Início Astrologia Lua A influência da Lua Crescente

A influência da Lua Crescente

Podemos dividir o ciclo lunar em duas partes, a lua crescente e a lua minguante. A parte crescente vai da lua nova à cheia, quando a lua aumenta a sua luminosidade.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

A Lua, como força física, influência os nossos rituais e emoções. Por isso, seguir os seus ciclos e prestar atenção em suas fases nos ajuda a manter o equilíbrio emocional.

Fazer algo ou agir de certa maneira durante um ciclo lunar pode afetar o resultado desejado. É importante conhecer as influências que a lua exerce para produzir resultados positivos e evitar um atrito interno desgastante.

A lua crescente está ligada a novos projetos, atividades espontâneas e questões cotidianas

Ela representa um período de mudanças. Para que essas mudanças sejam boas e você possa beneficiar das influências positivas da lua crescente, é preciso romper com o passado e ceder espaço para o novo. Para isso, você precisa estar limpa equilibrada e organizada para deixar entrar o melhor que a lua crescente oferece. Do contrário, o efeito pode ser negativo acumulando conflitos e negatividades em sua vida. Portanto, aproveite esta fase lunar para descartar tudo aquilo que não faz mais sentido e não agrega valor em sua vida como medos, anseios, confusão mental, hesitação e outros fatores que freiam as influências positivas.

Na astrologia, como as atividades iniciadas nessa fase crescente da lua tendem a persistir por todo ciclo, cuidado com as sementes plantadas. Do ponto de vista da alquimia, a lua crescente está ligada ao elemento Terra, logo propensa à realização e concretização.

De acordo com a astrologia cármica, a lua crescente, equivale à intensidade, domínio e controle da vontade, conduzida pelo desejo da alma de insistir sempre na direção de algo novo mais adiante. Há ambição e dinamismo envolvidos.

Agora que você já sabe mais sobre a lua crescente, consulte um astrólogo e saiba mais sobre sua personalidade, seus aspectos positivos e pontos que podem melhorar sobre seu temperamento.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online