Início Simpatias Amor e Relações Simpatias Poderosas Com Açúcar Para O Amor

Simpatias Poderosas Com Açúcar Para O Amor

A simpatia é um conhecimento popular que passa de geração para geração e possuem suas forças oriundas das energias concentradas em sua eficácia ao longo dos anos. A simpatia com açúcar para o amor irá te auxiliar a abrir os caminhos para um relacionamento tranquilo e com todas as vibrações necessárias para que seja duradouro. Conheça abaixo quatro simpatias fortes para estreitar os laços da relação ou para te trazer alguém especial para sua vida.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatias de amor com açúcar

Índice do Conteúdo

Simpatia para trazer o amor de volta

Essa simpatia para o amor te ajudará a encontrar o caminhos necessários para que o seu destino cruze novamente com o da pessoa amada.

Materiais: água, açúcar, papel branco e lápis.

Modo de preparo: escreva no pedaço de papel o nome da pessoa amada, pense a todo momento em tudo de bom que vocês viveram juntos, procure sempre as energias mais positivas. Coloque em uma panela a água e o açúcar e deixe ferver. Assim que a fervura levantar coloque o papel com o nome do amado dentro da panela e deixe a água no fogo por alguns minutos. Desligue, reserve até que esfrie, assim que isso acontecer derrame a água em um local com terra que tenha uma planta muito bonita.

Simpatia para conquistar

Se você procura por simpatias para conquistar um homem ou uma mulher, esta irá ajudá-lo, será necessário saber a data de nascimento da pessoa que você está interessado para consultar o anjo da guarda:

Materiais: 1 copo com água, 1 colher de sopa de açúcar, 1 pedaço de papel branco, lápis e 1 vela de 7 dias.

Modo de preparo: escreva com o lápis o nome da pessoa que você tem interesse no papel, depois acima do nome que você escreveu, coloque o seu nome. No copo com água acrescente o açúcar e em seguida mergulhe o papel com os nomes. Acenda a vela de 7 dias e faça uma oração em nome do anjo da guarda da pessoa amada para que ele entenda que você a quer bem e assim ele te ajudará a alcançar o objetivo.

Simpatia de Santo Antônio com açúcar

Para realizar essa simpatia é necessário uma imagem do Santo impressa e uma fé sincera para que ele possa interceder por você.

Materiais: 1 imagem impressa de Santo Antônio, 1 pires, 1 colher de açúcar.

Modo de preparo: coloque a imagem do Santo no pires e jogue o açúcar por cima, em seguida faça uma Oração em nome do Santo Antônio pedindo a sua iluminação. Deixe o pires em um canto da casa onde ninguém mexa e espere aparecer moscas ou formigas, assim que isso acontecer, jogue o açúcar fora e limpe a imagem do Santo e a guarde dentro de uma Bíblia Sagrada.

Simpatia para conquistar um homem rápido

Se você quer um companheiro rápido, essa simpatia promete funcionar em até 4 dias se for realizada com muita fé e energias positivas!

Materiais: 1 pires, 3 velas brancas, água e açúcar.

Modo de fazer: acenda as 3 velas brancas no pires coloque também sobre ele um pouco de água e 1 colher de chá de açúcar. Em seguida peça auxílio dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael e ofereça a eles um Pai Nosso e uma Ave Maria. Após orar, apague as velas e as jogue fora. Despeje a água com açúcar na pia e lave o pires para reutilizar.

Essas simpatias poderosas te ajudarão a equilibrar suas energias para o amor e a ficar junto de alguém querido. Tenha fé no poder de uma corrente tão antiga quanto a das simpatias, que com certeza você obterá bons resultados.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.7/5 - (31 votes)

Estamos Online