrações para sua Vida com a Ajuda dos Cristais. CLIQUE AQUI e Fale com um Especialista

Se você está aqui porque não sabe como escolher o melhor cristal, te darei dicas e conselhos de como você pode realizar essa escolha, mas antes, quero que você entenda com mais precisão como os cristais são importantes para nós.

Existe um termo muito utilizado, diz que os cristais são “luzes cristalizadas”, capazes de conectar a energia de nossa aura a eles. Por isso o primeiro conselho é que você depois de ter escolhido o seu cristal, entenda que estão em uma relação de troca de energia. Os cristais sempre estarão te enviando positividade, proteção e alegria! Por isso preste muito atenção e tente mandar o máximo de amor possível para eles também. Isso é o mínimo que podemos fazer.

Dicas de como você pode escolher sua Pedra Cristal

Índice do Conteúdo

Origem – O poder das pedras

Você precisa em primeiro lugar, entender o seu fornecedor. Pode parecer brincadeira, mas a forma em que o cristal foi extraído pode alterar sua energia, colocando peso e carga sobre o material. É preciso que neste momento você coloque sua consciência de consumo em prática e conheça a procedência do cristal, entenda profundamente a forma em que ele foi retirado da terra – muitas pessoas utilizam de granadas ou outros tipos de substância para a retirada que são péssimos para a energia das pedras.

Objetivo e intensão – O poder dos cristais

Seus objetivos e intensões devem estar claros!

Vou te explicar o porque: você vai se atrair por um cristal que está na mesma ressonância que você, lembrando que semelhante atrai semelhante. Assim alguns cristais e pedras podem acentuar alguns pontos que você quer que seja melhorado.

É preciso ter muito cuidado no momento de escolher o seu cristal para ser um dia onde você está bem, tranquilo consigo mesmo e sem muitas agitações. Para assim colocar sua intuição em prática.

Aqui mesmo no blog da iQuilibrio, possuímos uma série de artigos que tratam sobre os diversos cristais que existem. Você pode ler e entender a história de cada um e com isso ver qual é a pedra de proteção que mais combina com você e principalmente com o que você está procurando.

Vamos lá, você consegue!

Não tenha vergonha e deixe se levar pelo momento, concentre-se nas suas energias, nas sensações que seu corpo sentirá quando passar pelos cristais. E o principal: pergunte para o cristal se ele quer ir com você, para isso existe um exercício bem simples mas que pode te auxiliar no momento, confira:

Exercício rápido para escolher o seu cristal

Primeiro você vai olhar para todos as pedras místicas, o que mais chamar atenção e sua intuição ficar aguçada, você pegará e o colocará entre suas mãos, levando-os na altura de seu peito ou de sua testa (terceiro olho).

Depois disso feche os olhos e respire 10 vezes, fazendo essa contagem até seus pensamentos se esvaziarem. Pergunte mentalmente ou em voz alta se o cristal quer cumprir essa missão em sua vida, se ele quer ir com você. Para finalizar é o momento de você escutar a resposta, ouça sua intuição e veja o que o cristal tem a te dizer.

Especialista na leitura do seu chakra – Pedras Espirituais

Existem especialistas que podem fazer uma analise profunda sobre os seus chakras e entendem melhor qual é que precisa de manutenção e ajustes. A partir disse é possível descobrir, através do significado dos cristais, qual será o melhor para você em meio a tantos tipos de cristais ou ainda optar por fazer terapia com cristais.

Os Cristais Também Podem Melhorar as Energias de Ambientes! PEÇA AQUI seu Feng Shui Online!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online