Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 15 a 21 de Maio 2023

Horóscopo semanal 15 a 21 de Maio 2023

0
777

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana –  15 a 21 de maio

Índice do Conteúdo

  • 15/05 Fim de Mercúrio retrógrado em Touro
    • 15/05 Marte em Trígono com Netuno às 10:44
  • 16/05 Júpiter em Touro às 14:20
    • 17/05 Júpiter em Quadratura com  Plutão às 22:10
    • 18/05 Sol em Sextil com Netuno às 05:59
    • 19/05 Mercúrio em Sextil com Saturno às 03:39
  • 19/05 Lua Nova em Touro às 19:53
    • 20/05 Marte em Leão às 12:31
    • 21/05 Marte em Oposição a Plutão às 00:11
  • 21/05 Sol em Gêmeos às 04:09
  • 21/05 Sol em Trígono com Plutão às 10:58

Saiba como se preparar para  essa semana com base nas energias que estão por vir

Nesta semana, temos importantes energias como por exemplo o fim da retrogradação de Mercúrio. Marte irá para o signo de Leão. Júpiter transitando para o signo de ares e o Sol para Gêmeos.

O final da retrogradação de Mercúrio facilita a comunicação, os negócios e os relacionamentos.  

Júpiter vai expandir os temas de touro, tornando os mais presentes na sua vida e com isso, fazer as mudanças necessárias pode ser mais difícil. Esse trânsito vai fazer com que você dê mais valor ao conforto, cuide melhor do seu dinheiro e pense mais na construção de seu futuro material. 

A energia da Lua Nova junto com a energia dos eclipses recentes e dos trânsitos dessa semana ajudam a lidar melhor com emoções e acontecimentos mais intensos e desafiadores.

Marte em Leão no dia 20 e fica até 10 de julho. É um ótimo período para lutar pelo que deseja de maneira direta e segura. Você pode sentir mais energia de competitividade nessa luta para atingir os seus objetivos  e ter mais coragem para correr riscos planejados. Somente tome cuidado com o orgulho, arrogância e prepotência.

No dia 21, o Sol entra no signo de Gêmeos. E traz a energias de melhorar a comunicação, ser mais perspicaz. Mente mais ágil. A curiosidade fica mais latente. E a troca de informações e conhecimento melhora bastante também.

É uma energia que ajuda também na vida social pois as pessoas ficam mais extrovertidas, querem se divertir, fazer coisas novas. Mas é importante também saber dar uma pausa, refletir e descansar a mente.

No Amor 

Comportamento obsessivo e compulsivo não apenas causará problemas de relacionamento em casa, sociais ou amorosos, mas também pode lhe render inimizades. 

Momento bom para expressar seu carinho, gentileza e ajudar seu par nos desafios que tem enfrentado. 

Não é uma boa semana para discutir relação e pressionar quanto ao futuro. Pega leve!

Carreira e Finanças

Potencial para atualizações importantes que se estendem a novos produtos, serviços ou mercados.

É hora de reavaliar suas estratégias financeiras, ser cauteloso com as despesas e evitar decisões financeiras impulsivas. As oportunidades de crescimento serão visíveis a longo prazo.

Este é um bom momento para se organizar, criar um orçamento e trabalhar para se alinhar com a abundância que desejamos.

No dia 21, Marte em oposição a Plutão traz também a forte energia de lutar pelo que deseja, mas pode estar acompanhada da oposição de fortes oponentes e até mesmo de inimigos poderosos. Cuidado ao desafiar alguém especialmente na área profissional. 

Horóscopo semanal para cada signo

Horóscopo semanal de Áries 

Momento de usar seu brilho pessoal e charme pessoal para vencer suas batalhas. Nada de embate, só charme. 

Horóscopo semanal de Touro 

Alguém que conhece terá um grande efeito sobre você nas próximas semanas. Pode ou não ser um romântico, mas será uma mudança de vida. 

Horóscopo semanal de Gêmeos 

Você deve aprender algo que possa aumentar o seu poder aquisitivo e que, além de te ajudar nas finanças, ainda vai ajudar a conhecer pessoas bem interessantes.

Horóscopo semanal de Câncer 

As energias te ajudarão a sair dessa situação desafiadora de maneira mais fácil e rápida, Basta que você consiga se comunicar de maneira favorável e objetiva.

 Horóscopo semanal de Leão

Bom, você terá uma ajuda a mais para conquistar o que deseja Isso inclui até mesmo aquela pessoa especial. Não perca a oportunidade.

Horóscopo semanal de Virgem

Os desafios vão te dar ainda mais força para mostrar o seu valor e a que veio. Por isso, use de estratégia até mesmo na vida amorosa.

 Horóscopo semanal de Libra

Essa pessoa especial não está contra você. Na verdade, os interesses não estão tão alinhados ainda seja mais paciente, trabalha a seu favor.

Horóscopo semanal de Escorpião

Há muita coisa acontecendo na sua vida, procure focar mais nos assuntos que te excitem e alegrem do que nos rotineiros.

Horóscopo semanal de Sagitário

Não leve tão a sério as críticas especialmente na vida amorosa. Demonstrar seu ponto de vista de maneira mais sábia e divertida.

Horóscopo semanal de Capricórnio

Se a pessoa quiser fazer as pazes de abertura e demonstra que não há ressentimentos. Vá daqui para frente.

Horóscopo semanal de Aquário 

Você pode estar empenhando toda a sua energia em ajudar alguém a melhorar. Este é um bom momento de virar o foco para você também.

Horóscopo semanal de Peixes 

Use todo seu charme e gentileza para conquistar o que deseja. Seu poder de sedução será maior do que o das palavras.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses.

Faça uma consulta de Tarot e transforme a sua vida!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

 

Rate this post

Estamos Online